João Antunes (Andebol)

Pivot, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

lonstrup

não conhecia o rapaz, mas gostei mesmo muito de o ver jogar pá


inc0gnit

nao renovem com o joao que nao é preciso!

modalidades SLB

Citação de: Miguelg em 03 de Junho de 2009, 23:24
No site dakeles nojentos Antunes e Madureira vão para lá segundo dizem por lá os nojentos andam a inflacionar o mercado e de que maneira

Ya eu já li isso.

VodkaBoy

Grande jogo ontem.
Assim as estrelas tivessem jogado com a mesma concentração.

joaonunes

É oficial que terminou contrato ontem com o Benfica e já assinou pelo Sporting?

FaithNoMore

Citação de: joaonunes em 04 de Junho de 2009, 14:12
É oficial que terminou contrato ontem com o Benfica e já assinou pelo Sporting?

Diz-se que sim,ele e o Madureira,mas ainda não existe confirmação oficial.

Joga Bonito

Não renovem que não é preciso...

No entanto nao me parece que já tenha acabado contracto, senão não jogava hoje...

James_SLB

Não acredito que vamos perder o futuro pivot da selecção. Mas só apostar em jovens quando os outros não podem jogar é no que dá..

Superga1949

Este é que ja renovava

O_Glorioso


Mercurio_10

Será que o Benfica ainda vai a tempo de renovar com ele?

modalidades SLB

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Junho de 2009, 18:50
Será que o Benfica ainda vai a tempo de renovar com ele?

Acho que sim

Pedro Saraiva

Hoje de manhã quando me sentei no carro para is trabalhar estava a dar um programa na TSF chamado Vidas em Prova, que costuma dar todos os dias cerca das 7,45h sobre jovens desportistas. O programa de hoje era sobre o João.
Gosta de animais.........quer ser veterinário.........tem cobras(????) e quando lhe falaram de leões disse: Naaaaaaaaaa, não quero nada com leões, sou do Benfica desde pequenino e os leões lembram-me os outros da segunda circular.

Já renovava crl. :tickedoff:

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Junho de 2009, 10:24
Hoje de manhã quando me sentei no carro para is trabalhar estava a dar um programa na TSF chamado Vidas em Prova, que costuma dar todos os dias cerca das 7,45h sobre jovens desportistas. O programa de hoje era sobre o João.
Gosta de animais.........quer ser veterinário.........tem cobras(????) e quando lhe falaram de leões disse: Naaaaaaaaaa, não quero nada com leões, sou do Benfica desde pequenino e os leões lembram-me os outros da segunda circular.

Já renovava crl. :tickedoff:

Grande João.

JM21

Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Junho de 2009, 10:24
Hoje de manhã quando me sentei no carro para is trabalhar estava a dar um programa na TSF chamado Vidas em Prova, que costuma dar todos os dias cerca das 7,45h sobre jovens desportistas. O programa de hoje era sobre o João.
Gosta de animais.........quer ser veterinário.........tem cobras(????) e quando lhe falaram de leões disse: Naaaaaaaaaa, não quero nada com leões, sou do Benfica desde pequenino e os leões lembram-me os outros da segunda circular.

Já renovava crl. :tickedoff:
Grande João!

É mesmo assim.