Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Agora parece que anda a discutir "trocos". Meu Deus despachem o gajo e fica o assunto resolvido.

SimpSLB

Dêem-o lá ao Sporting da Catalunha...

Slbz0r

Este jogador é um 'senhor' de caracter, e o que fizeram e estão a fazer com ele é deploravel.. Deixem-no ir de uma x por todas.

fil85

Citação de: Batistuta em 14 de Julho de 2012, 11:52
Tem uma clausula de rescisão de 20M?

  :rir:
E eu só o deixava sair por essa quantia. Saldos a esta hora do dia? :knuppel2:


TJSF

Aceitem os 200mil. Foi mais um tiro ao lado onde perdemos milhões.

Rui Costa

Citação de: cosmedam em 17 de Julho de 2012, 16:46


Esta foto é uma montagem. Não se vislumbra "barriginha" nenhuma e toda a gente sabe perfeitamente que ele chegou com pelo menos 30kg a mais.

Aguia31

Grande Alvaro Magalhães.......

luis___alex


Andris


BlankFile

350 para o libertarem e pagos de uma vez. Não acho um valor exagerado de todo.
Eles querem pagar 200 mil em prestações. Aceito que o Benfica queira receber uma compensação digna vá, pelo investimento que fez no jogador, mas por outro lado não acho bem que lhe cortem as pernas. Este caso devia ser resolvido a bem e o mais rapidamente possível.

Dejavu_Text

Muito bem o Álvaro,deve ter pensado então manda mos o Veloso embora e ficamos com o Luisinho do Paços,deve ter sido essa a ideia que o homem tem.

van33

o cap é "surdo"????

abar85

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2012, 21:16
350 para o libertarem e pagos de uma vez. Não acho um valor exagerado de todo.
Eles querem pagar 200 mil em prestações. Aceito que o Benfica queira receber uma compensação digna vá, pelo investimento que fez no jogador, mas por outro lado não acho bem que lhe cortem as pernas. Este caso devia ser resolvido a bem e o mais rapidamente possível.

Compensação digna por um jogador de 34 anos suplente do Emerson uma época  inteira.

E cair na real e respeitar o  profissionalismo que ele teve no benfica rescindindo o contrato e permitindo que vá à sua vida?

Echoes

Dispensar/vender o mais depressa possível.