Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Julho de 2011, 16:16
Citação de: schu em 19 de Julho de 2011, 14:40
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=834

Aqui ja esta no Benfica......nao sei ate que ponto é oficial

FDS, ou estou a ver mal ou estás tu.

A mim ainda me aparece no submarino.

R.G.M

Citação de: Lord_MerlliN em 19 de Julho de 2011, 16:16
Citação de: schu em 19 de Julho de 2011, 14:40
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=834

Aqui ja esta no Benfica......nao sei ate que ponto é oficial

FDS, ou estou a ver mal ou estás tu.

A mim ainda me aparece no submarino.

Sim é verdade mas quando ele postou o link, estava no Benfica...

sardao

Citação de: schu em 19 de Julho de 2011, 14:40
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=834

Aqui ja esta no Benfica......nao sei ate que ponto é oficial

O zerozero não é nenhum site oficial, o que eles escrevem não quer dizer nada.

SheuHan

Este homem no Benfica é bem capaz de obrigar o Hulk a jogar do lado esquerdo ou então a sair mais cedo de campo...embora neste último ano não tenha acompanhado muito o Villarreal acho que seria um grande reforço e espero que se confirme.

Leonzo


Blitzer

O Vilarreal vai jogar hoje um amigável contra o Aberdeen, depois alguém diga se ele jogou ou não !!

Sav1ola

Ontem a Sic ou RTP falou neste "pack 3" como novos jogadores do Benfica...

O Witsel vai ser massacrado por ter partido a perna a um jogador, e este vai ser por ser bom actor... vão recordar com certeza o Espanha - Portugal.

Ghost.Of.Red

Os cromos do Dia seguinte na SIC até metem dó..a mandar bitaites sobre o Witsel..tomaram eles terem lá o Witsel..

m20

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2011, 15:18
Para quem já estava garantido há pelo menos 2 dias está a custar a dar com o Estádio da Luz....  :-X
Só espero mesmo que ponha cá os pés que isto de se ficarem pelas promessas...
Não seria só bom pelo jogador em si mas também pela  parte da direcção ao conseguir mostrar competência em trazer alguém que substitua à altura o Coentrão

Ru10

Este podia ensinar em dois anos tanto ao Carole,enfim...

chrisafonso21

Todos os anos temos novelas destas! No ano passado foi o Wesley, o Maylson e o james (entre outros...) que estavam quase, a caminho, próximos de assinar e tal e depois nada! Este ano é Danilo, é Dédé, é Capdevila, é Mangala, é Emerson... Só a maioria que é para dispensar é que assina logo, tipo Almeida, Kanu, Wass, Mora ou Melgarejo! Enfim, santa paciência!

FtRaven

Citação de: subLiminar em 19 de Julho de 2011, 13:08
Bem-vindo Joan Capdevila ao MAIOR!
Votos de muito sucesso nesta tua nova casa.
eheh

haja confiança

sbremoved_28408

Citação de: SheuHan em 19 de Julho de 2011, 16:30
Este homem no Benfica é bem capaz de obrigar o Hulk a jogar do lado esquerdo ou então a sair mais cedo de campo...embora neste último ano não tenha acompanhado muito o Villarreal acho que seria um grande reforço e espero que se confirme.
Ele nesta época continuou a jogar bem,aliás continua a ser titular na selcção apesar de o Monreal se ter destacado.
Deixou de ser titular no final da época,aparentemente por problemas com o treinador,e curiosamente,ou não, o Villareal desceu muito de produção na fase final da época.
E por falar em Porco,ele marcou-lhes um golo na 2ª mão e não jogou na 1ª

Sequel


chrisafonso21

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2011, 18:56
Citação de: SheuHan em 19 de Julho de 2011, 16:30
Este homem no Benfica é bem capaz de obrigar o Hulk a jogar do lado esquerdo ou então a sair mais cedo de campo...embora neste último ano não tenha acompanhado muito o Villarreal acho que seria um grande reforço e espero que se confirme.
Ele nesta época continuou a jogar bem,aliás continua a ser titular na selcção apesar de o Monreal se ter destacado.
Deixou de ser titular no final da época,aparentemente por problemas com o treinador,e curiosamente,ou não, o Villareal desceu muito de produção na fase final da época.
E por falar em Porco,ele marcou-lhes um golo na 2ª mão e não jogou na 1ª

Confere!