João da Silva (Andebol)

Central, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Cloughie

Dinheiro deitado à rua.

Cyb3rNeo

BlankFile

Grande decepção. Achava que era bem superior.

Eu trocava-o por um central estrangeiro superior.

TeamRocket37

Que nulidade, que desilusão, outro flop....

Hugo Lima fazia o mesmo era mais barato!

jgbg91

Não faz qualquer diferença. Pode ir embora

Dr.Lecter

Entre ele e o Ales trocava um para a próxima época, por razões diferentes.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2018, 15:55

Eu trocava os dois, por estrangeiros de grande nível (para a nossa realidade).

1 GR, 1 PD, 1 LD, 1 central e 1 pivot. Seria um aumento de qualidade muito significativo. Mas já sei que isso não é possível...

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Maio de 2018, 15:55

Eu trocava os dois, por estrangeiros de grande nível (para a nossa realidade).

1 GR, 1 PD, 1 LD, 1 central e 1 pivot. Seria um aumento de qualidade muito significativo. Mas já sei que isso não é possível...

Se é possível ou não, não sei.

Mas eu trocaria o Ales primeiro que o João, apesar de tudo. O João, não tendo correspondido ao que eu esperava dele, é um excelente defensor e um óptimo atleta. Faltam-lhe algumas coisas na organização do ataque, mas é um jogador que é competente tanto a central como a lateral-esquerdo.

O Ales, além de já não ter grande crédito junto dos adeptos, está completamente marcado pelos árbitros. Não consegue jogar. E precisamos muito de  um jogador defensor de qualidade. Se o que temos não o deixam jogar, então temos de o trocar.

psanches

O João é bom jogador, forte, robusto, bom defensor, bons movimentos laterais. Num contexto de alto nível faz muito mais sentido apostar nele que num Seabra ou Belone na 1a linha, dois atletas que só têm relevância andebolistica no panorama nacional. Ontem quando estamos a fazer 6 para 6 vejam a facilidade com que a defesa deles parava estes dois. Eles têm muitas qualidades mas nasceram com a morfologia errada. Não podem fazer nada quanto a isso.

Agora termos o João e raramente apostarmos nele no seu lugar, que é central, e andar sempre a inventar, ás vezes até a lateral direito, é que não dá com nada. Não tem explosão de lateral. Mas acho que pode ser um excelente central. Precisa é de oportunidades a sério.

carvalho0407

TeamRocket37

Passou ao lado do jogo novamente.

Espero que para ano possa aparecer melhor.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 20:26
Passou ao lado do jogo novamente.

Espero que para ano possa aparecer melhor.

Já eu espero que para o ano, venha um melhor...

Cloughie

joao tavares

Tem contrato portanto não me parece que saia. O problema aqui está mais na maneira como tem sido utilizado do que propriamente da qualidade como jogador.

Tamarindus

Mesmo tendo contrato era tentar trocar por alguém melhor.