João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vieri

Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2019, 08:47
Citação de: Darkboy em 27 de Maio de 2019, 21:32

Cancelo, Felix, Bernardo, Pizzi...

Demasiado Benfica aí. Pena so estarem dois desses no clube.

O puto já engrossou uns quilitos.
Isso já são trancas de homem.

20COMER

Eu quero muito acreditar que fica pelo menos mais uma ano.
Quero acreditar que vai usar a mítica 10.
Quero acreditar que ainda tem muito a dar ao Benfica, a nível desportivo, económico e a nível de imagem, onde tem vindo a ganhar admiradores por todo o mundo, desde Indonésios a comprar a camisola 79 do SLB, até a um mexicano que vem de propósito ver a liga das nações para ver a dupla Ronaldo João Felix...
Espero que realmente as palavras não sejam ocas desta vez e façam o que todos nós queremos, caso contrario:

2020 sabem quem têm de mandar pó caralho
Podem mandar na mesma ...

Torgal

Seria irrealista pagar-lhe o salário adicionando os valores de alguns que podem sair? Cervi, Taarabt, Salvio... Chegava "facilmente" aos 4M-5M brutos. Se apresentar metade do rendimento que apresentou esta época são mais que bem investidos.
A juntar a isto o que já fizemos em vendas de excedentários não me parece que as contas compliquem.

Gonsantos

Citação de: fmtorgal em 28 de Maio de 2019, 12:17
Seria irrealista pagar-lhe o salário adicionando os valores de alguns que podem sair? Cervi, Taarabt, Salvio... Chegava "facilmente" aos 4M-5M brutos. Se apresentar metade do rendimento que apresentou esta época são mais que bem investidos.
A juntar a isto o que já fizemos em vendas de excedentários não me parece que as contas compliquem.

O problema nesse caso é o resto do balneário... o Benfica se o puser perto do teto salarial e lhe apresentar um projeto de que verdadeiramente vamos tentar lutar por títulos europeus não acredito que queira sair já. O problema é o bigode e a comissão

odistraido

Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Maio de 2019, 11:50
Para mim era fazer os impossiveis para renovar, oferecam o teto salarial ou mais ainda, aumentar a clausula e construir a equipa a volta do Felix. Daqui a um ou dois anos vende-se por 200M porque entretanto o RM vai dar ai uns 400 pelo Mbappe.

Na minha opinião, esse valor é absolutamente utópico. Ninguem vai dar 200M por um jogador do campeonato português por muito bom que ele seja. O PSG está a pedir 280M pelo Mbappe.

Dar um salário que extrapole o tecto é um mau ato de gestão e causa problemas no balneário.
Façam as coisas com juizo que é investir em jogadores a sério com o dinheiro das vendas das jovens estrelas. Se sair o JF e chegarem 4 ou 5 jogadores com qualidade para disputar a Champions não se deve recusar.

Tambem não adianta querer manter o JF a todo o custo quando só tens 3 jogadores para a Champions: Rafa, Gabriel e Grimaldo.

pjmorce

Ligado ao interesse do Atlético a imprensa diz que a transferência pode ser facilitada "devido às boas relações com o Jorge Mendes".

Mas!!!

Sendo que a saída não se faz, como foi dito e redito na semana passada, por menos do que a cláusula.... o que Jorge Mendes tem a ver com o assunto? E que quer o Atlético negociar?

Já agora. Negócios com o Atlético...já tivemos os suficientes. E nunca ficamos a ganhar.

#sofaltaovieira

20COMER

Citação de: Gonsantos em 28 de Maio de 2019, 12:24
Citação de: fmtorgal em 28 de Maio de 2019, 12:17
Seria irrealista pagar-lhe o salário adicionando os valores de alguns que podem sair? Cervi, Taarabt, Salvio... Chegava "facilmente" aos 4M-5M brutos. Se apresentar metade do rendimento que apresentou esta época são mais que bem investidos.
A juntar a isto o que já fizemos em vendas de excedentários não me parece que as contas compliquem.

O problema nesse caso é o resto do balneário... o Benfica se o puser perto do teto salarial e lhe apresentar um projeto de que verdadeiramente vamos tentar lutar por títulos europeus não acredito que queira sair já. O problema é o bigode e a comissão

Não acredito nisso, o Messi deve ganhar infinitamente mais que o Semedo, penso que o plantel aceitaria que ele recebesse mais que o tecto por ser um caso especial. Mais incompreensível para o plantel seria o Ferreyra, ou o Salvio, ou mesmo o Taarabt receberem isso...

Pedro.SLB.71

Está mais que visto que vamos ter uma "novela" em torno deste tema ao longo de todo o Verão. Estou crente que a Comunicação Social escrita vai e irá alimentar ainda mais esta "novela", desta forma creio que é melhor mesmo será aguardar pacientemente e sem entrar em loop a sua permanência no plantel ou uma possível venda para um dos "tubarões europeus". Já o disse e reafirmo, desejo que o jogador fique cá de corpo e alma e que ainda possa crescer para bem dele e principalmente para o nosso Benfica.

Torgal

Citação de: Gonsantos em 28 de Maio de 2019, 12:24
Citação de: fmtorgal em 28 de Maio de 2019, 12:17
Seria irrealista pagar-lhe o salário adicionando os valores de alguns que podem sair? Cervi, Taarabt, Salvio... Chegava "facilmente" aos 4M-5M brutos. Se apresentar metade do rendimento que apresentou esta época são mais que bem investidos.
A juntar a isto o que já fizemos em vendas de excedentários não me parece que as contas compliquem.

O problema nesse caso é o resto do balneário... o Benfica se o puser perto do teto salarial e lhe apresentar um projeto de que verdadeiramente vamos tentar lutar por títulos europeus não acredito que queira sair já. O problema é o bigode e a comissão

Vou especular mas o balneário do Benfica parece-me suficiente unido e sóbrio para perceber que há jogadores que "merecem" aumentos pela qualidade e importância. Pelo menos é a imagem que me passam.
Mas percebo o que dizes, especialmente no que toca ao bigodes.

ferragud

Citação de: 20COMER em 28 de Maio de 2019, 12:31
Citação de: Gonsantos em 28 de Maio de 2019, 12:24
Citação de: fmtorgal em 28 de Maio de 2019, 12:17
Seria irrealista pagar-lhe o salário adicionando os valores de alguns que podem sair? Cervi, Taarabt, Salvio... Chegava "facilmente" aos 4M-5M brutos. Se apresentar metade do rendimento que apresentou esta época são mais que bem investidos.
A juntar a isto o que já fizemos em vendas de excedentários não me parece que as contas compliquem.

O problema nesse caso é o resto do balneário... o Benfica se o puser perto do teto salarial e lhe apresentar um projeto de que verdadeiramente vamos tentar lutar por títulos europeus não acredito que queira sair já. O problema é o bigode e a comissão

Não acredito nisso, o Messi deve ganhar infinitamente mais que o Semedo, penso que o plantel aceitaria que ele recebesse mais que o tecto por ser um caso especial. Mais incompreensível para o plantel seria o Ferreyra, ou o Salvio, ou mesmo o Taarabt receberem isso...
Não estou a ver o Messi, quando começou na principal equipa do Barcelona, a ganhar infinitamente mais que o Iniesta ou o Xavi.

Golden_Mean

Já dizia o Camacho há uns 15 anos quando disse ao Vieira para trazerem o Ronaldinho, estes jogadores são os mais baratos, pagam-se a si mesmos.


Notguilty

Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:45
:bandeira1:t
Citação de: tiagoterceira em 28 de Maio de 2019, 04:08
Eu não acredito que alguém dê os 120M
Mas na eventualidade disso acontecer....é vender
120 , só se for com umas clausulas por lá.......
Por mim este miudo ficava.
É a próxima coca cola no meio do deserto.
Mas ainda ontem um comentador afeto ao Benfica dizia, penso que a respeito do JF , que e se o jogador fica e parte uma perna ou dá cabo do joelho e tal. Já o Calado à dias dizia que pkr ele vendia-se.
Muitos anos de Vieira levam-me a acreditar que o User 1979 está cheio de razão.
é mais ou menos isto, mas em vez de  2, eram +3. +4/5 épocas, o máximo possivel.

Fazer do João o nosso Messi

jpcafe

Devo lembrar que o grande líder vendeu o Renato ANTES do Europeu.

Mas quem é que no seu perfeito juizo fazia um negócio destes?!!

20COMER

Claro que não, mas também não estou a dizer que vá receber já, é ir aumentando gradualmente, e se se mantiver mais 2/3 anos ai sim se for possível passar o tecto salarial para o manter. Os únicos jogadores do Benfica que se poderiam equiparar ao Xavi e Iniesta a nível de peso é o Pizzi e Samaris (30 anos ambos), os outros começaram tb agora, e o AA sabe que não tem qualidade para isso.

Gonsantos

Citação de: jpcafe em 28 de Maio de 2019, 12:53
Devo lembrar que o grande líder vendeu o Renato ANTES do Europeu.

Mas quem é que no seu perfeito juizo fazia um negócio destes?!!

"o menino 85 milhões" :rir: :rir: :rir:

negociador implacável