João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

zelton

Aqui está mais uma aparição deste nosso jovem jogador. Rtp1

klik

Citação de: carvalho0407 em 17 de Março de 2013, 20:06
é verdade, isto do guzzo na b, cheira a empresario, ainda é junior de 1º ano, ainda não tem qualidade para a b

isso do ter qualidade ou não , pouco interessa.... Se não jogasse mais valia estar num escalão onde jogasse, mas jogando e não estando parado quando maior for a exigência melhor!!

Ou seja desde que os jogadores não estejam parados, quanto maior for a exigência melhor, mas isso é para a todos não só esse exemplo.

Quanto ao ter já ou não qualidade, ou melhor capacidade de a por em campo, tudo depende do que se quer de uma equipa B. Como na minha opinião o objectivo não é ficar em 1º lugar, nem lutar por isso, classificações serão uma consequência do trabalho, crescer do projecto, acho que isto é um espaço onde em alguns casos jogadores de 17 anos podem aparecer desde cedo, e ter uma experiência competitiva desde muito muito novos.

BlankFile

Parece ser um jogador interessante. Seria bem integrado na equipa B para a próxima época.

Android1974

Fico com a impressão que é ele quem faz a excelente assistência para o primeiro golo do Trofense contra o Porto B... Parece muito dinâmico.

GiiB_10

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 01:43
Fico com a impressão que é ele quem faz a excelente assistência para o primeiro golo do Trofense contra o Porto B... Parece muito dinâmico.
Não é.
Nesse golo, ele é o jogador que fica à entrada da área.

Android1974

Citação de: GiiB_10 em 13 de Abril de 2013, 01:53
Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 01:43
Não é.
Nesse golo, ele é o jogador que fica à entrada da área.
O0

André Sousa

Ao que parece, teve uma lesão grave. Fractura do perónio.

Sandokan90

JOAOCRUZ16

Está a fazer uma boa época e ainda bem para o meu Trofense, mas o azar bateu-lhe á porta.. Parece que sofreu uma entrada assassina e o fdp do arbitro mandou seguir o jogo.. Força e as rápidas melhoras..

BlankFile

"O rodado árbitro Olegário Benquerença fez vista grossa e imagine-se... mandou seguir o jogo. Incrível!!!"

Filho da Puta. Um gajo destes se o encontrasse na rua não me controlava.
Quanto ao João, enfim o que dizer? As melhoras, que tenha uma boa recuperação e que regresse bem aos relvado assim que puder. Infelizmente vai ser uma paragem prolongada.

JM21

As rápidas melhoras, João! Força!

nightcrowler

azar do catano. porra.

para o ano deve ficar na B