João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Zoran

Citação de: tfouto em 13 de Abril de 2015, 23:50
O Cancelo bem trabalhado podia fazer de Sálvio.

Se o Jesus lê esse teu post...
Xiuuuu

Maka

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2015, 23:51
Certamente que o JJ adoraria pegar nele.

??
Mais depressa pegou no Luis Felipe do que no Cancelo.

Çula

Citação de: Maka em 14 de Abril de 2015, 00:50

??

Sem certezas, mas acho que o João até foi mais utilizado que o Luis Felipe.

HJDK

Alguém que diga ao Jesus que este tipo é extremo e ele faz dele um defesa direito de categoria Mundial.

abar85

Citação de: Çula em 14 de Abril de 2015, 01:17
Citação de: Maka em 14 de Abril de 2015, 00:50

??

Sem certezas, mas acho que o João até foi mais utilizado que o Luis Felipe.

E capaz de andar ela por ela,  mas sem certezas. Já o material para ser trabalhado e muito distinto.

Pena o JJ não se debruçar sobre talentos como o Bernardo e o Cancelo,  como faz com outros. O, motivo não sei, mas é pena, porque talento existe e muito.

blueviper

Citação de: HJDK em 14 de Abril de 2015, 01:21
Alguém que diga ao Jesus que este tipo é extremo e ele faz dele um defesa direito de categoria Mundial.

Isto é capaz de resultar...conhecendo o JJ é capaz de ser a única maneira...pois assim já pode dizer que "formou" o cancelo...

Mufete

"Ficar no Valência não depende de mim". Lendo a notícia, fico sem perceber se ele disse a coisa mesmo assim, ou se é só uma manipulação do texto (porque isto só está assim escrito no título e não no corpo da notícia).

De qualquer maneira: :disgust:

Villaridis

-promessa de utilizar 6 ou 7 jogadores da formação por ano
-não renovar com o maxi

agora pensem :dance:

Covenant

Como é óbvio, ele não vai dizer que não quer ficar lá.

Theroux

Estranho seria se quisesse voltar quando é tão bem tratado lá. Quando se quer que os jogadores voltem são enviados para um Paços ou Vitória e não para clubes de topo europeu...

Covenant

Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2015, 02:19
Estranho seria se quisesse voltar quando é tão bem tratado lá. Quando se quer que os jogadores voltem são enviados para um Paços ou Vitória e não para clubes de topo europeu...
Não são de topo europeu. São do nosso "escalão".  Aliás, em grandeza nem isso. Só em dinheiro mesmo (e isso é agora).

Alves86

Citação de: Velazquez em 13 de Abril de 2015, 22:26
No forum do Valencia elogiam-no muito http://foroche.com/foro/foro-libre-valencianista/te-quedarias-en-propiedad-a-joao-cancelo/?PHPSESSID=g6s3us61pmcrmnqqbp7qfripg3

Fui dar uma espreitadela...

Gostam dele. Alguns falam em procurar baixar o preço, mas quase todos são unânimes em ficar com ele...

"Daba 8 millones y metía a Rodrigo en el pack."

E esta, aceitavam? :2funny:

Eusébio10

Querem ver que aquilo dos 3 terem sido vendidos por 45M é mentira? Só espero que o mais fraco não seja o único a regressar  :-X