Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

É uma situação estranha. O capdevilla não é um wass ou um mora, jovens que têm que demonstrar o que valem. Não percebo o porquê de não ter sido inscrito. Se há problemas no número de estrangeiros, isso devia ter sido levado em linha de conta aquando das contratações, e o capdevilla e o emerson foram das ultimas.

Rei

Grande alarido, irra. :2funny:

LuigiSLB83

Mas ele nao tava em pre-epoca no Villareal?

Rendufas

Sou um critico de jesus, mas não neste caso. Acho que fez bem, o cap tem pouco mais de uma semana de treinos. Joga com o feirense e eventualmente com o gil.

Far(away)

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2011, 13:26
Mas ele nao tava em pre-epoca no Villareal?

Acho que sim, mas tu olhas para ele e vês que neste sim há a barriguinha das férias.

Nuno Eiras

Citação de: Special_Red em 10 de Agosto de 2011, 13:15
Capdevila surpreendido por não estar inscrito na Champions
Por Redacção

O lateral Joan Capdevila ainda não foi inscrito pelo Benfica para a disputa do «play-off» da Liga dos Campeões. Para tal, precisa mesmo de retirar um dos 17 estrangeiros já inscritos. Uma situação que surpreende o empresário do internacional espanhol.

«Estranho essa notícia. Sei que o Capdevila está longe das suas condições normais, mas esperávamos que fosse inscrito», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações prestadas à Renascença.

«Se está triste? Acredito que sim. Ele queria jogar, mas não sei o que se passou. Ainda vou tentar falar com os responsáveis do Benfica», referiu ainda o empresário.

12:55 - 10-08-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280655

RASCORD

dfernandes

O Record já está a trabalhar bem.

mochila

É claro que é estranho!

Quando se tem 6 opções para 4 centrais (Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Fábio Faria, Javi Garcia) e outras tantas para médio (Aimar, Martins, Witsel, Bruno César, David Simão, Gaitán, Enzo Pérez), sendo que destes 7 o lógico seria ter 6 ou 5 convocados...

SLB_Champion

#5033
Eu até acho normal... porque ainda não tem muito tempo de trabalho com o plantel. Mas tipo, na 1ª jornada do campeonato, de certeza, será o titular!! lol

uther20

JJ a fazer das suas.


Special_Red

Citação de: Nuno Eiras em 10 de Agosto de 2011, 13:33
Citação de: Special_Red em 10 de Agosto de 2011, 13:15
Capdevila surpreendido por não estar inscrito na Champions
Por Redacção

O lateral Joan Capdevila ainda não foi inscrito pelo Benfica para a disputa do «play-off» da Liga dos Campeões. Para tal, precisa mesmo de retirar um dos 17 estrangeiros já inscritos. Uma situação que surpreende o empresário do internacional espanhol.

«Estranho essa notícia. Sei que o Capdevila está longe das suas condições normais, mas esperávamos que fosse inscrito», afirmou Horácio Gaggioli, em declarações prestadas à Renascença.

«Se está triste? Acredito que sim. Ele queria jogar, mas não sei o que se passou. Ainda vou tentar falar com os responsáveis do Benfica», referiu ainda o empresário.

12:55 - 10-08-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=280655

RASCORD

Mas a noticia neste caso é da Bola...

Bergkamp

A comunicação social já está a começar oficialmente a época. Só falta vir amanhã em primeira página "Crise no Benfica: Capdevilla revoltado por não ser convocado"...

pec

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2011, 13:27
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2011, 13:26
Mas ele nao tava em pre-epoca no Villareal?

Acho que sim, mas tu olhas para ele e vês que neste sim há a barriguinha das férias.


E tenho a ideia que as equipas espanholas começam a época mais tarde normalmente..


thysen

Isto apenas significa que Capdevila ainda não está a 100%, se Emerson está melhor, é inscrito e mais nada, nomes não ganham jogos.

Passando o Twente será inscrito na fase de grupos, pois aí nessa altura já estará com mais treinos jogos e melhor forma.

Os jornais querem lenha, e escrevem aquilo que lhes apetece, compete a nós saber filtrar o trigo do Joio, agora quem quiser meter o fogo...

Não sei se já notaram na quantidade de noticias que tem vindo a tentar destabilizar o Benfica nestas ultimas semanas.

Dá que pensar.

Espero que o Balneário esteja unido e entre já em grande frente ao Gil Vicente.