João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Atlas1

Citação de: Morgan em 09 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: Atlas1 em 09 de Janeiro de 2018, 15:44
Citação de: Morgan em 09 de Janeiro de 2018, 15:37
Citação de: Atlas1 em 09 de Janeiro de 2018, 00:53
Se este conseguir vingar está época ainda, começo a acreditar que o Seixal é mesmo uma aposta efetiva.

No próximo ano estarão prontos o Ferro, o Gedson e o Heriberto.

O Florentino, o Felix e o Jota serão os seguintes.

Mais poderão vir.

No fim jogará, luisao, salvio e pizzi... a verdadeira aposta no seixal!
Deixa lá no teu clube é igual

Acho que consegues melhor que isso xD Tenta la outra vez.

No teu clube é pior do que isto.

Geovanni95

O que estou a ver é este rapaz ir para a um Valencia desta vida no próximo mercado de Inverno por 15 milhões.

Depois venho citar-me

The_Riggs

Citação de: Rodrialex em 09 de Janeiro de 2018, 02:28
Gostei. A continuar assim, entra a titular num dos próximos jogos no lugar da vedeta.

Mas mais vale aos poucos, do que entrar de rompante, tipo Diogo Gonçalves, e depois desaparecer.

O Diogo desapareceu porque não tem qualidade para ser extremo do Benfica." De repente " entraram quase todos os jovens que RV lançou.

Amador2016

#7068
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2018, 17:51
Citação de: Rodrialex em 09 de Janeiro de 2018, 02:28
Gostei. A continuar assim, entra a titular num dos próximos jogos no lugar da vedeta.

Mas mais vale aos poucos, do que entrar de rompante, tipo Diogo Gonçalves, e depois desaparecer.



O Diogo desapareceu porque não tem qualidade para ser extremo do Benfica." De repente " entraram quase todos os jovens que RV lançou.


Não concordo com a tua opinião , acho que o Diogo estava a crescer e a aprender , espero que não aconteça o mesmo ao Joao agora vai entrando aos pouquinhos e depois o nosso Mister lembra --se que é melhor ir até á bancanda porque já chega e a aposta nos miudos fica para ele .

André Sousa

O Diogo perdeu o lugar pela mesma razão do Guedes, na primeira época do RV, quando jogava na direita.

The_Riggs

Citação de: Amador2016 em 09 de Janeiro de 2018, 19:02
Citação de: The_Riggs em 09 de Janeiro de 2018, 17:51
Citação de: Rodrialex em 09 de Janeiro de 2018, 02:28
Gostei. A continuar assim, entra a titular num dos próximos jogos no lugar da vedeta.

Mas mais vale aos poucos, do que entrar de rompante, tipo Diogo Gonçalves, e depois desaparecer.



O Diogo desapareceu porque não tem qualidade para ser extremo do Benfica." De repente " entraram quase todos os jovens que RV lançou.


Não concordo com a tua opinião , acho que o Diogo estava a crescer e a aprender , espero que não aconteça o mesmo ao Joao agora vai entrando aos pouquinhos e depois o nosso Mister lembra --se que é melhor ir até á bancanda porque já chega e a aposta nos miudos fica para ele .

Eu não disse que o Diogo não tinha qualidade para jogar no Benfica, não tem é qualidade para ser extremo do Benfica.

mi mi miccoli

Se até o RV diz que o João vê coisas que os outros não vêm então de que está á espera? Pizzi banquinho

klik

O Diogo G, perdeu o Lugar porque não rendeu por ai além simplesmente... diga-se.

E até lhe foi proporcionado sequência de jogos...  Coisa que por exemplo um Zivkovic nunca teve.

Não podemos andar arranjar desculpas.. e por ai fora só porque os jogadores são da formação.  Isto não lhe retira a qualidade que tem, e ainda pode voltar a afirmar-se.

Atlas1

Este é o Zivkovic merecem uma sequência de jogos a titular.
Até o Diogo Gonçalves já teve esta oportunidade.

RP89

Citação de: Geovanni95 em 09 de Janeiro de 2018, 17:51
O que estou a ver é este rapaz ir para a um Valencia desta vida no próximo mercado de Inverno por 15 milhões.

Depois venho citar-me
.

Victi

Citação de: mi mi miccoli em 09 de Janeiro de 2018, 19:50
Se até o RV diz que o João vê coisas que os outros não vêm então de que está á espera? Pizzi banquinho
Ou Pizzi na direito e Salvio no banco

lobotomizado

https://serbenfiquista.com/node/223013
Caralho, mas agora já é dado como normal já estarem a pensar no passe? Com olho para o passe estão os Mendes desta vida...

Andris

Citação de: RP89 em 09 de Janeiro de 2018, 22:27
Citação de: Geovanni95 em 09 de Janeiro de 2018, 17:51
O que estou a ver é este rapaz ir para a um Valencia desta vida no próximo mercado de Inverno por 15 milhões.

Depois venho citar-me
.
Ou para o Wolverhampton, tendo em conta o contingente português que há lá...

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 09 de Janeiro de 2018, 19:12
O Diogo perdeu o lugar pela mesma razão do Guedes, na primeira época do RV, quando jogava na direita.
Seria fantástico repetir o percurso do Guedes... mas não vejo nada parecido a acontecer. A extremo, não o vejo a "render" o que no Benfica se exige.

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2018, 02:43
Citação de: André Sousa em 09 de Janeiro de 2018, 19:12
O Diogo perdeu o lugar pela mesma razão do Guedes, na primeira época do RV, quando jogava na direita.
Seria fantástico repetir o percurso do Guedes... mas não vejo nada parecido a acontecer. A extremo, não o vejo a "render" o que no Benfica se exige.

Eu acho que ele pode render mais num 4x3x3, mas falta-lhe algo para ser jogador do Benfica neste momento. Precisa claramente de um empréstimo.