Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonzalex

Citação de: Rui Costa em 23 de Julho de 2012, 10:56
Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2012, 10:00
Citação de: SAL. em 23 de Julho de 2012, 09:32
Apenas porque ousou questionar/confrontar o JJ sobre um posicionamento defensivo num exercicio, passa desta forma pelo SLB e nem o deixam ir embora sem ruído...
Se fosse um gajo qq sem classe (daqueles q já tivémos/ temos aos montes...), vinha cá para fora contar o motivo da época encostado, ilucidativo do tipo de condutor de homens que é o JJ

"Sim, Cap, tens razão, tens mais curriculum que eu (campeão do mundo)... Por enquanto!" (by JJ)   :2funny:

:disgust:

Como sabes isso?

Isto já foi aqui contado por outras fontes. O problema com as fontes é a percepção desde logo parcial que influencia depois o tom com que transmitem a informação.

Para outros, nesse episódio foi o Capdevila que foi arrogante (por aparentemente ter sido ele a lembrar ao Jesus que era campeão do mundo). Mas como todas as historias é sempre interessante ver a outra parte, neste caso a maneira como respondeu o Jesus.

Vindo do SAL. é altamente credível.

Pode ser que o Cap conte o que se passou, quando sair do Benfica

SAL.

Obrigado pela "credibilização" mas, como disse, a fonte é indirecta, não fui eu q ouvi.

Respondendo a um comentário anterior, n se trata de o sr. X ser um grande homem ou não.

Eu, falo por mim, há coisas q considero q n devem ser ditas e ponto final, não conto a ningúem (seja do SLB ou de outros assuntos).

Outras há q acho q, embora o silêncio possa ser mais inofensivo, podem ser ditas sem q venha daí mal ao mundo.
Até porque, como todos sabemos, a verdade do dia-a-dia dos clubes está muito longe do q os jornais transmitem pelo q "abrir a pestana" de vez em quando faz bem, a começar por mim.

Senão limitava-me a ouvir o sr. Pedro Guerra na btv e achava q está tudo bem, muito bem. 

iloy

mais um erro de casting dos amadores e incompétentes neste benfica, bravo grande gestao desportiva e financeira

Captain Kid

Citação de: SAL. em 23 de Julho de 2012, 11:19
Obrigado pela "credibilização" mas, como disse, a fonte é indirecta, não fui eu q ouvi.

Respondendo a um comentário anterior, n se trata de o sr. X ser um grande homem ou não.

Eu, falo por mim, há coisas q considero q n devem ser ditas e ponto final, não conto a ningúem (seja do SLB ou de outros assuntos).

Outras há q acho q, embora o silêncio possa ser mais inofensivo, podem ser ditas sem q venha daí mal ao mundo.
Até porque, como todos sabemos, a verdade do dia-a-dia dos clubes está muito longe do q os jornais transmitem pelo q "abrir a pestana" de vez em quando faz bem, a começar por mim.

Senão limitava-me a ouvir o sr. Pedro Guerra na btv e achava q está tudo bem, muito bem. 

Eu acho pior o próprio JJ dar uma entrevista a um diário desportivo onde afirma que o Emerson pode não ser campeão do mundo, mas é bom jogador. Se quiser guerra com o Cap, tudo bem. Mas enquanto for treinador do Benfica, podia fazê-lo sem ser na praça pública.

MMeira

este ainda sera titular esta epoca...

Bleach

Soltem os prisioneiros , soltem os.prisioneiros , em todo o mundo há prisioneiros, em todo o mundo !

r3m

CAPDEVILA RENDE 700 MIL

Joan Capdevila vai mesmo jogar no Espanhol. Segundo apurou ontem o CM, Benfica e Espanhol de Barcelona chegaram finalmente a acordo, devendo os encarnados receber uma verba compreendida entre 600 e 700 mil euros.

Esta 'novela' já se arrastava há muito tempo, por desacordo de verbas, já que as águias recusaram-se, liminarmente, a deixar sair o jogador a custo zero. Campeão mundial com a Espanha no Mundial 2010, Capdevila foi contratado na época passada pelos encarnados, mas nunca convenceu Jesus, sendo, quase sempre, suplente de Emerson.

Ambos acabaram dispensados, mas enquanto o brasileiro continua sem clube, o espanhol vai voltar a jogar no seu país.

Fonte : CM

Foka

Citação de: r3m em 25 de Julho de 2012, 01:40
CAPDEVILA RENDE 700 MIL

Joan Capdevila vai mesmo jogar no Espanhol. Segundo apurou ontem o CM, Benfica e Espanhol de Barcelona chegaram finalmente a acordo, devendo os encarnados receber uma verba compreendida entre 600 e 700 mil euros.

Esta 'novela' já se arrastava há muito tempo, por desacordo de verbas, já que as águias recusaram-se, liminarmente, a deixar sair o jogador a custo zero. Campeão mundial com a Espanha no Mundial 2010, Capdevila foi contratado na época passada pelos encarnados, mas nunca convenceu Jesus, sendo, quase sempre, suplente de Emerson.

Ambos acabaram dispensados, mas enquanto o brasileiro continua sem clube, o espanhol vai voltar a jogar no seu país.

Fonte : CM
:bow2:  :bow2:

Francescoli

Boa sorte, Cap.

Se e quando puseres a boca no trombone, não te admires do que te vão chamar aqui.

Obrigado e bom final de carreira!

Hocuspocus

Deve ser tão verdade o Capdevilla render 700 mil euros ao Benfica como o Hulk ser vendido por 100 milhões.

Foka

A ser verdade, grande notícia para o Benfica que encontra solução para este jogador! Boa sorte e obrigado por tudo! Foste um verdadeiro profissional nesta casa! Podias e devias ter sido mais feliz aqui, mas nem tudo é culpa tua...

Mauro SLB

No lugar dele estava tranquilo... vai ser pago a peso de ouro mais um ano.

Troglodite

Fonte : CM


Diz tudo.

Adrian31

bom final de carreira

SLBCARLOS

o Benfica exigia 300mil  e agora vendeu-o por 600/700 mil  LOL