João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DiogoJVP8

Citação de: megahyper em 17 de Novembro de 2022, 15:55
Citação de: DiogoJVP8 em 17 de Novembro de 2022, 14:34
Citação de: megahyper em 17 de Novembro de 2022, 01:04
Citação de: DiogoJVP8 em 16 de Novembro de 2022, 10:25
Citação de: gringo da montanha em 16 de Novembro de 2022, 09:52
Citação de: DiogoJVP8 em 16 de Novembro de 2022, 09:42
Citação de: megahyper em 15 de Novembro de 2022, 15:46
nem ele pode com o ronaldo...deve ser horrível estar numa seleção sem qualquer meritocracia

Não se cansam de inventar merdas!!!
Ele estava aziado e descarregou no Félix, muito provavelmente por estar na equipa dos suplentes.. agora tudo serve para falar e criticar o Ronaldo!!
Quem é que vai ser titular à frente do Cancelo, o Cedric?

Eu não disse que o cancelo não será o titular, ou disse??
Se bem que com a merda de selecionador que temos já não digo nada.
Agora, ele estava completamente aziado por estar nos suplentes e descarregou no Félix.

Vão ser 3 jogos e vêm recambiados para casa, está cada um por si!! Com os jogadores que temos bastava colocar os melhores...

não disseste, concordo, mas fizeste entender...ficou a dúvida.
em relação ao ronaldo, podemos especular mas não mostra grandes valores, e respeito pelo clube que representa, após dar entrevista que deu e vir a fugir para a seleção...

Aziado provavelmente por estar na equipa de suplentes... foi isto que eu disse!!
Qual é a dúvida que eu deixei entender que o Cancelo, para mim, não seria titular??
Qual a parte do ter dito " Se bem que com a merda de selecionador que temos já não digo nada" que tu não percebes??

Se eu dei alguma coisa a entender foi que, para mim, o Cancelo era titular.
Parece que escrevem aqui só porque sim  :crazy2: :crazy2:
certo...os outros podem opinar apenas se concordarem contigo...
estando, como disseste, na equipa de suplentes dá a entender que será titular...como é que não entendi tal coisa, ando eu aqui a opinar só por opinar.
um abraço amigo

Possivelmente estarás com um grande problema na comunicação, será da rede?? poderá ser...
Aqui a questão foi a resposta de ele não poder com o ronaldo, entendido?? Não foi se ele era titular, suplente ou bancada!!

E então a minha mensagem foi no sentido de explicar que não tinha nada a ver, ele estava aziado não com o ronaldo mas sim com o estar a treinar, provavelmente, com a equipa de suplentes... (se não entenderes alguma parte diz que eu volto a repetir)

O treinar com os suplentes foi a referencia ao estar aziado e não a minha opinião, se vai ou não ser titular... Mas apesar de não ter feito referência o ser ou não titular, logo de seguida disse  " Se bem que com a merda de selecionador que temos já não digo nada"

E o amigo vem para aqui desencadear um não assunto, dizendo que dei entender que o Cancelo não vai ser titular ou que para mim não é titular!!! WTF  ;D ;D ;D

onda vermelha

Que fraco fds...
Tenho que dizer que comigo Cancelo ou jogava mais a frente ou ia pro banco.
Estar no City é bem mais facíl para ele.
Cuidado é craque mas não é o tipo de latéral que gosto a nivel defensivo.

Cor_rubrum

Muito mal , hoje...
É capaz do melhor e do pior.
Eu até gosto muito dele, mas este foi o pretexto ideal para o Santolas, meter mais um da marca preferida dele.
Deve ter perdido o lugar hoje para o Dalot.

onda vermelha

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Novembro de 2022, 21:03
Muito mal , hoje...
Eu até gosto muito dele, mas este foi o pretexto ideal para o Santolas, meter mais um da marca preferida dele.

Ok contigo mas não é o primeiro jogo em que faz erros gravissimos com a seleção.
Comigo no proximo jogo mudava metade da defesa e ia com Patricio, Guerreiro, Dias, Antonio Silva e Dalot.
Tambem mexia no meio claramente.

pablo-aimar

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Novembro de 2022, 21:03
Muito mal , hoje...

paradoxal a tua resposta. porque é que é preciso um pretexto para meter o dalot que tambem tem jogado sempre e bem pelo united? acho que o santos prefere mesmo o cancelo, ate porque ele tem cometido muitos erros defensivos e joga.

Pancho Lopes 67

Cancelo não é nd de especial a defender, é excelente a atacar. E acho ele melhor jogador na esquerda do que na direita.

Tiago1982

Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Novembro de 2022, 09:55
Cancelo não é nd de especial a defender, é excelente a atacar. E acho ele melhor jogador na esquerda do que na direita.

Ora aí está... ele no City tem jogado muito mais à esquerda.

Mas também o modelo de jogo do City não tem nada a ver com a espécie de modelo que o Engenheiro usa na selecção que ainda está parado em 2005 para aí...

Pancho Lopes 67

Citação de: Tiago1982 em 25 de Novembro de 2022, 11:31
Citação de: Pancho Lopes 67 em 25 de Novembro de 2022, 09:55

Ora aí está... ele no City tem jogado muito mais à esquerda.

Mas também o modelo de jogo do City não tem nada a ver com a espécie de modelo que o Engenheiro usa na selecção que ainda está parado em 2005 para aí...

Ele ser melhor a atacar do que a defender, aliado ao facto do City jogar futebol de ataque bem diferente do futebol cobarde do engenheiro, só aí a tendência é para o Cancelo produzir bem menos na seleção...

Vieri

Esteve muito fraquinho a atacar e a defender, mas para quem pede o Dalot, lembro que há dias cometeu um penalty ridículo também.

Nesta seleção com "ideias" de há 30 anos, todos vão parecer piores.

Acho que dos 4 laterais o mais fraquinho é mesmo o Raphael Guerreiro, pelo que, sem Nuno Mendes, jogaria com Dalot na direita e Cancelo na esquerda.

Moikano

Diz que aziou e  nao festejou o golo. É verdade?

RedEagleNN

Citação de: Moikano em 07 de Dezembro de 2022, 11:34

Foi o único a ficar no banco, vi ainda há pouco. Fica mal, mas estava aziado, faz parte.

Surfada

Atitude de merda para um jogador que de cabeça sempre teve muito pouco

raymanzarek

Citação de: RedEagleNN em 07 de Dezembro de 2022, 12:03

Foi o único a ficar no banco, vi ainda há pouco. Fica mal, mas estava aziado, faz parte.

Não faz não.

Atitude de merda. Se se condena (e bem) o Ronaldo, esta atitude é miserável.

Um miúdo que marcou numa fase final, ainda mais da nossa cantera, também merecia o apoio dele. E claro está, a selecção.

Não antecipava esta postura por parte dele.

RedEagleNN

Citação de: raymanzarek em 07 de Dezembro de 2022, 14:27
Citação de: RedEagleNN em 07 de Dezembro de 2022, 12:03

Não faz não.

Atitude de merda. Se se condena (e bem) o Ronaldo, esta atitude é miserável.

Um miúdo que marcou numa fase final, ainda mais da nossa cantera, também merecia o apoio dele. E claro está, a selecção.

Não antecipava esta postura por parte dele.

Percebo o que dizes e tens razão, ele não o devia ter feito.

Mas acho que isto passa bem com uma chamada de atenção da parte do treinador e claro, não repetir.

cepp

Este pode ir com o Ronaldo e por se no crl

Dois merdas