Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

STSGL_9

Mas esta novela nunca mais acaba? Sempre vem ou não?

El Chouriçon

Capdevilla falha particular do Villarreal

Joan Capdevila, lateral-esquerdo espanhol que está a caminho do Benfica, não foi opção no Villarreal no jogo de preparação disputado esta noite com o Aberdeen.

O jogador, de 33 anos, ficou fora dos eleitos por Juan Carlos Garrido para o ensaio com a equipa escocesa, que o submarino amarelo venceu por 1-0, com um tento de Giuseppe Rossi.

Resta saber se Capdevila será apresentado esta quarta-feira como reforço das águias, na cerimónia de apresentação do plantel encarnado aos sócios e adeptos, que contempla um jogo com franceses do Toulouse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276537

Vibe

Citação de: Denim em 19 de Julho de 2011, 23:18
Citação de: Pablo10SLB em 19 de Julho de 2011, 23:16
Citação de: Denim em 19 de Julho de 2011, 23:13
Citação de: Vibe em 19 de Julho de 2011, 22:54
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Julho de 2011, 22:51
Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2011, 22:47
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Julho de 2011, 22:39
O plantel ainda não fica fechado...
Que posição falta preencher então?

Deve vir mais um gajo la para a frente...

Eheheh infelizmente não me admirava nada...
É rir...para não chorar! :rir:

Mas conheces algum clube que tenha fechado o plantel em Julho?
Eu não conheço é nenhuma equipa com mais de 15 contratações...e ainda pensa em mais!Siga! ;D

Perfeitamente normal :D

med06053

Citação de: Sabry10 em 19 de Julho de 2011, 22:51
nao fugiu é verdade mas mais uma vez o porto sai por cima na historia,nao acham que tava na altura de o vieira por a naçao benfiquista em delirio com uma contrataçao bomba que desse animo a equipa e aos adeptos para começar a epoca em grande??

Tamos quase a trazer um lateral campeão do mundo, titular na melhor selecção do mundo aparentemente de graça salvo as devidas comissões e parece que preferias um lateral promessa por 13 milhoes...
Isso animava-me mesmo, não haja dúvida...

FtRaven

Citação de: Alento em 19 de Julho de 2011, 23:20
Citação de: FtRaven em 19 de Julho de 2011, 23:02
Deixem-se de Danilos e Alex Sandros e coisas do genero! Porra, gastar 22M€ nestes dois é absolutamente de loucos! Ainda por cima porque serão, quase de certeza, suplentes! Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Quanto ao primeiro, tivemos interssados, mas saimos ha muito tempo da corrida...Isso é mais do que óbvio e só não ve quem nao quer...O segundo tenho praticamente a certeza absoluta que nunca avançamos com qualquer proposta embora possamos ter sondado o jogador em questao.

Comparando, preferia milhares de vezes, Witsel e Capdevila por 10M, do que os dois matrecos brasileiros por 22....Mas isto sou eu!

Matrecos? Costumas vê-los jogar?
vá...desculpa o termo...queria dizer over-rated kids

Mjölnir

Citação de: Alento em 19 de Julho de 2011, 23:16
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2011, 22:57
Citação de: Alento em 19 de Julho de 2011, 22:55

Custa-me que cada vez que discutimos um jogador com os porcos perdemos

Isso é o que os jornais querem fazer crer às pessoas, e muitas acreditam.

Estás a dizer que o Benfica nunca esteve interessado no Danilo? Nem no Falcão? vou parar por aqui.
Depois de Witsel o danilo faz um sentido do crl.

Calvinehobbes

Epá, até podemos ter tido interesse, o que é normal, quando se trata de um jogador de valor...agora estarmos para aqui a questionar e a criticar o facto de não termos superado o valor que o Porto deu...

nós davamos os 13 eles apareciam com 15...também teriamos de superar isso???

A concorrencia deve ter limites e por certo haverá no mercado jogadores com valor para fazer concorrencia ao Maxi e com preços mais vantajosos, pois as outras posições que ele pode fazer nunca seria nem a 2ª opção, por isso...

So assim sem pensar muito vem um nome à cabeça  - Nelson...

tomorcego

Citação de: med06053 em 19 de Julho de 2011, 23:23
Citação de: Sabry10 em 19 de Julho de 2011, 22:51
nao fugiu é verdade mas mais uma vez o porto sai por cima na historia,nao acham que tava na altura de o vieira por a naçao benfiquista em delirio com uma contrataçao bomba que desse animo a equipa e aos adeptos para começar a epoca em grande??

Tamos quase a trazer um lateral campeão do mundo, titular na melhor selecção do mundo aparentemente de graça salvo as devidas comissões e parece que preferias um lateral promessa por 13 milhoes...
Isso animava-me mesmo, não haja dúvida...

Por isso mesmo perguntei há pouco:  Para ser bomba tem que ser caro?

Vibe

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Julho de 2011, 23:24
Epá, até podemos ter tido interesse, o que é normal, quando se trata de um jogador de valor...agora estarmos para aqui a questionar e a criticar o facto de não termos superado o valor que o Porto deu...

nós davamos os 13 eles apareciam com 15...também teriamos de superar isso???

A concorrencia deve ter limites e por certo haverá no mercado jogadores com valor para fazer concorrencia ao Maxi e com preços mais vantajosos, pois as outras posições que ele pode fazer nunca seria nem a 2ª opção, por isso...

So assim sem pensar muito vem um nome à cabeça  - Nelson...

Eheheh...

El Chouriçon

Pablo10SLB

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Julho de 2011, 22:51
Citação de: Red_Soul em 19 de Julho de 2011, 22:47
Que posição falta preencher então?

Deve vir mais um gajo la para a frente...

Diz aí que é português, deixa-te disso, não é prioridade nem certo.

andereberna

Eheh a confirmar-se (E confio no que alguns users colocam aqui) será uma das melhores aquisições da época ! Grande manobra !

já agora, há muito pessoal a fazer perguntas e basta recuar umas páginas para saber as respostas...

klik

Ah sim... faltam varias saidas...

lonstrup

Acho que esfriou.

E o outro brasileiro que é campeão francês, deve vir de França de carro...