Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

dsousa

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2020, 14:49
Citação de: nikas em 08 de Novembro de 2020, 11:44
Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2020, 11:26
Citação de: zezima em 08 de Novembro de 2020, 01:18
Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Novembro de 2020, 14:59
Eu sei que já começo a ser repetitivo mas o Luisão e Garay não eram mais rápidos que o Otamendi e Vertonghen...

E em 13/14 para mim foram a melhor dupla da Europa mas estavam rodeados de...

Oblak e não Odysseas
Maxi e não Gilberto
Siqueira e não Nuno Tavares/Grimaldo
Fejsa/Matić e não de Gabriel
Enzo e não de Taarabt/Pizzi

Metiamos o Luisão e Garay neste Benfica 20/21 e iam ter precisamente as mesmas dificuldades do Vertonghen e Otamendi...

O setor central da defesa é dos poucos em que estou descansado...

O problema não é a dupla de centrais, é toda a mediania que os rodeia.

uma vénia para este comentário :clap1: :clap1: :clap1:reduzir a forma como uma equipa defende aos centrais é tão redutor,como disseste e bem,a forma como a equipa defende resulta de todos os setores e não apenas dos centrais

Verdade.

Agora este otamendi e este vertonghen são bem piores que o luisao e Garay da altura.

Nem tem comparação e são também (mas não só) parte do problema.

Epah, quando para o Tugão, uma dupla Vertonghen / Otamendi são parte de qualquer problema estamos mal. muito mal.

Os outros jogam com Fedais, Coates e Netos...

É um problema porque o treinador esta a fazer um problema.

O passado e os nomes às vezes levam nos a não vermos da melhor forma o presente.

Como é evidente, contra equipas do fundo da tabela, não temos problemas a maioria das vezes.

Jogadores como cervi, Almeida, pizzi, ferro, chiquinho, seferovic, entre outros que já faziam parte do plantel, também não são problema (geralmente) para o Tugão.

O problema é quando o nível é outro, quando o nível é aquele que todos queremos, de ganhar campeonatos, de ganhar taças, de discutir os apuramentos e as fases mais avançadas nas competições europeias... Época sim, época sim.

E aí, ambos os nossos centrais são também parte do problema. Há problemas maiores, mas na minha opinião, também é um problema.

O treinador... Um autêntico palerma (para não usar insultos, que não faz o meu estilo)....

Esta dupla de centrais não deve nada a ninguém no momento actual em Portugal. Anda tudo perdido e a culpa é do treinador.

"Nesta derrota há culpas minhas, pela escolha de um ou outro jogador"

Culpas pelas ideias que trazes e queres meter em prática.

HoMiCiDaL

nao pode ser pior que o Otamendi actual

RGouveia.SLB

Demora muito para este rapaz começar a jogar?

BC

Já deu para entender que este como não foi pedido por JJ não terá as oportunidades que já teve Otamendi, por exemplo.

Ah! Está lesionado. Até quando mesmo?  ::)

brunodiaslb


Ricardim19


Rikudou

Com esta paragem das seleçoes, sem lesões, tem tudo para entender o que o treinador pede e ir lá para dentro. O Otamendi precisa de perceber que se quer ser titular é para dar tudo e não dar casas jogo sim jogo sim.

_Xebola_

Citação de: Rikudou em 08 de Novembro de 2020, 23:10
Com esta paragem das seleçoes, sem lesões, tem tudo para entender o que o treinador pede e ir lá para dentro. O Otamendi precisa de perceber que se quer ser titular é para dar tudo e não dar casas jogo sim jogo sim.

Eu prefiro mil vezes que ele não entenda o que o treinador pede...

joaoaria

Ainda está lesionado ou já recuperou?
Preferia uma alternativa mesmo que cocho do que o Otamendi

Vascolptt

Espero que já jogue contra o paredes

kramxel²

Agora é um puto com 20 jogos como profissional, em 3 anos e meio, que vai salvar isto tudo....

Lamento, mas estão a delirar.

Ogrande

está lesionado ou tem de completar 30 anos para entrar na equipa ?

joaotoy10

Tenho esperanças neste gajo! Tem de jogar já contra o Paredes.

Se for muito mau, culpem o vice... o homem do futebol em que está mais interessado com a sua carteira do que com o seu Benfiquismo.

pevmac

Tem de entrar rapidamente na equação do "line-up"...

johncleese

Precisamos de um central rápido como de pão para a boca. Otamendi tem de abancar, porque é um ex jogador de futebol