Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2011, 14:52
A clausula de 20M está para o Capdevila como a clausula de 100M está para o Hulk.
Ou pensam que o Hulk também vai sair só por 100M? Acordem

tinhas mesmo de fazer essa comparação?

Luisao4

Citação de: rocky em 21 de Julho de 2011, 14:47
acabadinho de pagar 100 euros em quotas  :-X

espero que me faças esquecer o Coentrao  :knuppel2:

Ninguem vai te fazer esquecer o Coentrao, foi realmente uma sorte 2 anos com um lateral daqueles, o Cap vem adicionar mais experiencia a uma defesa que sofreu bastantes golos a epoca passada, mas nao é nenhum Coentrão.

Ludwig van

Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2011, 14:54
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2011, 14:53
Epá, 33 anos não é indicativo de nada. Só cá é que há estes complexos com a idade!
Por acaso 33 é o indicativo de França :x
:rir:

JCCSLB

A que horas é a apresentação?

rocky

è uma vergonha receber um campeao do mundo com perguntas a 5 tostoes , nao hà ninguem que fale Espanhol na BTV ? fdx

space_17

Tive a ler por alto alguns comentarios da Marca sobre a fichaje de capdvilla e posso dizer que eles criticam o villareal por deixar sair este jogador a custo 0 apesar da idade.

Achei piada também a 1 comentário de 1 user que elogia o nosso clube a fazer negócios!!!

"Éstos si que saben... venden por 30 kilos y fichan gratis. Así se hace dinero, Florentino, así..."

Иo Иame Boy

A apresentação esta marcada para que horas?

benfica90

Por mim até podia ter 40 anos. Desde que esteja em boa condição fisica é o que importa. Só em Portugal é que existe  este complexo com a idade. Uma equipa nao é so feita de putos de 20 anos.

Red Bullet

Citação de: Bugs Bunny em 21 de Julho de 2011, 14:52
O Benfica não deveria servir para jogadores acabados virem gozar uma reforma dourada.

É absolutamente anedótico julgar-se que este Capdevilla ou o Emerson poderão substituir Coentrão.

Aliás, qualquer um deles está nos antípodas do que o próprio Jorge Jesus pretende para a posição de lateral (esquerdo ou direito, não importa).

Em Dezembro já se estará à procura, novamente, de um lateral esquerdo.
hummm infiltrado???

Rawkzter

Eu critico a direcção por muitas coisas, como o excesso de médios e certos empréstimos, mas criticar esta contratação parece-me absurdo.

Scott_Minto

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2011, 14:50
"Em 1º lugar, uma clausula de rescisão absolutamente absurda. Inteligente era terem posto a 5M, para ver se alguém o contratava por esse valor mais tarde"

Vocês sabem que ele pode na mesma ser vendido por esses valores certo?
A clausula é protecção...só isso.

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

Se houvesse uma clausula de 5M, a equipa interessada sabia que seria esse o máximo a pagar, e por "pouco" €€ conseguia levar um jogador que queria!!
Agora com clausula de 20M€, dá a "ideia" de que poderá haver negociação, podendo chegar a valores superiores aos 5!!
Uma coisa é negociar, outra coisa é por "tuta e meia" levar o jogador garantido (com a tal clausula de 5M).

Não entendo como não se percebe uma coisa tão simples.

Zaratustra

o capdevila esta com cara de quem esta a pensar isto

"pelas perguntas que me estao a fazer assinei por um clube de matarruanos que nunca viram outra liga sem ser a portuguesa"

Niggalhao

Иo Иame Boy

Zaratustra

Citação de: Kostov em 21 de Julho de 2011, 14:54
Citação de: |OnE| em 21 de Julho de 2011, 14:54
Citação de: trainmaniac em 21 de Julho de 2011, 14:53
Epá, 33 anos não é indicativo de nada. Só cá é que há estes complexos com a idade!
Por acaso 33 é o indicativo de França :x

;D
;D ;D