João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

#10665
o último parágrafo do Bino é certo.

independentemente da azia que destilam por aqueles lados, mas o último parágrafo é factual.

E os latinos por norma não sabem contextualizar nem deixar crescer com naturalidade. Têm uma fortíssima tendência a endeusar facilmente.

Isto significa que eu acho o Felix sobrevalorizado? Não, não acho.

Acho que é um miúdo com um talento raro, muito raro e com elevado potencial para se tornar um jogador FANTÁSTICO.

Ainda assim, seja para o Felix seja para outro qualquer, confesso que não gosto da histeria tão típica dos latinos em torno dos miúdos, mesmo de talentos tão fantásticos e raros como o Felix.

É o tipo de mentalidade que simplesmente acho totalmente desprovida de mínimos de racionalidade.

Posto isto, estou muito confiante que o Felix vai singrar. Já o está a fazer. Pena é que não será durante muito tempo por cá.

Seven Red

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2019, 20:07
O Bino não estava lá. Mas o Bino sabe que foi por dinheiro.
O André Gomes também deve ter sido por dinheiro. O Bino também não estava lá mas deve saber. É perguntar ao Bino.
Toda gente sabe que foi por Amor.

The Eagle 10


Vermelho Infinito


GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 13 de Fevereiro de 2019, 20:09
E o maxi foi pro porto por amor a camisola
E o Jankauskas?
E o filho da puta do Cebola?
E o Rui Aguas?
E o Dito?
E o Yuran?
E o Kulkov?

Säo uma raça de merda!

slb_always

O Maxi foi foda porque já tinha muitos anos de clube, mas para a idade que ele já tinha não me aborreceu muito. O Yuran, o Kulkov e o Rui Águas doeu mais. E ainda há o Maniche e o Deco, apesar de que no caso do primeiro culpo mais os nossos treinadores que o deixavam no banco quando se via nas poucas oportunidades que tinha que era pra jogador pra mais. Já o Deco é incompetência demais da direção. Felizmente este caso João Félix já equilibra as coisas.

Ainda bem que o puto veio para cá, ainda vi vários portistas a dizer que o clube deles não sabe aproveitar a formação e que se ele tivesse lá provavelmente não estaria a ter a projeção e desenvolvimento que está a ter.

Lopes1986

Obviamente que nunca sera um Rui Pedro ou um André Silva, mas até deve dar jogador...

divica

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 01:12
O Maxi foi foda porque já tinha muitos anos de clube, mas para a idade que ele já tinha não me aborreceu muito. O Yuran, o Kulkov e o Rui Águas doeu mais. E ainda há o Maniche e o Deco, apesar de que no caso do primeiro culpo mais os nossos treinadores que o deixavam no banco quando se via nas poucas oportunidades que tinha que era pra jogador pra mais. Já o Deco é incompetência demais da direção. Felizmente este caso João Félix já equilibra as coisas.

Ainda bem que o puto veio para cá, ainda vi vários portistas a dizer que o clube deles não sabe aproveitar a formação e que se ele tivesse lá provavelmente não estaria a ter a projeção e desenvolvimento que está a ter.
O maxi também saiu porque a direcção quis. Se a direcçao quisesse mesmo manter o maxi só tinha de ter igualado a proposta do porto.
A oferece-lhe menos anos de contrato e a ganhar consideravelmente menos e tendo em conta que seria o seu ultimo contrato nunca percebi porque é que os adeptos criticam o maxi em vez do vieira pela sua saída...

divica

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Fevereiro de 2019, 20:18
o último parágrafo do Bino é certo.

independentemente da azia que destilam por aqueles lados, mas o último parágrafo é factual.

E os latinos por norma não sabem contextualizar nem deixar crescer com naturalidade. Têm uma fortíssima tendência a endeusar facilmente.

Isto significa que eu acho o Felix sobrevalorizado? Não, não acho.

Acho que é um miúdo com um talento raro, muito raro e com elevado potencial para se tornar um jogador FANTÁSTICO.

Ainda assim, seja para o Felix seja para outro qualquer, confesso que não gosto da histeria tão típica dos latinos em torno dos miúdos, mesmo de talentos tão fantásticos e raros como o Felix.

É o tipo de mentalidade que simplesmente acho totalmente desprovida de mínimos de racionalidade.

Posto isto, estou muito confiante que o Felix vai singrar. Já o está a fazer. Pena é que não será durante muito tempo por cá.
Eu acho que o endeusamento é uma má expressão para o que se faz.
O que acontence é que se um puto faz 5 bons jogos é logo o maior... Os latinos não têm em consideracao a regularidade quando os jogadores aparecem.
Um jogador só é espetacular se  fizer 10 bons jogos e depois 1 ou 2 piores e depois voltar a fazer 10 bons e assim consecutivamente.

GARAJAU

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Fevereiro de 2019, 20:11
O Felix jogou bos juniores do Porto?

Acho que isso esta errado
Ele veio para o Benfica em 2015/16 como Juvenil.
Esteve no FCPorto desde 2008/9, tendo passado a última época (14/15) no Padroense que tem ligações ao FC Porto.


Bailey

Desfrutar dos ultimos meses com ele de aguia ao peito

ASMor

Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2019, 09:24
Desfrutar dos ultimos meses com ele de aguia ao peito
corre o risco de sair sem ser campeão...


areal

Mais 4 meses de águia ao peito...

elon musk

Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Fevereiro de 2019, 10:54
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Fevereiro de 2019, 01:10
O grimaldo esta-se bem a cagar para o Benfica, aasim que puder bate as asas daqui pra fora. Ja deviamos era ter alguem na calha para a esquerda e direita, isso sim é uma vergonha

A cagar ou não para o Benfica, continua a ser dos nossos melhores jogadores.
E acho que o hype Dele já não é o de antigamente, talvez fique mais dois ou três anos.