João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kaká

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2019, 00:13
Citação de: Monster em 03 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: izlek em 03 de Junho de 2019, 00:08
Citação de: Monster em 03 de Junho de 2019, 00:06
Citação de: izlek em 03 de Junho de 2019, 00:03
se há clubes prontos a bater a cláusula, não há negociações.. depositam o dinheiro e levam o jogador

conversa para enganar tolos

A intenção pode ser pagar os 120 M de forma nao imediata...
Por isso negoceiam para nao pagar a pronto..

isso não é bater a cláusula

São questões de semântica... Loool...
Seria uma forma de o Vieira lavar a face..

Mas tu dizes que "se assim for, não há negociações". Mas há. Desde logo há a negociar a forma de pagamento, quem paga as comissões, etc. Um mundo de negociações.



Se "não temos interesse em vender", parece-me uma negociação simples quem paga toda e qualquer despesa associada ao negócio.

A menos que afinal queiras receber dinheiro de uma transferência. E isso não é um Benfica Europeu.

Andris

É com cada atrasado, foda-se.

Cob92

Citação de: Vieri em 03 de Junho de 2019, 00:45
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2019, 00:44
So mais un aninho puto..

Ao que o Benfica chegou!

Nao è ao que Benfica chegou, o Felix faz parte da 'elite' dos novos craques que estao a aparecer e è tambem aquele que no futuro por enquanto tem o futebol mais proximo daqueles craques numero 10 como Messi.

Se ja apareceu ofertas a 120 Milhoes ? Nao acredito mas 70-80 Milhoes acredito sem problema nenhum.

Com uma clausula de 120 Milhoes basta o Felix fazer 2,3 bons jogos na Champions e ja foi.

Riesk

a) que o vieira e mendes tão mortinhos pelo dinheiro parece obvio

b) o miúdo e família parecem-me inteligentes pra perceber futebolística mente quais as equipas e treinadores mais indicados

c) que o city com a venda 'forçada' do Sane, influência do Bernardo e Felix agradando sobremaneira ao que o Guardiola quer/precisa no seu modelo de jogo

parece cada dia mais clara a "caminha" feita. mais com o city no nossos camarotes com os pais do Félix.

resumindo este lodo todo a venda sera abaixo do valor, com "umas clausulas" e uns jogadores (2 era o ideal pra juntarmos aos 2 do atlético)  a questão que coloco é que jogadores podem calhar-nos na rifa do city realistas que nos podem favorecer dentro da potencial grande perda do puto?

GTtdi_SLB

desejo ardentemente que o Felix nao se esqueça de um único focinho dos que o insultaram hoje. Que para o ano volte àquela merda de estádio e enfie a piça toda lá dentro, a seco e bem devagarinho para eles a sentirem bem.

Asco profundo pagar contribuiçöes para sustentar os chulos criminosos andrades que vivem de subsídios.

GTtdi_SLB

Sentiria um puro prazer em enfiar um estouro no focinho desse paulo baldaia, rebentar-lhe um par de dentes nem que tivesse de partir o meu pulso.

Petrucci


E ainda só vamos em Junho!

Se for para vender, que se venda agora e se prepare a época com tempo.


EdgarF

Caso o LFV acabe por fazer Vieirada e vender o Félix abaixo da clausula.. é começar a fazer rolar cabeças. Os benfiquistas terão todo o direito em lhe pedir a cabeça!

Merkel

Foi uma pena isto ter acontecido em Espinho (na verdade foi em São Félix da Marinha, que pertence a Gaia), pois é uma terra como muitos e bons benfiquistas. Eu sou um deles

ItsY2Inferno

João Félix para facilitar Navas

Merengues usam interesse no guarda-redes como trunfo para amarrar a pérola da Luz. Pazes podem ser feitas por aí...

Pagost

Este episódio só demonstra o quão negras são as instituições que gerem o futebol em Portugal, em que vale tudo e ninguém é castigado, dirigentes que apelam á violência e nada acontece, uma vergonha a federação não defender os jogadores, faze los chegar isoladamente é de mestres, propiciou este ataque, perpetuada por gente acicatada por certos dirigentes a quem interessa está sujeira, este estado de cais... Enquanto isso temos uma equipa como o canelas a andar nos autocarros da federação...enfim país de merda que os gravatinhas querem, pra poderem roubar á vontade

Jar Jay

2/3 grunhos da claque do fcp.

pena das pessoas que estavam lá pra ver os jogadores.

20Nico Gaitan20

Para o ano volta a enfiar o pau no dragão... É desta vez faz volta olímpica pelos super dragões.... Só para gozar a cara podre com aqueles merdas.

Cosmic

O Paulo baldaia é outro merdas que aí anda. Que se faz passar por imparcial, mas que já devia ter sido denunciado publicamente por nós (clube) há muito tempo.

Cor_rubrum

Eu quero é que a seleção se foda!
Eu só gostava de saber para que é que serve a GNR que lá estava...