Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PinaG

Citação de: winteste em 06 de Agosto de 2011, 23:34
Citação de: tmcc em 06 de Agosto de 2011, 23:32
Citação de: Redady em 06 de Agosto de 2011, 23:16
Jogador que vai ser muito importante porque vai trazer muita experiência. É a melhor defesa dos últimos anos esta que irá jogar, Artur, Maxi, Luisão, Garay e Capdvila ... falta a exuberância do David Luiz e do Coentrão, mas é uma defesa claramente para jogar na Europa.
É uma boa defesa, mas a melhor dos últimos anos foi a do ano do titulo: Quim, Maxi, Luisão, David Luis, Coentrão
Acho que em termos defensivos, que no fundo é o que importa, está será superior, com piores jogadores. Veremos.

Vamos ver se esta sofre menos de 20 Golos.....

SeventyOne

A defesa é claramente mais sólida. OS que ainda cá estão ganharam experiência e o Cap é mais inteligente a jogar (apesar de muito menos influente em termos ofensivos) e o Garay parece-me ser muito bom. De referir que o Emerson e Amorim podem ser soluções, mais Amorim, muito interessantes!

Toribas

Já começou a mostrar porque foi titular da melhor selecção do Mundo.

TFFS

O Gervinho nem se viu na 2 parte!

Hanzo

Gostei, mas achei-o pesado. Vai ser engraçado ver-lo entrosado. E nem me pareceu mau a defender, embora acho que o Emerson é mais certinho nesse aspecto...

Universo Benfica

Teve lances logo no início da 2ªparte em que não esteve nada bem: uma má colocação num ataque dos ingleses em que fizeram um passe entre ele e o central e ainda um lance que o Gervinho deixou-o para trás em velocidade. Com o derenrolar do tempo lá "foi secando" o costa-marfinense. Exibição positiva.


mojo_j0jo

vota positivo neste tio!!!

ForçadoBloqueio

Pensei que estivesse bem pior...bom sinal! :cool2:

Eric Cartman

álvaro Pereira... melhor.

Panchito7

Para primeiro jogo n foi mau. Ainda esteve discreto mas sobre este n há grandes dúvidas.

zelton

Uma delicia ver este senhor jogar. Que experiência!

A maneira como arranca assim que vê o passe do Jardel pro Aimar diz muito do campeão do Mundo que temos ali =)

Sem dúvida nenhuma, vai ser o melhor lateral esquerdo do campeonato.

Nortada

#4826


© DarudeX


SimpSLB

AHAH grandes paint skills... E o Garay a olhar "quero aquele sumo yum"