Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andres10

Citação de: neuer em 24 de Julho de 2011, 02:14
Citação de: andres10 em 24 de Julho de 2011, 02:09
Citação de: Saviolafication em 24 de Julho de 2011, 02:06
Citação de: neuer em 24 de Julho de 2011, 02:05
a questão é que o cap não é conhecido pela velocidade e provavelmente na maioria dos jogos acho que vai cumprir bem o papel, mas num classico.. aguenta com um hulk.. varela.. o proprio fabio dava o que não tinha para cortar (algumas) bolas...

É, ele tendo pela frente jogadores como Muller ou Robben, é uma lástima...

Porquê os 2 extremos do Bayern?

O Cap deu-se bem contra Messi e Ronaldo, e não se vai dar bem contra o Hulk e o Varela? Ás vezes um excelente sentido posicional, é melhor que ter uma velocidade estonteante.

desconheço as actuações dele.. dai a minha duvida, se é assim então ainda bem.

Teve boas actuações nos 4 jogos contra RM e Barça, aliás, esteve muito bem a marcar o Messi em Camp Nou.

kanibalSLB

Eu lembro-me do Peixoto secar o Hulk na luz.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: kanibalSLB em 24 de Julho de 2011, 02:30
Eu lembro-me do Peixoto secar o Hulk na luz.
Ainda hoje pergunto-me como foi possivel?????

kanibalSLB

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Julho de 2011, 02:42
Citação de: kanibalSLB em 24 de Julho de 2011, 02:30
Eu lembro-me do Peixoto secar o Hulk na luz.
Ainda hoje pergunto-me como foi possivel?????

Foi um jogo que correu tudo bem ao Peixoto e ao Benfica, e tudo mal ao fcporco e Hulk.
Que até foi estranho, pois estávamos sem Di Maria, Aimar e Coentrão nesse jogo.
Acho que o facto de não ter conseguido passar nenhuma vez pelo Peixoto, o fez ficar aziado e ir descarregar tudo em cima dos stewards.

souto

mas para que vamos buscar um jogador já em decadencia ? (33 anos )
será por o nome ?

Safe

os espanhóis chamam-lhe Crackdevila. :)

matavelhos

pela mesma razão que fomos buscar Predu'homme, Leo, Aimar...

Simplesmente porque são bons. E porque só em Portugal é que jogadores com 33 anos estão acabados, quando la fora se joga ate os 36, 38...

souto

essa é a tua opiniao
eu estou a falar deste caso  e nao faço comparaçoes
alguns dos que te referes chegaram com menos idade
eu só desejo que ele triunfe porque admais de ser bom para ele tambem é para o clube

klik

farto que falem da idade....

quase que aposto que à mínima vez que venham para aqui atacar o jogador por alguma coisa que possa correr mal vão logo pegar nisso, mesmo que não tenha nada a haver...

Típica mentalidade Tuga!! A partir dos 28,29 anos já é velho...

mas não é só no desporto...

SorcereR

Citação de: souto em 24 de Julho de 2011, 03:43
essa é a tua opiniao
eu estou a falar deste caso  e nao faço comparaçoes
alguns dos que te referes chegaram com menos idade
eu só desejo que ele triunfe porque admais de ser bom para ele tambem é para o clube

Ele cá só vai trazer benefícios, o Emerson e o Carole vão aprender muito com ele, jogou contra os melhores do mundo e foi titular da selecção quando se sagrou campeã europeia e mundial.

Rawkzter

Citação de: souto em 24 de Julho de 2011, 03:43
essa é a tua opiniao
eu estou a falar deste caso  e nao faço comparaçoes
alguns dos que te referes chegaram com menos idade
eu só desejo que ele triunfe porque admais de ser bom para ele tambem é para o clube

É simples, fomos buscar este jogador porque é bom.

El Chouriçon

Capdevila já se treinou

Capdevila regressou ontem a Lisboa depois de ter estado em Espanha para rescindir com o Villarreal, juntando-se ao grupo de trabalho benfiquista. O central integrou-se pela primeira vez nos treinos da sua nova equipa, sob as ordens de Jorge Jesus, iniciando assim a preparação do desafio de quarta-feira com o Trabzonspor, para a Liga dos Campeões.

-----

Central?? a burrice pelos vistos é geral..

volt

Eu sinceramente, até prefiro este tipo de jogadores, às 'jovens promessas' que vamos buscar todos os anos à america do sul.
Eu sei que precisamos de potenciar jogadores, e vende-los, pois o €€ não é muito, e tem de entrar algum, de algum lado.. Mas para o rendimento desportivo, um Capdevila, que já não está na flor da idade, mas nem pouco mais ou menos está 'acabado' para o futebol, é para mim muito melhor contratação que um Bruno Cesar por exemplo, que ainda se vai ter de adaptar à Europa, e que até pode virar jogadorzão e render uns milhoes ao clube.

Sickness:SLB

Jogadores em decadência aos quais os jovens cheios de potencial não conseguem roubar o lugar, nem na equipa nem na selecção...

L3GEND

Só quem não o conhece é que pode pôr em causa a sua qualidade.

Excelente jogador que vêm trazer uma experiência importantíssima à equipa.