Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2011, 01:20
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 23:19
eu confesso que este endeusamento do cap, me faz umas cocegas do crl, entao mas agora ele é filho de alguma princesa que só veio para o SL BENFICA porque o SL BENFICA está na LC?  pois se foi isso , bem feito que nao foi inscrito...

Já o César Peixoto pode dar-se ao luxo de dizer que só joga a médio e é inscrito na CL. Terá sido algum prémio por demonstrar personalidade forte?

Se o Jesus fosse coerente nas suas atitudes, todos podiam criticar as suas ideias mas ao mesmo tempo ninguém o podia acusar de ter meninos queridos ou jogadores pedidos por ele como se fala muito aqui.

Outro exemplo, que quando aqui se fala nenhum dos que defende o Jesus de qualquer crítica comenta, são os atrasos do Bruno César em dias de jogo que nunca deram direito a castigo porque ele foi sempre convocado. O Cap é que é uma princesa só porque foi campeão do mundo e da europa, já outros são reis que tudo podem fazer sem qualquer consequência.

São estas diferenças de tratamento que levam a muitas críticas neste fórum.

Continuo à espera que aqueles que põe em causa o profissionalismo do Capdevilla e não acreditam sequer na história dos meninos bonitos do treinador, ou na história de que o Cap não foi seu pedido e por isso é que está a passar por isto, que me expliquem porque é que a situação com o Bruno César (confirmada pelo jogador e não inventado por ninguém) nunca deu direito a qualquer tipo de castigo!!!


xines10

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2011, 15:15
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2011, 01:20
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 23:19
eu confesso que este endeusamento do cap, me faz umas cocegas do crl, entao mas agora ele é filho de alguma princesa que só veio para o SL BENFICA porque o SL BENFICA está na LC?  pois se foi isso , bem feito que nao foi inscrito...

Já o César Peixoto pode dar-se ao luxo de dizer que só joga a médio e é inscrito na CL. Terá sido algum prémio por demonstrar personalidade forte?

Se o Jesus fosse coerente nas suas atitudes, todos podiam criticar as suas ideias mas ao mesmo tempo ninguém o podia acusar de ter meninos queridos ou jogadores pedidos por ele como se fala muito aqui.

Outro exemplo, que quando aqui se fala nenhum dos que defende o Jesus de qualquer crítica comenta, são os atrasos do Bruno César em dias de jogo que nunca deram direito a castigo porque ele foi sempre convocado. O Cap é que é uma princesa só porque foi campeão do mundo e da europa, já outros são reis que tudo podem fazer sem qualquer consequência.

São estas diferenças de tratamento que levam a muitas críticas neste fórum.

Continuo à espera que aqueles que põe em causa o profissionalismo do Capdevilla e não acreditam sequer na história dos meninos bonitos do treinador, ou na história de que o Cap não foi seu pedido e por isso é que está a passar por isto, que me expliquem porque é que a situação com o Bruno César (confirmada pelo jogador e não inventado por ninguém) nunca deu direito a qualquer tipo de castigo!!!
Junta a atitude do luisao, por muito que gostemos dele..

Miguelg

AAlém de rei da tatica é rei da incoerencia!!!!!!!

Baron_Davis

não ficamos sem def esquerdo para a Champs, ficamos sem defesa esquerdo para o resto da época...

à não! temos o peixoto  :tomates:

Elvis the Pelvis

Se for verdade que o Capdevila forçou a saída, por mim ia já a andar. Era este já e o Jesus no fim da época, mas saíndo como Campeão Nacional que não é mais que a sua obrigação.

BlackEagle

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2011, 15:31
não ficamos sem def esquerdo para a Champs, ficamos sem defesa esquerdo para o resto da época...

à não! temos o peixoto  :tomates:

Que reconfortante... *sarcasm*

Billy the Kid

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 23:19
eu confesso que este endeusamento do cap, me faz umas cocegas do crl, entao mas agora ele é filho de alguma princesa que só veio para o SL BENFICA porque o SL BENFICA está na LC?  pois se foi isso , bem feito que nao foi inscrito...
Grande comentário.
Ele que prove no campeonato que merece jogar no Benfica. O palmarés dele não pode servir de entrada directa e via aberta para a titularidade!!
E se continuar a lamentar-se, que seja emprestado ao Granada.

joncm

1º assunto que não funciona bem neste meu benfica. não á jogadores escolhidos pelo treinador devia ser tudo escolhido entre uma estrutura (treinador director e sad) por isso nem este nem aquele podiam ser mais do treinador ou da sad (diz se que nolito mika e cap são do rui costa por exemplo).
2º assunto que me mete nojo. os atletas estão para servir o clube. função do treinador e sad? motivar trabalhar e potenciar o produto em favor do clube.
neste assunto todo CAPDEVILLA não serve os interesses do clube? pra mim serve e muito bem haja quem o motive e potencie logo aí falhou toda a estrutura (começa na sad e acaba no treinador). resultado o benfica é que sai a perder e muito pois a experiencia na champions é um posto e támos a deitar muita fora com esta má gestão que repito me mete dó.

Rawkzter

Citação de: Billy the Kid em 05 de Setembro de 2011, 15:39
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2011, 23:19
eu confesso que este endeusamento do cap, me faz umas cocegas do crl, entao mas agora ele é filho de alguma princesa que só veio para o SL BENFICA porque o SL BENFICA está na LC?  pois se foi isso , bem feito que nao foi inscrito...
Grande comentário.
Ele que prove no campeonato que merece jogar no Benfica. O palmarés dele não pode servir de entrada directa e via aberta para a titularidade!!
E se continuar a lamentar-se, que seja emprestado ao Granada.

O endeusamento não existe. Fala-se apenas na não inscrição na LC. Ainda não li um comentário que seja a dizer que o Capdevila é o maior.

mr.c

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Setembro de 2011, 15:33
Se for verdade que o Capdevila forçou a saída, por mim ia já a andar. Era este já e o Jesus no fim da época, mas saíndo como Campeão Nacional que não é mais que a sua obrigação.

portanto queres que o treinador que desejas seja campeão em 2 epocas de 3 se ponha a andar no fim da epoca ...

Elvis the Pelvis

Citação de: mr.c em 05 de Setembro de 2011, 15:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Setembro de 2011, 15:33
Se for verdade que o Capdevila forçou a saída, por mim ia já a andar. Era este já e o Jesus no fim da época, mas saíndo como Campeão Nacional que não é mais que a sua obrigação.

portanto queres que o treinador que desejas seja campeão em 2 epocas de 3 se ponha a andar no fim da epoca ...

Sim.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: mr.c em 05 de Setembro de 2011, 15:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Setembro de 2011, 15:33
Se for verdade que o Capdevila forçou a saída, por mim ia já a andar. Era este já e o Jesus no fim da época, mas saíndo como Campeão Nacional que não é mais que a sua obrigação.

portanto queres que o treinador que desejas seja campeão em 2 epocas de 3 se ponha a andar no fim da epoca ...

Sim.
Campeão? era bom era...

amanhã, em leiria, sai + um penalty à moda do calor da noite para o rulki...

BC

Citação de: Chefe em 05 de Setembro de 2011, 13:01
Não foi inscrito porque o jj não quis. Simples
Mais nada. Uns concordam outros não. Simples, não percebo é esta histeria toda. E eu até acho que devia estar lá ele e saltava o Jardel, mas se o JJ quer o Jardel vamos fazer o que? Birras? Chorar e dizer que o Benfica é uma merda? LOL...

Riera

E continua o choradinho...

Gonzalex

A verdade é que o JJ embirrou com este, assim como embirrou ao inicio com o Nolito mas teve de engolir em seco porque o Nolito pegou de estaca nos primeiros jogos, mas mesmo assim ainda conseguia mandar bocas ao rapaz