João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

francisco

Nojo desta Selecção e de tudo o que a rodeia. Dá-lhe, Haris!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2019, 22:39
Isto é tão triste.

E vai ser assobiado, se jogar.

Tenho pena desta gente, juro.

A FPF que agradeça ao Serginuino, esse grande homem e desportista, por ter criado um caso onde não existia e sabendo que levaria estes carneiros atrás dele.

vasco13

Por mim vai ser fortemente aplaudido quer jogue quer não.
Agora os portistas que vão estar no estádio e vão ser muitos,não me parecem que venham a ser muito simpáticos.

draconic

Depois admirem se que os jogadores queiram dar de frosques daqui.

pedrompcosta

Citação de: Francescoli em 02 de Junho de 2019, 22:39
Isto é tão triste.

E vai ser assobiado, se jogar.

Tenho pena desta gente, juro.

é a seleçao que temos... e a FPF assobia pro lado...

por estas e por outras, cada vez mais digo... A MINHA SELECÇÃO CHAMA SE BENFICA...  :slb2:

ROBINHO

Que lindo o miúdo estrear-se naquele estádio de merda com aquele público de merda..





O Santolas é mesmo merdoso

Slbstriker

Lol, o Amaral na CMTV diz que o João Félix tem que estar preparado para caso seja assobiado no estádio do dragão. Isto a representar aquela que supostamente é a Selecção de Portugal!!!!

krovimodric

O Amaral é atrasado mental

KRF

Esses fdp deviam marrar com quem não viu o potencial do miudo agora com quem faz pela vida de forma limpa só revela a cambada de fdp que são os porcos e que na proxima época sofram como os porcos sofrem no dia da matança..

È por coisas deste genero que a seleção pouco me diz e que se fodam forte e feio na Liga das Nações..

draconic

É sempre tudo normal vindo daquela gente, relativizam sempre tudo, é tudo justificado com o "quem não se sente não é filho de boa gente"
Mais uns dias e a culpa é do puto por ter marcado no dragão e festejado daquela maneira.

NicoG

Bem jogado organizar essa merda em Palermo a ver se correm com o puto

Slb04Sempre

 O Félix deve estar mujito preocupado com isto, nem dorme...

Slbstriker

Nisso o Amaral tem razão! O João Félix não devia ter sido convocado para a Selecção!

Mas já agora acrescento que os restantes jogadores do Benfica que lá estão, também não deviam ter sido convocados.

A FPF e o Proença que vão pro crlh.

Darkboy

O Rodrigo Conceição já esclareceu o que aconteceu?

Jigz

O colega Seforovic trata do resto, assim espero.