Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: PB em 20 de Julho de 2011, 14:52

Javi Garcia já tem um amigo á altura para festejar no final da época!   ;D


Zetuga

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Spooner® em 20 de Julho de 2011, 13:15
querendo o benfica manter segredo sobre este Sr. e voces acham que se iria emitir um bilhete de avião com o nome Capdevilla??? nem sendo esse o ultimo nome dele...

a esta hora estaria um batalhao de jornalistas na portela, pois capdevila existem poucos...

mas isto sou so eu...

De facto és tu! lol

Não se pode por outro nome no boarding pass.. Era uma festa lol
O que acontece para proteger os passageiros não só os jogadores é q os funcionários estão proibidos de dizer quem vem ou vai nos aviões.. Se tu ligares para o aeroporto e disseres " ah e tal este vai ali " eles não de podem dizer.. Eu sei pq tenho acesso a essas informações não é um jornalista que vai lá pa dentro andar a ligar para todas as rias das portas do aeroporto para saber quem vai onde..

Odeio qd s fala sem saber lol

Nao tem de ter Capdevilla... Se ele se chama Antonio Manuel Vilar Capdevilla, pode viajar com qualquer destes nomes:

Antonio Capdevilla
Manuel Capdevilla
Antonio Vilar
Manuel Vilar

Alias, basta ver como o Carlos Calheiros viajou para o Brasil...

Em relacao ao outro ponto, se ha aqui pessoas que dao informacoes baseadas nas contas bancarias dos jogadores, tambem acredito que haja pessoas com acesso as listas que possam fazer o mesmo. Sinceramente nao acho que o interesse da noticia o justifique.


SimpSLB

Citação de: PB em 20 de Julho de 2011, 14:52

Que no fim da época esteja no autocarro com a cerveja ao ombro a dizer "TE AMO BENFICA"

hirdicoN

Eia o gajo a dançar com a cerveja.

JoséTorres

Citação de: SimpSLB em 20 de Julho de 2011, 14:54
Citação de: PB em 20 de Julho de 2011, 14:52

Que no fim da época esteja no autocarro com a cerveja ao ombro a dizer "TE AMO BENFICA"

Mesmo. Nem peço declarações de amor. Só estar no topo do autocarro dos campeões era excelente.

rdr10

Citação de: JoséTorres em 20 de Julho de 2011, 14:53
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Spooner® em 20 de Julho de 2011, 13:15
querendo o benfica manter segredo sobre este Sr. e voces acham que se iria emitir um bilhete de avião com o nome Capdevilla??? nem sendo esse o ultimo nome dele...

a esta hora estaria um batalhao de jornalistas na portela, pois capdevila existem poucos...

mas isto sou so eu...

De facto és tu! lol

Não se pode por outro nome no boarding pass.. Era uma festa lol
O que acontece para proteger os passageiros não só os jogadores é q os funcionários estão proibidos de dizer quem vem ou vai nos aviões.. Se tu ligares para o aeroporto e disseres " ah e tal este vai ali " eles não de podem dizer.. Eu sei pq tenho acesso a essas informações não é um jornalista que vai lá pa dentro andar a ligar para todas as rias das portas do aeroporto para saber quem vai onde..

Odeio qd s fala sem saber lol

Mas qual é a cena?

O gajo mora em Espanha... Faz como o outro e vem de carro.

Assim já não há nem BoardingPass nem nada disso.

Se ele é a surpresa vem de carro e ponto final. É assim tão complicado?

Para o pessoal que falou no nome acho q têm razão, apesar q como era um voo EI (Aerlingus) o nome dos passageiros está sempre completo no sistema mas whatever..

Em relação ao que tu acabas-te de dizer eu apenas constatei um facto.. Houve um user que disse q ele vinha nesse voo e eu aproveitei para ver.. Não estava lá ponto final.. Não estou a dizer que já não vem para o Benfica, aliás tenho quase a certeza q ele vem, era só mesmo para dizer que no de Dublin nao vinha! Nada mais :)

Bola7

Citação de: hirdicoN em 20 de Julho de 2011, 14:54
Eia o gajo a dançar com a cerveja.
o gajo não larga a cerveja...tá visto que o clube do chope vai virar o clube do San Miguel.... :confused:

JoséTorres

Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2011, 14:57
Citação de: JoséTorres em 20 de Julho de 2011, 14:53
Citação de: rdr10 em 20 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Spooner® em 20 de Julho de 2011, 13:15
querendo o benfica manter segredo sobre este Sr. e voces acham que se iria emitir um bilhete de avião com o nome Capdevilla??? nem sendo esse o ultimo nome dele...

a esta hora estaria um batalhao de jornalistas na portela, pois capdevila existem poucos...

mas isto sou so eu...

De facto és tu! lol

Não se pode por outro nome no boarding pass.. Era uma festa lol
O que acontece para proteger os passageiros não só os jogadores é q os funcionários estão proibidos de dizer quem vem ou vai nos aviões.. Se tu ligares para o aeroporto e disseres " ah e tal este vai ali " eles não de podem dizer.. Eu sei pq tenho acesso a essas informações não é um jornalista que vai lá pa dentro andar a ligar para todas as rias das portas do aeroporto para saber quem vai onde..

Odeio qd s fala sem saber lol

Mas qual é a cena?

O gajo mora em Espanha... Faz como o outro e vem de carro.

Assim já não há nem BoardingPass nem nada disso.

Se ele é a surpresa vem de carro e ponto final. É assim tão complicado?

Para o pessoal que falou no nome acho q têm razão, apesar q como era um voo EI (Aerlingus) o nome dos passageiros está sempre completo no sistema mas whatever..

Em relação ao que tu acabas-te de dizer eu apenas constatei um facto.. Houve um user que disse q ele vinha nesse voo e eu aproveitei para ver.. Não estava lá ponto final.. Não estou a dizer que já não vem para o Benfica, aliás tenho quase a certeza q ele vem, era só mesmo para dizer que no de Dublin nao vinha! Nada mais :)

O0

Hugalf

Sim, já o estou a imaginar na festa da taça da liga a equilibrar uma garrafa de champanhe no nariz enquanto forma um "4" com as pernas!

med06053

aparentemente, segundo vi num jornal, ele voltou a espanha com a equipa. só não sei a que horas voltou. Isso pode ter mudado um pouco os planos para estar aqui.

Pablo10SLB

Joan Mendez já está em Lisboa.

até logo depois do jogo de apresentação.

xMAXx

por falarem em campeão mundial,vejam lá se hoje não serão apresentados,mas é,2 campeões do mundo (de sueca,pois acho que houve torneio na Luz este fim de semana) looool

Petrucci

Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 15:04
Joan Mendez já está em Lisboa.

até logo depois do jogo de apresentação.

Obrigado pela informação caro Pablo.

Cumps.


aasp

Citação de: Petrucci em 20 de Julho de 2011, 15:06
Citação de: Pablo10SLB em 20 de Julho de 2011, 15:04
Joan Mendez já está em Lisboa.

até logo depois do jogo de apresentação.

Obrigado pela informação caro Pablo.

Cumps.


Quem é o Joan Mendez?