Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: FaNNatic10 em 26 de Agosto de 2011, 16:07
Para mim é uma questão de tempo até o Cap assumir por completo a titularidade.  Quando fisicamente apresentar níveis satisfatórios, sê-lo-á com naturalidade.

também me parece o caso. Eu não acho o Emerson um grande jogador, é certinho a defender mas não é grande coisa a atacar e isso exige-se aum lateral no Benfica. Para já vai dando, mas o Capdevilla vai agarrar mais cedo ou mais tarde o lugar (pelo menos assim espero)

VALEBEM

Eu acho que o Capdevila vai ter que penar muito para atingir a titularidade, até porque duvido que consiga competir fisicamente com o Emerson! No entanto, é sempre uma excelente opção para o lugar!

Zak

Citação de: Bailey em 26 de Agosto de 2011, 16:47
Citação de: FaNNatic10 em 26 de Agosto de 2011, 16:07
Para mim é uma questão de tempo até o Cap assumir por completo a titularidade.  Quando fisicamente apresentar níveis satisfatórios, sê-lo-á com naturalidade.

também me parece o caso. Eu não acho o Emerson um grande jogador, é certinho a defender mas não é grande coisa a atacar e isso exige-se aum lateral no Benfica. Para já vai dando, mas o Capdevilla vai agarrar mais cedo ou mais tarde o lugar (pelo menos assim espero)

Tambem sou da mesmo opiniao.

Mas o Emerson surpreendeu-me ofensivamente contra o Twente. Normalmente a parte do seu jogo mais fraco. Mas teve muito bem. Tem é que parar de fazer tantas fintas quando chega á linha.

PinaG

Estão a fazer dele uma vaca sagrada.

O Emerson tem estado bem melhor e tão cedo o Capdeliva não cheira o lugar.

peter058

Até agora o pior reforço  :tomates:  :-X

slbenfica_croft

Tenho enormes desconfianças em relação ao rendimento do Capdevilla no BENFICA.

Quanto ao Emerson, é um lateral competente, mas está longe de ser um grande lateral.

Já se esperava que ficássemos a perder em relação à época passada nesta posição, mas podíamos ter na minha óptica acautelado melhor a saída do Coentrão.

No entanto por enquanto o Emerson tem estado globalmente bem.

O Capdevilla esse é que eu estou de pé atrás, bem atrás...

m20

Basta ele querer e mais algum tempo e é dono do lugar.
Se bem que o Emerson tem estado muito bem, mas o Capdevilla em condições normais é muito superior.

De qualquer das formas é óptimo, porque podemos ir rodando o lugar  de uma forma segura.

pec

Há jogos de sobra para os dois.


Luisao4

#5858
lol

acautelar melhor a saida do Coentrão? Queriam quem? Marcelo? Era bom lol
Recebem um campeão europeu e do mundo a um custo que não deve ter sido muito alto + um campeao francês que anda lá há 5 anos, bem certinho a defender por 2,5M,  mas há que criticar sempre.


VALEBEM

Para alguns jogos, como o de quarta feira, e para marcar jogadores como o Ruiz, acho que o Emerson é mais eficaz do que seria o Coentrão!
Claro que perdemos em termos ofensivos, mas temos artistas que chegue no ataque!

subLiminar

Nem arranjam vaga para este na lista da UEFA... E era tão fácil ter despachado o Jardel e deixado ficar o FF. Estão a pensar tirar Matic? E se se o Javi Garcia se lesiona? O Garay sabe jogar a 6? Ai Jesus...

Stryll

Citação de: subLiminar em 26 de Agosto de 2011, 17:55
Nem arranjam vaga para este na lista da UEFA... E era tão fácil ter despachado o Jardel e deixado ficar o FF. Estão a pensar tirar Matic? E se se o Javi Garcia se lesiona? O Garay sabe jogar a 6? Ai Jesus...
também estranhei a dispensa do FF devido à questão dos estrangeiros. Creio que o Cap poderá mesmo ficar de fora da lista da UEFA. O JJ parece não abdicar do Jardel, e caso aconteça a saída do Jara para Espanha, acredito mais na entrada do Mora, Rodrigo ou mesmo na vinda de outro reforço, não estou a ver o JJ ir para a champions apenas com Cardozo, Saviola e N.Oliveira.

Não entendo mesmo como o Benfica chegou a este ponto nesta fase da época relativamente à definição do plantel:(

Nordeste Glorioso

Citação de: subLiminar em 26 de Agosto de 2011, 17:55
Nem arranjam vaga para este na lista da UEFA... E era tão fácil ter despachado o Jardel e deixado ficar o FF. Estão a pensar tirar Matic? E se se o Javi Garcia se lesiona? O Garay sabe jogar a 6? Ai Jesus...

Ainda falta uma semana para enviar a lista.

subLiminar

Citação de: Stryll em 26 de Agosto de 2011, 18:03
Citação de: subLiminar em 26 de Agosto de 2011, 17:55
Nem arranjam vaga para este na lista da UEFA... E era tão fácil ter despachado o Jardel e deixado ficar o FF. Estão a pensar tirar Matic? E se se o Javi Garcia se lesiona? O Garay sabe jogar a 6? Ai Jesus...
também estranhei a dispensa do FF devido à questão dos estrangeiros. Creio que o Cap poderá mesmo ficar de fora da lista da UEFA. O JJ parece não abdicar do Jardel, e caso aconteça a saída do Jara para Espanha, acredito mais na entrada do Mora, Rodrigo ou mesmo na vinda de outro reforço, não estou a ver o JJ ir para a champions apenas com Cardozo, Saviola e N.Oliveira.

Não entendo mesmo como o Benfica chegou a este ponto nesta fase da época relativamente à definição do plantel:(

É claramente o 3º central do Mestre da Táctica, nem Miguel Vítor, nem Fábo Faria. É bom ter padrinhos...

slbenfica_croft

Citação de: Luisao4 em 26 de Agosto de 2011, 17:27
lol

acautelar melhor a saida do Coentrão? Queriam quem? Marcelo? Era bom lol
Recebem um campeão europeu e do mundo a um custo que não deve ter sido muito alto + um campeao francês que anda lá há 5 anos, bem certinho a defender por 2,5M,  mas há que criticar sempre.


o campeão do mundo e da europa tem 33 anos, ganha seguramente bem e está numa forma fisica lastimável...

mas pronto a malta preocupa-se mais com a fama do que com o proveito.

O Emerson é dono e senhor do lugar neste momento e não é por ser fabuloso, é porque é apenas competente e isso está a chegar e a sobrar para o campeão do mundo e da europa...

A mim pouco me interessa o que ganham fora do BENFICA. O passado dele não me diz nada.

O presente no BENFICA é que me interessa e mantenho as minhas enormes desconfianças relativamente ao Capdevilla. Espero que sejam infundadas, mas assumo a desconfiança em relação ao seu rendimento no BENFICA.

Vamos ver.

Por agora o Emerson, que está longe de ser um grande lateral é dono e senhor do lugar por mérito próprio e por ser um jogador quase sempre certinho.