João Amorim (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

tecoteco

não vai emprestado? ou então cedido em definitivo com direito de opção?

Luisao4

Não ia regressar à B?

Manpaz1904

Rikhart

Entrou muito bem. Não precisamos de estrangeiros para nada nesta equipa B! Andam miudos com potencial emprestados aos trofenses e sei lá o que, para jogarem uros filips e outros que tais!

GiiB_10

BlankFile

Boa entrada em jogo. Mas era difícil alterar o rumo das coisas, tendo em conta as circunstâncias. Espero vê-lo mais vezes em jogo daqui para a frente, apesar da forte concorrência.

omelhorbenfica

Este jogador tem muita qualidade . Lembro-me dele a época passada nos sub 21 . Era sempre dos melhores, uma pena a lesão no final da época.

BlankFile

Ainda entrou e incutiu alguma sobriedade no jogo e qualidade de passe. Parece-me um jogador interessante.

EPluribusUnum

Folgo em vê-lo de volta. Muito tem sofrido com as lesões, em forma pode-nos ser útil, com a intensidade que costuma jogar.

joker17

BlankFile

Entrou para preencher mais o meio campo. Ainda levou cartão amarelo.

BlankFile

Entrou no lugar de Carlos Martins. Cumpriu bem a sua função a meio campo numa altura em que a equipa geria o resultado.

Red skin

Gosto deste jogador...  ainda bem que lhe foi dado tempo... e espero q lhe dêem cada vez mais...

helmar

Merece mais minutos e alguns a titular. Mas para isso é necessário deixar o Carlos Martins de fora. Não pode estar a tapar o lugar aos mais novos.