Jean Jacques (Basquetebol)

Poste, 60 anos,
Angola
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (4), Taça da Liga (6)

Eagle Fly Free

Contem comigo para o lobbie.  O0 

.:VMPT:.

Eu tb queria fazer parte deste lobbie....

Mas ainda aparece o administrador a acusar-me de me queixar de tudo....

Por isso apoio em silencio...

Red skin

JEAN JACQUES A IMORTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cdaniel21

Citação de: Red skin em 30 de Março de 2009, 11:22
JEAN JACQUES A IMORTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
x2

DJ Benfica

Grande jogador de uma grande equipa que tinhamos,a única de Portugal até hoje que dava luta aos tubarões, no antigo pavilhão a rebentar pelas costuras.

Zé Periquito

 Infelizmente esta equipa acabou e eu nasci logo a seguir, ou seja, não os vi jogar. :cry2:
Também é uma sina minha não ver os grandes tempos do Benfica em acção, em hóquei, basket, etc... :P

VitorPaneira7

Jean jacques, Fortunato, José Carlos, L.Ferreira, Paulo Almeida merecem estar nos imortais por mais que goste de Preud'homme por exemplo os que estão acima fizeram muito mais pelo Benfica.

46Rossi

É pá metam este "Monstro" nos Imortais!!!  :pray:

Joga Bonito


Red skin

Citação de: Manuel Costa em 25 de Março de 2009, 20:25





Jean Jacques Conceição


:pray:



IMORTAL obviamente



Quando chegou era um atleta por excelência. Quando saiu era o melhor estrangeiro que alguma vez jogou em Portugal.
Grande defensor, excelente ressaltador e uma enorme capacidade de marcar pontos. Era acima de tudo um jogador espectacular. Grandes afundanços, grandes abafos, ressaltos impossíveis. Um predestinado que teria jogado em qualquer equipa do mundo!


http://pelicanosaudade.blogspot.com/search?updated-max=2006-10-11T11%3A44%3A00%2B01%3A00&max-results=20


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Superga1949

imortal !

Grande Jean jacques o meu idolo  a seguir ao lisboa !

nightcrowler

um amigo e vizinho tinha uma tabela em casa, baixa e nós volta e meia conseguiamos afundar.

no fim o comentário era sempre o mesmo: "ah Jean Jacques"...

era grande, mítico.

acho que nunca mais teremos um basket e um hóquei do nível dos anos 90... :cry2:

Eagle Fly Free

Citação de: nightcrowler em 16 de Abril de 2009, 22:24
um amigo e vizinho tinha uma tabela em casa, baixa e nós volta e meia conseguiamos afundar.

no fim o comentário era sempre o mesmo: "ah Jean Jacques"...

era grande, mítico.

acho que nunca mais teremos um basket e um hóquei do nível dos anos 90... :cry2:

Sem falar no futebolzito até 1994... :(

Joga Bonito


Red skin