Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2012, 17:09
epah depois de ontem, não consigo acreditar q o cap fazia pior >.<

Nem eu...

Mas deixa lá que já ai vem alguem com a teoria de que está em má forma e que não é casmorrice do JJ

Rawkzter

Citação de: Batistuta em 03 de Janeiro de 2012, 21:32
O Emerson não pode servir de desculpa para este marreco não jogar porque se tivesse minimamente em condições seria titular.

JackDonaghy

Citação de: PabloAim@r em 04 de Janeiro de 2012, 00:39
O Emerson não pode servir de desculpa para este marreco não jogar porque se tivesse minimamente em condições seria titular.

Não, ele serias titular se o Jorge Jesus não fosse teimoso e arrogante a ponto de ostracizar por completo qualquer jogador que não tenho sido encomendado por si.

Que jogadores nos últimos 3 anos foram ostracizados?

PésDeCoentrão

Viste os 3 jogos do Cap com o manto sagrado ?

Rawkzter

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Janeiro de 2012, 17:26

Viste os 3 jogos do Cap com o manto sagrado ?

3 jogos contra quantos do Emerson?

Pilar

Citação de: JackDonaghy em 04 de Janeiro de 2012, 17:20

Não, ele serias titular se o Jorge Jesus não fosse teimoso e arrogante a ponto de ostracizar por completo qualquer jogador que não tenho sido encomendado por si.

Essa pergunta é incómoda.

Paco Nassa

costa costa

estou mm a ver q vamos ter de ficar cá com este até ao final da época.

JackDonaghy

A frase 'qualquer jogador que o JJ não escolhe é completamente ostracizado' deve ser passível de ser ilustrada com inúmeros exemplos. Suponho eu.

SimpSLB

Mas vocês vêm todos os treinos? O JJ vê, e pelo que toda a gente viu nos jogos, o Cap, fisicamente está horrivel

PabloAim@r

Citação de: Pilar em 04 de Janeiro de 2012, 17:38

Essa pergunta é incómoda.

Antes de mais faço já uma declaração de intenções - Acredito que um futuro vencedor do Benfica deverá passar pela continuidade de Jorge Jesus por muitos anos, já que o considero um bom treinador e uma mais valia para o Benfica.

Isso não quer dizer, claro, que não tenha os seus defeitos. Caramba... todos os tem.

E os grandes defeitos do Mister JJ são a teimosia e a arrogância.

Perguntam que jogadores foram ostracizados por JJ nos últimos 3 anos. E a resposta é simples - nos últimos anos, todos as contratações feitas tiveram o seu aval.

Capdevilla foi, obviamente, uma escolha da direcção não rubricada por JJ, isto para mim é óbvio.

JackDonaghy

Resumo do argumento:

Hipótese: qualquer jogador não escolhido pelo Jesus é ostracizado.
Demonstração: o Capdevila foi ostracizado. Todos os que não foram ostracizados foram escolhidos pelo Jesus.

PabloAim@r

Citação de: JackDonaghy em 04 de Janeiro de 2012, 18:05
Resumo do argumento:

Hipótese: qualquer jogador não escolhido pelo Jesus é ostracizado.
Demonstração: o Capdevila foi ostracizado. Todos os que não foram ostracizados foram escolhidos pelo Jesus.

Não é uma questão de dizer que determinado jogador não foi escolhido pelo Jesus porque não foi ostracizado por ele... é uma questão de andar atento  :whistle2:

JackDonaghy

Assim se faz boa ciência.

Todos os jogadores que cumprem a Premissa A são ostracizados.
Só existe um jogador ostracizado porque mais nenhum cumpre a Premissa A.

E nem vale a pena pensar mais no assunto.

BlankFile