Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Special_Red

Fds, nem que jogasse sò meio tempo, jà era meio tempo ganho em relaçao a ter o Emerson os 90 min.

joaonunes

És suplente do Emerson :2funny:

Just kidding ... não conheço a forma como treina e a sua personalidade, mas se for um bom profissional acho um injustiça tremenda o que estamos a fazer ao Capdevila. É um jogador que foi Campeão do Mundo há cerca de 18 meses a jogar a titular, é um jogador muito respeitado em Espanha e não tem sido respeitado no Benfica.

Endless

Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 14:54
A desculpa da falta de ritmo já não cola, porque ontem entrou o Djaló.

Voltamos ao "ser mau profissional" ou já se pode aceitar que este não joga por embirração do Jesus com os gajos vindos fora das escolhas dele?

flip69

Ser inferior ao Emerson!!?? Essa tá boa, um campeão do mundo, inferior a um atadinho dos pés!!

JNF

Esta situação só me faz :rir:

Benfiquismo


BC

A sério Cap perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem.

amorim_slb

Tendo culpa ou não desta situação, só sei que está aqui a passar umas belas férias.

Os ares de Lisboa fazem "bem" a muita gente.

Mialgia De Esforco

Como se sentirá um jogador como Capdevilla, não jogando 1 minuto por causa de um dos piores jogadores do futebol europeu?

RedStar1982

O CAP é um senhor.

Ou então não tem twitter...  :knuppel2:

onda vermelha

Eu vou me vestir de cheerleader  :cheerleaders: e pedir a titulardidade do Cap a ver se Jesus repare em mim ;

Quem sabe pode ser que ao ver as minhas pernas peludas fica farto e mude de ideias...

ELITE

curioso...
os mesmo que dizem que o djalo nao tem ritmo e blablabla e não devia sequer entrar
acham que o cap devia ser titular com os porcos...

é só rir

abar85

Citação de: ELITE em 26 de Fevereiro de 2012, 16:33
curioso...
os mesmo que dizem que o djalo nao tem ritmo e blablabla e não devia sequer entrar
acham que o cap devia ser titular com os porcos...

é só rir

esses são os que porventura acham que o tratamento devia ser igual e por isso o Cap também merece jogar.


onda vermelha

Citação de: ELITE em 26 de Fevereiro de 2012, 16:33
curioso...
os mesmo que dizem que o djalo nao tem ritmo e blablabla e não devia sequer entrar
acham que o cap devia ser titular com os porcos...

é só rir

Emerson mesmo tendo ritmo joga a passo... de caracol.

BenficaSetsFire

Citação de: ELITE em 26 de Fevereiro de 2012, 16:33
curioso...
os mesmo que dizem que o djalo nao tem ritmo e blablabla e não devia sequer entrar
acham que o cap devia ser titular com os porcos...

é só rir

Estiveste a fazer a análise estatística e a apontar que quem diz uma coisa é quem diz a outra? Realmente, é só rir.

Ainda assim, Cap está integrado no plantel e treina desde o início do ano. O Djaló esteve meio ano parado, ou a dar umas corridinhas sozinho na praia. Ainda para reforçar a ideia, o Djaló em forma não é melhor do que nenhuma alternativa no plantel, enquanto que dificilmente alguém é pior do que o Emerson.