Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

onda vermelha

Como é possivel Jesus nao alinhar Capdevilla 3 ou 4 jogos seguidos para ver no que da.

Pior que Emerson nao acredito...

jonyc90

entre o capdevilla e o emerson... prefiro o capdevilla...de longe

JM21

É quase impossível ser pior que o Emerson, não entendo como não joga.

Meddler

O Capdevila até em cadeira de rodas é melhor que o Emerson.

HoMiCiDaL

Citação de: Meddler em 20 de Fevereiro de 2012, 22:48
O Capdevila até em cadeira de rodas é melhor que o Emerson.

hehehe quase... quase

ELITE

ainda vai jogar contra os porcos

sammer

Esconde o Emerson, por favor.

trainmaniac

Sinceramente ao ver este tópico só me apetece chorar. Por várias razões. Porque este tópico significa um problema que está pendente desde Julho. Porque este gajo bem aproveitado e acarinhado podia não ser um Coentrão, mas tinha dimensão para ser o nosso lateral. E não é. Foi posto de lado, desmotivado, entrou num ciclo em que o próprio tem culpas. Porque este tópico estar em cima vezes sem conta sem ele sequer jogar significa que temos um cancro a jogar a titular na posição dele. Porque o Benfica usa um dos seus jogadores mais bem pagos apenas em 3 ou 4 jogos da Taça da Liga.

Este caso é muito triste, e nem estou interessado em saber de quem são as culpas. Agora olhando para a equipa...

Universo Benfica


SLBCARLOS

ver um jogador como este na bancada, e ter que levar com um gajo  que joga com 2 tijolos nos pes, e tem paragems cerebrais.

MiTica

quando sei que temos o Cap e não joga

apetece-me dizer ó crl com esta merda  :metal:

darkwolf

cheira-me que vais jogar contra o porto.

ela é benfiquista

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Sinceramente ao ver este tópico só me apetece chorar. Por várias razões. Porque este tópico significa um problema que está pendente desde Julho. Porque este gajo bem aproveitado e acarinhado podia não ser um Coentrão, mas tinha dimensão para ser o nosso lateral. E não é. Foi posto de lado, desmotivado, entrou num ciclo em que o próprio tem culpas. Porque este tópico estar em cima vezes sem conta sem ele sequer jogar significa que temos um cancro a jogar a titular na posição dele. Porque o Benfica usa um dos seus jogadores mais bem pagos apenas em 3 ou 4 jogos da Taça da Liga.

Este caso é muito triste, e nem estou interessado em saber de quem são as culpas. Agora olhando para a equipa...
x1000000000000000000000000

yes we can

Citação de: MiTica em 21 de Fevereiro de 2012, 08:34
quando sei que temos o Cap e não joga

apetece-me dizer ó crl com esta merda  :metal:
Meter o Cap a jogar é como pedir ao Rui Costa para voltar a jogar a bola...

Já nenhum dos dois aguenta 1 jogo...


zerocool

Depois de ter ouvido este gajo dizer que o Emerson poderia ir á selecção do Brasil, já percebi pq não joga....Queimou.