Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Edu

Citação de: G-Man em 17 de Setembro de 2011, 15:50
Espero que jogue.
Porque razão esperas que ele jogue, G-Man?

Vinagre

deve jogar, perante tanta pressão que é feita.

mafd

se foi convocado é porque deve jogar,so espero é que esteja motivado para mostrar aquilo que sabe...

johncleese

Pela lógica, parece-me que será titular

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

A única coisa que o adepto do SL Benfica espera é que se ganhe os jogos onde participa, quem joga? isso é acessório...

:slb2:

Edu

A questão do Capdevila, depende muito como ele esteja fisicamente. Se estiver melhor, sim, que jogue.

Se for o "mesmo" Capdevila que vi no último treino que assisti, sinceramente prefiro que não jogue até recuperar a forma.

força Benfica

se jogares força CAP!

pguerreiro

Citação de: BENF1CA em 17 de Setembro de 2011, 16:04
Saudações ao pessoal,

A única coisa que o adepto do SL Benfica espera é que se ganhe os jogos onde participa, quem joga? isso é acessório...

:slb2:
x2 Se o JJ vir que o Emerson está cansado põe o Capdevila. Não me parece que ceda a pressões. Só ficarei preocupado quando vir o Jardel a jogar adaptado.

Roy Kent

Citação de: Edu em 17 de Setembro de 2011, 15:51
Citação de: G-Man em 17 de Setembro de 2011, 15:50
Espero que jogue.
Porque razão esperas que ele jogue, G-Man?

Porque é melhor que o Emerson, simples.

Roy Kent

Citação de: Edu em 17 de Setembro de 2011, 16:06
A questão do Capdevila, depende muito como ele esteja fisicamente. Se estiver melhor, sim, que jogue.

Se for o "mesmo" Capdevila que vi no último treino que assisti, sinceramente prefiro que não jogue até recuperar a forma.

Está assim tão mal?

Edu

Citação de: G-Man em 17 de Setembro de 2011, 16:10

Está assim tão mal?

O Nico fez o que quis dele, quase a andar. Todos nós conhecemos o Capdevila e sabemos do seu valor. No entanto, também me pareceu que fisicamente está muito mal. Não sei se andava a treinar ou não em espanha.

Claro está que isto não justifica não o terem inscrito na champions ou não terem ficado com o Carole...

No entanto, caso tenha recuperado a forma, então aí concordo contigo e que jogue.

Roy Kent

Se está mal a sua não inscrição tem justificação, o Emerson mesmo não sendo grande pistola está uns furos acima do Carole, se o Cap está mal, com o Carole na equipa ia ser lindo.

Se ele jogar é bom sinal, é sinal que está melhor, e ele em boa condição é o melhor, daí o meu desejo.

andrebond

Citação de: Edu em 17 de Setembro de 2011, 16:19
Citação de: G-Man em 17 de Setembro de 2011, 16:10

Está assim tão mal?

O Nico fez o que quis dele, quase a andar. Todos nós conhecemos o Capdevila e sabemos do seu valor. No entanto, também me pareceu que fisicamente está muito mal. Não sei se andava a treinar ou não em espanha.

Claro está que isto não justifica não o terem inscrito na champions ou não terem ficado com o Carole...

No entanto, caso tenha recuperado a forma, então aí concordo contigo e que jogue.

Há quanto tempo foi esse treino a que assististe?