João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Oscor78

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Apenas 2.

Neymar e Mbappé.
6 Jogadores
Neymar
Mbappe
Coutinho
Dembele
Pogba
Ronaldo
Bale

popov

Citação de: Salvio18 em 04 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:03
Citação de: Salvio18 em 04 de Junho de 2019, 21:00
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Desliga a net e vai dormir, foda-se.

Dos comentários mais ridículos que vi por aqui nos últimos tempos.

Uma coisa é dizeres que ao nível de Eusébio ou Mário Coluna é difícil um futebolista hoje em dia chegar, eles são lendas, e as lendas perduram na história, independentemente do tempo que passe.

Outra coisa é debitar a merda que tu debitaste aqui.

E dizer que o Bernardo não é benquista é só ser ignorante ou mal informado. O Bernardo é benfiquista até ao osso.
Caro, se aquilo que débito é merda é um problema meu. Isto é um espaço de opinião.
Classificar a minha opinião, classifica-te.
A ofensa é a arma dos fracos.
Saudações

Para ti dar opinião é mandar o Félix para o caralho e dizer que o Bernardo te mete nojo? Cheio de conteúdo essa tua opinião.
Mas eu referi-me à tua opinião? Eu não me referi, nem me referirei...
Terás a tua opinião e a mim resta-me respeita-la...
Só isso...
Eventualmente se estás aqui no fórum enquanto advogado ou representante legal do Bernardo ou do Félix, desde já apresento as minhas desculpas pelo uso inapropriado de calão para exprimir os meus sentimentos sobre este processo (o conteúdo, esse concordes ou não, mantenho).
Saudações

futeboldelite

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 21:12
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2019, 21:11
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 21:07
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 21:00
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:54
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...

Mas onde viste um sinal dele sequer com vontade de bazar?

Sobre Bernardo e a sua saída aconselho te a pesquisar e não comer o que te querem dar...
Caro,
O que não aceito nada tem a ver com as boçalidades de gestão do Sr Vieira...
Tem a ver com estes tipos que juram amor eterno ao Benfica como adeptos...
Se é para isso (enquanto adeptos) merecem o mesmo tempo de antena que todos os restantes, nem mais nem menos...
Se querem ser jogadores profissionais, que o sejam, então deixem-se destas merdas de amor ao clube...
Amor ao clube têm aqueles que acompanham o clube, no Estádio, nos jogos fora (dentro e fora do País), aqueles que choram (umas vezes de tristeza, outras de alegria) pelo clube, que vibram, no fundo aqueles que abdicam do seu tempo e do seu rendimento para viverem o seu grande amor, o Sport Lisboa e Benfica!

Ó Popov mas achas que no tempo do Eusébio se ele tivesse tido uma proposta para sair e ganhar 5 ou 10 vezes mais ele não tinha saído? Aliás o Eusébio esteve à beira de sair no seu auge.

Isso nada tem a ver com benfiquismo ou não. Sobre o caso específico do Bernardo ele nunca teria saído naquela altura se tivesse visto possibilidade de vingar no clube.

O Eusébio teve uma oferta do Inter de Milão em que multiplicava por muito o salário. E não pôde sair.

Exacto. Era essa que me referia. E ele bem que queria ir

fizeste uma suposição a dizer que o Eusébio saía.. e ele não saiu.

E há uma diferença.  Ele nessa altura já tinha uma champions pelo benfica e umas meias-finais pela selecção.

O Félix ainda não atingiu esse nível. Pode perfeitamente esperar.

krovimodric

Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:14
So relembrar que o Mbappe que tinha rebentado tudo naquela champions league do Monaco, saiu por 135M!!!! 135M!!!! Vao me dizer que aquele Mbappe vale praticamente o mesmo que o Joao Felix deste ano?
O mbappe custou 180M.

135M da transferência e 45M pelo empréstimo.

Rei

Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Apenas 2.

Neymar e Mbappé.
6 Jogadores
Neymar
Mbappe
Coutinho
Dembele
Pogba
Ronaldo
Bale

Nenhum desses que acrescentaste custou mais do que 120M.

futeboldelite

Citação de: nwpt em 04 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Castro_SLB em 04 de Junho de 2019, 21:11
Ontem dizia-se que há 3 clubes dispostos a bater a cláusula, mas ainda não o fizeram porque não lhes apeteceu, devem estar a espera que outro clube avance.

Vão mesmo chegar cá clubes com 120M a pronto para levar o Félix.

É que vai ser já.
50M e o vendedor ambulante despachava logo o João.

Jamais em ano de eleições..

Rei

Citação de: khyeniq em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 19:58
Muito me vou rir se o Benfica o vender por 120M. Foda-se. Seria surreal. Um miúdo com 6 meses de equipa principal, nem a Champions ainda jogou e vai só esta semana fazer o seu primeiro jogo na seleção. A Juventus pagou 100M pelo Ronaldo, fala-se em 120 pelo Griezmann. Para refletir. Se derem 120M por ele é surreal, ponto. E mesmo que vá, o Benfica não fica a perder, 120M é muito dinheiro.

Anyway, quero muito que ele fique.
Como é que o Neymar vale 220M?

Como é que vale? Joga enormidades. É um jogador fantástico. Para sair do Barcelona tinha de ser por esses valores.

The Eagle 10

#18967
edit

GTtdi_SLB

Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:52
Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP

Xiça...
Citação de: krovimodric em 04 de Junho de 2019, 20:48
Citação de: popov em 04 de Junho de 2019, 20:47
Que se ponha no c4r4lh0 o quanto antes...
Só o Rei merece um lugar de destaque (e o Águas, pai, Coluna, e uns tantos mais)
Os outros são apenas meros profissionais...
O Sport Lisboa e Benfica é nosso, estes indivíduos estão só de passagem...
PS: um dos gajos que mais me mete nojo é o Bernardo Silva, benfiquista o c4r4lh0!!!
PqP
Post do ano.
Amigo estou farto destas merdas...
Este c4r4lho faz meia época de excelência e a seguir já está doido para bazar...
Infelizmente tem qualidade a mais para lhe aconteceu ao Renato, mas do meu lado é o que lhe desejo...
It's just a rough day you're having mate. Here, have a beer, take a sip.

SousaLB

Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:14
So relembrar que o Mbappe que tinha rebentado tudo naquela champions league do Monaco, saiu por 135M!!!! 135M!!!! Vao me dizer que aquele Mbappe vale praticamente o mesmo que o Joao Felix deste ano?
E o Mbappé ainda nem tinha feito 19 anos.

O Félix é um excelente jogador e já tem um mediatismo considerável, mas fez meia época a nível sénior, basicamente.

E com excepção dum hat-trick na Liga Europa, não fez nada a nível europeu.

E já nem referindo que nem se estreou ainda pela selecção.

Oscor78

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Apenas 2.

Neymar e Mbappé.
6 Jogadores
Neymar
Mbappe
Coutinho
Dembele
Pogba
Ronaldo
Bale

Nenhum desses que acrescentaste custou mais do que 120M.
Post original fala em "proposta de 100M ou mais"
Esse 6 foram 100M ou mais!

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_expensive_association_football_transfers

Castro_SLB

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2019, 21:18
Citação de: nwpt em 04 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: matadu em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: Castro_SLB em 04 de Junho de 2019, 21:11
Ontem dizia-se que há 3 clubes dispostos a bater a cláusula, mas ainda não o fizeram porque não lhes apeteceu, devem estar a espera que outro clube avance.

Vão mesmo chegar cá clubes com 120M a pronto para levar o Félix.

É que vai ser já.
50M e o vendedor ambulante despachava logo o João.

Jamais em ano de eleições..
Vieira será reeleito aconteça o que acontecer.

JMFCardoso

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: JMFCardoso em 04 de Junho de 2019, 21:07
Situação muito complicada. Caso se confirme que o City bate a cláusula, o rapaz terá pela frente uma decisão muito difícil.

Saíndo ou ficando será sempre um risco.

Decisões...

Independentemente será sempre milionário.

Mas alguém acha que o Manchester City vai espetar 120 milhões a pronto por um jogador da Primeira Liga de futebol em Portugal?
E noção?

Anda tudo tolo neste país. Que novela ridicula. Podem emoldurar se quiserem, João Félix só sai se o Vieira o vender. PONTO FINAL.
Estive a olhar para os recordes de transferências do City.

Tenho que te dar razão. O máximo que eles deram foi cerca de 76M pelo Bruyne. Um jogador feito e com algumas provas dadas.

Investir pouco menos do dobro disso num jogador que foi titular meia época... Era no mínimo estranho.

Mas se há coisa que a vida me ensinou é que no futebol acontecem coisas estranhas e sem lógica. Portanto estou por tudo.

Mas continuo a achar que se (como dizem) o rapaz e a familia querem que fique... Estará sempre mais próximo de ficar.

SuburbanRebel

Estão a falar de rejeitar propostas que fariam do Félix o 4º jogador mais caro da história do futebol. Têm noção disso, certo?!

Estamos a falar do campeonato português e de um jogador que tem 6 meses de equipa principal em que o highlight da carreira é um hattrick ao Frankfurt para a liga europa... Se fosse o Benfica a fazer esse tipo de ofertas eu estaria a pedir a demissão do Vieira!

Mas pronto, nós aqui sentadinhos em frente ao pc é fácil dizer que rejeitava ou aceitava este mundo e o outro...

Haja noção...

Rei

Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:19
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 21:16
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2019, 21:02
Fdx, proposta de 100M ou acima tem de ser aceite...

Têm noção do dinheiro que é? Estamos a falar de um jogador de campeonato periférico. Quantos jogadores na história do futebol foram transferidos por mais?

Apenas 2.

Neymar e Mbappé.
6 Jogadores
Neymar
Mbappe
Coutinho
Dembele
Pogba
Ronaldo
Bale

Nenhum desses que acrescentaste custou mais do que 120M.
Post original fala em "proposta de 100M ou mais"
Esse 6 foram 100M ou mais!

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_expensive_association_football_transfers

Estava a referir-me ao valor de que se fala que deram pelo Félix.