Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Poe-te em forma rapido

Carlitos Tevez


caseiro

O resultado de ontem foi apenas resultado da falta de defesas centrais suplentes com os minimos requisitos para jogar no glorioso

Universo Benfica

Capdevila sem problemas com Jorge Jesus

Capdevila não ficou agastado com Jorge Jesus por ter sido deixado de fora do jogo em Barcelos e por não ter sido inscrito no play-off da Liga dos Campeões. Para justificar a decisão, Jesus frisou que para ele "os nomes não jogam", frase que não feriu a susceptibilidade do campeão do mundo. O espanhol tem consciência de que não está no momento de forma ideal e que esse é para já o seu grande objectivo. "Não há problema nenhum com Jorge Jesus nem ressentimentos por não ter sido inscrito na Liga dos Campeões. Capdevila começou mais tarde a treinar e, como tal, não tem ainda o ritmo ideal para jogar. Ainda não está a cem por cento, e é isso que ele neste momento está a tentar fazer", disse o agente Horacio Gaggioli a O JOGO. "Posso garantir que, com o treinador, está tudo óptimo", acrescentou o empresário sobre um elemento dado como favorito na luta com Emerson pela titularidade.

Blitzer

Citação de: caseiro em 13 de Agosto de 2011, 15:58
O resultado de ontem foi apenas resultado da falta de defesas centrais suplentes com os minimos requisitos para jogar no glorioso

Se fosse só isso...

|-3m1n3m-|

Citação de: joase1982 em 12 de Agosto de 2011, 18:04
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2011, 18:02
Citação de: thysen em 12 de Agosto de 2011, 15:07
Esta convocatória pode chocar muita gente, mas eu olhando para os convocados sinto-me absolutamente tranquilo em relação ao jogo.

Temos plantel muito rico em opções é normal isto acontecer.
Ta-se a ver.  E se o Emerson ficar lesionado no jogo ou for expulso?  Quem joga a LE??
David Simão.

Essa resposta é equivalente a um pontapé nos colhões.

osgama

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Agosto de 2011, 20:15
Citação de: joase1982 em 12 de Agosto de 2011, 18:04
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2011, 18:02
Citação de: thysen em 12 de Agosto de 2011, 15:07
Esta convocatória pode chocar muita gente, mas eu olhando para os convocados sinto-me absolutamente tranquilo em relação ao jogo.

Temos plantel muito rico em opções é normal isto acontecer.
Ta-se a ver.  E se o Emerson ficar lesionado no jogo ou for expulso?  Quem joga a LE??
David Simão.

Essa resposta é equivalente a um pontapé nos colhões.

epa meta me a mim, devo ter mais rotinas nesse posiçao que esse gajo.  ::bater::

rocky

tanta merd@ para chamarem o homem à ultima hora , BAH

Redady

Vai mas muito a custo ao fim de 3 horas de reunião entre o Vieira e o Jesus ;D

van33

Citação de: Redady em 15 de Agosto de 2011, 09:52
Vai mas muito a custo ao fim de 3 horas de reunião entre o Vieira e o Jesus ;D
deixa lá que o * independentemente do resultado vai colocar o cap a aquecer durante largos minutos e acaba por nao o colocar ou então dá-lhe uns 5 minutinhos.

Rendufas


van33

Citação de: Rendufas em 15 de Agosto de 2011, 10:08
Parece anedota...
e daquelas que parecem ter sido escrito pelo maior porco brejeiro, parolo neste ramo o f rocha

Ramiro Lopes

A reunião de 4 horas parece já ter servido para alguma coisa...

jorgesse

ele foi com restantes companheiros para a Holanda, mas será que esta mesmo convocado e que o Benfica o inscreveu à ultima hora?

nandao

Desculpem lá, o Carlos Martins não estava inscrito nas competições europeias? Se saiu do clube, como é óbvio abriu uma vaga, assim sendo entrou o Capdevila.