João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Continua a revelar fragilidades no plano defensivo. Tem muito para trabalhar e melhorar nesse capítulo.

SLBCARLOS

15M é outro grande negocio. 

se nao quiserem que regresse ao Benfica e para o ano tem que fazer parte do plantel.

MTrigueiros

Lembrei-me de uma cena aqui à dias... será que a compra do Bernardo e Cancelo (o Ivan está à parte porque o Depor não tem capacidade financeira) não pode estar dependente do número de jogos? Por exemplo, assim que atinja os x jogos, o clube pode accionar a opção de compra...

isaias

Com futuro á la Bernardo, só que em castelhano.

Red skin

Gostava q o Nelsinho tivesse o mesmo hype! O Cancelo é espetacular em termos ofensivos, mas acho q o Nelsinho será mais completo como lateral.

Theroux

O pior do Valência, para a Marca. Expectável. Felizmente vai ter oportunidade para dar outra imagem no próximo jogo.

rotepa

Citação de: MTrigueiros em 26 de Janeiro de 2015, 01:20
Lembrei-me de uma cena aqui à dias... será que a compra do Bernardo e Cancelo (o Ivan está à parte porque o Depor não tem capacidade financeira) não pode estar dependente do número de jogos? Por exemplo, assim que atinja os x jogos, o clube pode accionar a opção de compra...
Eu acho que pelo menos o Monaco tinha uma opção de compra para Janeiro, e não deixaram escapar a oportunidade.

MTrigueiros

Citação de: rotepa em 26 de Janeiro de 2015, 18:01
Citação de: MTrigueiros em 26 de Janeiro de 2015, 01:20
Eu acho que pelo menos o Monaco tinha uma opção de compra para Janeiro, e não deixaram escapar a oportunidade.

É possível...

S.

Ainda assim, na jornada anterior, frente ao Almería, substituiu o Barragán no final da 1ª parte e foi, de longe, um dos melhores jogadores do Valência.

Falso 9

Muitos e bons cruzamentos fez nesse jogo.

Flirt4ever

Continuo a achar que, como sempre defendi após o seu 1.º ano da equipa B que devia ser o nosso n.º2 (depois de Maxi) para defesa Direito....

nightcrowler

importante é que ele jogue.
para evoluir tem que jogar, mesmo que nao jogue bem volta e meia

JoseEmidio

Está a melhorar, mas ainda fraco defensivamente.

adeptoBancada

Citação de: JoseEmidio em 26 de Janeiro de 2015, 23:12

Sei que jogam em lados diferentes, mas o Eliseu é assim tão melhor que o Cancelo a defender?  :huh:

dmc

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2015, 23:14
Citação de: JoseEmidio em 26 de Janeiro de 2015, 23:12

Sei que jogam em lados diferentes, mas o Eliseu é assim tão melhor que o Cancelo a defender?  :huh:

É melhor. O Cancelo ainda é um miúdo.
O André defende muito melhor, mas é fraquinho a atacar. Acho que não seria mal pensado se fosse titular em Alvalade.

Sílvio, volta rápido!