João Coimbra

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 18 jogos (269 minutos), 0 golos

goncaloteixeira

Um jogador que encostava sempre o moutinho ao banco na selecção era fraquinho ? Secalhar o sporting aproveitou melhor o moutinho digo eu

Miguelito22

Citação de: goncaloteixeira em 09 de Setembro de 2009, 23:40
Um jogador que encostava sempre o moutinho ao banco na selecção era fraquinho ? Secalhar o sporting aproveitou melhor o moutinho digo eu
fraquinho!

Dudek

pelo que diz OJOGO foi o melhor jogador do Estoril ontem, frente ao Porto.

Thrain

É como disseram...gestões à santos.sinceramente nem foi flop nem foi nada...jogava 1 minuto.Não deu para ver grande coisa sobre o seu valor.

dfernandes

Citação de: Thrain em 25 de Janeiro de 2010, 23:24
É como disseram...gestões à santos.sinceramente nem foi flop nem foi nada...jogava 1 minuto.Não deu para ver grande coisa sobre o seu valor.

Está a passar ao lado de uma carreira melhor.

Mas sinceramente nunca me pareceu grande jogador.

Dre

tinha qualidades para ser um grande jogador, mas não foi aproveitado

goscinny13

por onde é que este anda?


cernache1

O ex futuro Rui Costa...

MuadHib

Citação de: goscinny13 em 28 de Março de 2010, 22:24
por onde é que este anda?

contra o porto na catedral, estava atrás de mim na pans para ir buscar morfes xD

.:VMPT:.

Esperava muito mais do João....

Vê se atinas (no futebol) de vez....

Red_Fraction

João Coimbra condenado a pagar mais de 129 mil euros

O Tribunal Cível do Porto deu razão ao Marítimo no diferendo que este mantém com o antigo jogador, João Coimbra.

A decisão do tribunal determina que o actual futebolista do Estoril-Praia terá de pagar mais de 129 mil euros ao Marítimo, segundo o site do clube madeirense.

O caso remonta há dois, quando João Coimbra intentou a rescisão unilateral do contrato que o ligava ao Marítimo, o que foi concedido pela Comissão Arbitral Paritária da Liga Portuguesa de Futebol, a 26 de Agosto de 2009.

Posteriormente, o órgão da Liga acabou por anular esta decisão, e dar razão ao clube madeirense.

A decisão do Tribunal Cível do Porto confirma a anterior decisão do Tribunal da Relação do Porto, mas a decisão ainda é passível de recurso.

@ABola

Boa sorte par o João...  :-X

Rodolfo Dias


Fonte: jornal "A Bola" de 12 de Março de 2007.

God LetKo

Tenho impressão que este rapaz podia ter tido bem mais sucesso no Benfica, mas o Santinhos teve de fazer porcaria.

d.blow

ao menos vai ser médico