Jesse Sanders (Basquetebol)

Base, 35 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

joao tavares

Provavelmente o user que falou em troca está equivocado. Visto que a 1ª pergunta é anterior à final 4 onde ele jogou. Não faz mínimo de sentido estar apto para jogar(mesmo que limitado) mas a lesão ser grave ao ponto de ter que ser trocado.

JMMC_NORTENHO

Slipknot_BMC

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Fevereiro de 2018, 15:39
Vai sair ou não ?

Se esta lesionado (não jogou este fim de semana) e a lesão for longa provavelmente vai sair

TeamRocket37

Este (Basquetebol) é sinal que vai rescindir e voltar ao seu país?

Não fica até ao final da época cá a trata-se?

k1n0

Citação de: Carlos Esteves em 26 de Fevereiro de 2018, 11:43

Não sei qual a lesão. Mas tendo em conta que no Andebol temos um hospital montado, o Sanders era daqueles que talvez valesse o investimento da sua recuperação, pela qualidade e pelo perfil, pois não é muito fácil encontrar um americano assim.

izlek

deixa muitas saudades

boa sorte no futuro

:(

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 26 de Fevereiro de 2018, 11:43

nao tenho a certeza ainda

Amigo das modalidades

antes demais, agradecer o esforço do atleta e do homem, Sanders jogou a fase final da Taça Hugo dos Santos com uma fractura num dedo do pé, sujeitou-se a infiltrações para jogar condicionado, e ainda assim deu um excelente contributo nesses jogos.

Infelizmente, a debelação do problema deve mesmo requerer intervenção cirúrgica e uma recuperação na casa dos meses, o que levou à vinda de um jogador para o seu lugar.

Dr.Lecter

Uma pena. Fiquei com óptima impressão dele. Oxalá possamos contar com ele na próxima época.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Fevereiro de 2018, 12:56
antes demais, agradecer o esforço do atleta e do homem, Sanders jogou a fase final da Taça Hugo dos Santos com uma fractura num dedo do pé, sujeitou-se a infiltrações para jogar condicionado, e ainda assim deu um excelente contributo nesses jogos.

Infelizmente, a debelação do problema deve mesmo requerer intervenção cirúrgica e uma recuperação na casa dos meses, o que levou à vinda de um jogador para o seu lugar.

Ele próprio em Sines me disse que jogou infiltrado.
O que ele jogou na final contra a Oliveirense nem parecia que estava lesionado.
Atitudes destas são de louvar.

joao12soares

Se nos mostrarmos disponíveis para ajudar na recuperação, acredito que no próximo ano ainda estará por cá.

Slb23

Grande jogador e tremendo profissional.

Destes quero eu muitos...

Que não seja um adeus mas sim um até já porque conto com ele na próxima temporada.

Torgeir Bryn

Deixou uma impressão muito boa, sem dúvida.

BlankFile

Espero que seja um "até já" apenas, porque é um grande jogador e profissional. Só de pensar no sacrifício que fez ao jogar com uma lesão incapacitante na Taça Hugo dos Santos só para nos ajudar a vencer mais um troféu, é de elogiar e de aplaudir de pé.

Obrigado Jesse! Que tenhas uma excelente recuperação e que voltes na próxima época. Estou a torcer por isso.

Drido

Este gajo enchia-me as medidas. Espero do fundo do coração que regresse na próxima temporada.