Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JoséTorres

Eu também me parece que o Cap devia ser titular.

Universo Benfica

Espero bem que seja titular.

space_17

Como o jogo é em casa com um adversário teoricamente fácil até é provável que jogue

pra mim tanto me faz se joga ao não

Não tenho é gostado muito das declarações do empresário dele!!

Aakeonan

Se estiver bem,que jogue,se não que jogue outro.

Se jogar,que jogue bem,muito bem,e que assim continue que em Dezembro já o inscrevemos na Europa outra vez.

Não gosto nada da ideia que seja o Benfica a mancha na carreira fantástica deste jogador.

brankinho_gaspar

Até Janeiro é nosso. Por isso tem mais é de jogar.

Zaratustra

espero que tenha sorte, se tivesse tido cabecinha podia ganhar o lugar ate final de dezembro e depois jogar as eliminatórias da champions league... mas parece estar mais preocupado em arranjar um clube em que lhe metam a titularidade no contracto... é que na Juve de certeza q tb n joga na Liga dos campeoes ;D

rcoelho

vai marcar um autogolo :)

Pilar

se ele jogar talvez possamos clarificar algumas dúvidas.

Trapattoni

Vai jogar, infelizmente teremos de poupar grande parte da equipa portanto não estranha

Spider1502

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2011, 11:36
Vai jogar, infelizmente teremos de poupar grande parte da equipa portanto não estranha

Acho que é desde o inicio que o Benfica deve fazer esta gestão, para manter os jogadores focados no objectivo de conquistar o título!

TJSF

Teoricamente fácil? A academcia está farta de nos lixar em casa. 3-0 com Chalana, 1-0 Quique, 2-1 ano passado. Tem sido um pesadelo, a filial mais complicada que temos na Luz, mais que a de Braga.

Alexandre Tavares


Trapattoni

Citação de: TJSF em 18 de Setembro de 2011, 11:50
Teoricamente fácil? A academcia está farta de nos lixar em casa. 3-0 com Chalana, 1-0 Quique, 2-1 ano passado. Tem sido um pesadelo, a filial mais complicada que temos na Luz, mais que a de Braga.
Com o Jesus, de todas as vezes que defrontamos a academica apenas perdemos uma...

Citação de: Spider1502 em 18 de Setembro de 2011, 11:47
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2011, 11:36
Vai jogar, infelizmente teremos de poupar grande parte da equipa portanto não estranha
Acho que é desde o inicio que o Benfica deve fazer esta gestão, para manter os jogadores focados no objectivo de conquistar o título!
Acredito que sim, apenas temo a desmotivação de alguns jogadores no banco.
De qualquer das formas acredito em quem gere esta situação

ednilson

Então mas o Emerson foi convocado??  :huh:

Já não percebo nada disto...

MiTica

Citação de: ednilson em 18 de Setembro de 2011, 12:01
Então mas o Emerson foi convocado??  :huh:

Já não percebo nada disto...

o Emerson tambem joga a central e a ponta de lança ;D