Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Citação de: luis.live em 13 de Setembro de 2011, 02:37
Citação de: Blitzer em 13 de Setembro de 2011, 02:25
Que desperdício...

Faz-me lembrar o que Quique fez com o Léo !!

nao tem nada a ver, mas pronto...
o cap jogou apenas e só um jogo e nao é que  interesse , mas nao jogou népia... o léo era titularissimo no SL BENFICA há muito tempo...

Há futebol para lá do Benfica... e nesse futebol, Capdevila ainda era um lateral de top.

Só se o raptaram e puseram um sósia no Seixal.

brankinho_gaspar

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2011, 02:51
Que desperdício...

o cap jogou apenas e só um jogo e nao é que  interesse , mas nao jogou népia... o léo era titularissimo no SL BENFICA há muito tempo...

Há futebol para lá do Benfica... e nesse futebol, Capdevila ainda era um lateral de top.

Nunca fiando...  ^-^

luis.live

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2011, 02:51
Que desperdício...

se calhar foi mesmo isso que aconteceu, porque o defesa esquerdo que jogou contra o feirense, de top, nao tinha nada...

4ever Red Devil

O Benfica devia contratar-te para scout, tens olho para a coisa.

Conseguir avaliar um defesa contra uma equipa que não atacou, no seu primeiro jogo oficial e quando ainda estava fora de forma... não é para qualquer um.

E Emerson, é de top?

The_Riggs

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Setembro de 2011, 03:00

Conseguir avaliar um defesa contra uma equipa que não atacou, no seu primeiro jogo oficial e quando ainda estava fora de forma... não é para qualquer um.

E Emerson, é de top?
:bow2:

luis.live

E Emerson, é de top?

eu nao sei se é de top, mas tenho gostado do que tenho visto... como nao olho a nomes, para mim só interessa o que eles(jogadores) jogam , lá no relvado,e o emerson tem jogado bem... e se queres que te diga , nao percebo esta histeria toda pelo cap, porque se for para jogar o que jogou contra o feirense, minha nossa senhora... forma fisica deploravel, e aquele passe para o lado ainda no meio campo do SL BENFICA na 1 parte foi realmente de jogador de top!!!!!

luis.live

time to!!!

SorcereR

Vai ser o MVP, Nani não toca na bola amanhã... oh wait

carvalho0407

tem k jogar e rodando com o emerson, mas a teimosia de jj é no k dá

Bola7

Grande time o Benfica...consegue dispensar a presença do titular da selecção campeã da Europa e do Mundo... :clap1:

Gugans

Quanto recebe este jogador e a minha unica curiosidade por agora? E com uma clausula daqueles, estou mesmo a imaginar!

abar85

Citação de: luis.live em 13 de Setembro de 2011, 03:08

E Emerson, é de top?

eu nao sei se é de top, mas tenho gostado do que tenho visto... como nao olho a nomes, para mim só interessa o que eles(jogadores) jogam , lá no relvado,e o emerson tem jogado bem... e se queres que te diga , nao percebo esta histeria toda pelo cap, porque se for para jogar o que jogou contra o feirense, minha nossa senhora... forma fisica deploravel, e aquele passe para o lado ainda no meio campo do SL BENFICA na 1 parte foi realmente de jogador de top!!!!!

Esse passe do cap fez-me lembrar aquele do Emerson penso que contra o Twente em que com muita classe senta o avançado e depois entrega no meio no outro avançado do Twente, e junto à nossa área.

O Cap no jogo que fez não esteve muito bem mas tb não me parece que tenha destoado da equipa que também não esteve bem. Será que o Maxi esteve melhor? Será que o Javi esteve melhor? Era o 1º jogo da época para ele, penso que só tinha feito 45 minutos contra o Arsenal até então, logo é natural que não estivesse no seu melhor, mas repito, não esteve pior que muitos outros elementos da equipa.

redsun111

Agora que calçou a "chinelinha da humildade", como diria o Mozer, vamos ver se fala menos e corre mais.

Se se mantiver assim, com esta vontade de sair sem trabalhar, ainda se vai ganhar umas massas com a sua partida (valorização à la Roberto) e entretanto já temos o Emerson titulariíssimo à esquerda a jogar à Maxi.

E talvez haja oportunidades para o Luís Martins....

nytbs1984

Ainda se vai ganhar umas massas? lol...

É óbvio, para mim, que se ele sair em Janeiro será a ''custo zero''. Benfica e jogador rescindem ''amigavelmente''.

TM28

Citação de: Bola7 em 13 de Setembro de 2011, 09:03
Grande time o Benfica...consegue dispensar a presença do titular da selecção campeã da Europa e do Mundo... :clap1:

então pêra aí...
vamos buscar o trezeguet para tirar o lugar ao cardozo , aimar , gaitan etc...

afinal de contas ele é campeão do mundo e europeu pela frança...