Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

me_and_no_more_

Ontem convenceu-me finalmente que pode ser uma melhor alternativa ao Emerson. Não porque seja muito melhor mas porque oferece mais estabilidade, pelo menos sabe-se que não irá cometer muitos erros e as falhas serão principalmente por decadência física. Gostava que continuasse a jogar

Rawkzter

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2012, 14:52
Não vi esse jogão do Capdevila. Não consigo perceber como se ataca uma época com dois defesas-esquerdos de qualidade mediana a roçar o baixo...

Revê o jogo.

Palmeirinha

é fixe jogar com 11 não é?

Benfiquismo

Espero que tenha ganho a titularidade para as restantes finais que se seguem.

paraguaio3

Segundo as estatísticas d'A Bola, foi o jogador com mais recuperações de bola e passes certos do jogo!! E esta hein?

Songoku

Citação de: Rawkzter em 01 de Abril de 2012, 15:08
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Abril de 2012, 14:52
Não vi esse jogão do Capdevila. Não consigo perceber como se ataca uma época com dois defesas-esquerdos de qualidade mediana a roçar o baixo...

Revê o jogo.

Um defesa que foi titular no campeonato do Mundo, e só se sagrou campeão do Mundo (coisa pouca) é um defesa que não presta.. certo!

aguia imperial

Citação de: me_and_no_more_ em 01 de Abril de 2012, 15:01
Ontem convenceu-me finalmente que pode ser uma melhor alternativa ao Emerson. Não porque seja muito melhor mas porque oferece mais estabilidade, pelo menos sabe-se que não irá cometer muitos erros e as falhas serão principalmente por decadência física. Gostava que continuasse a jogar

se tivessem dado mais jogos ao Cap , ele ja estava com outra condiçao fisica , mas a teimosia do JJ é de outro mundo .

SLBCARLOS

Citação de: aguia imperial em 01 de Abril de 2012, 15:32
Citação de: me_and_no_more_ em 01 de Abril de 2012, 15:01

se tivessem dado mais jogos ao Cap , ele ja estava com outra condiçao fisica , mas a teimosia do JJ é de outro mundo .
x2

MiTica

tá gordo

sem categoria pra tirar o lugar ao grande emerson, titular indiscutivel e proximo lateral da canarinha

Shoky

Tendo jogado desde inicio...era agora um indiscutivel.
Enfim...

Em Alvalade...mais um dose de Emerson.
Foi bom jogar com 11.

flip69

Cap de olhos vendados, acerta mais passes de primeira, que o Emerson a perder constantemente 30 segundos, antes de passar as bolas!!

Meddler

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2012, 15:47
Enfim...

Foi bom jogar com 11.

Nem digas isso.

Acho que nem o próprio JJ terá coragem de meter o Emerson em Alvalade... :-X

Meddler

E quando está apertado e faz um passe de calcanhar cheio de classe?

Que segurança com a posse de bola. Nota-se mesmo que tem a escola espanhola toda.

aguia imperial

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 15:56
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2012, 15:47
Enfim...

Foi bom jogar com 11.

Nem digas isso.

Acho que nem o próprio JJ terá coragem de meter o Emerson em Alvalade... :-X

apostas aceitam-se .....

goldharbor

além das vezes que mandou à mrd o Alan... claramente um ponto a favor