João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Black Skulls

Está em Ibiza com o Pedro Soares dos Sub 23

zpsr465

Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: zpsr465 em 11 de Junho de 2019, 16:34
:bandeira1:
Citação de: mikedoom em 11 de Junho de 2019, 16:23
O que me faz confusão nestes miúdos é a pressa de sair...

Faz-te confusão? Pensa lá um bocadinho
Eu por pensar é que o afirmei!

O dinheiro fala sempre mais alto, infelizmente

van33

Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2019, 18:21
Se ele quiser estragar a carreira é com ele , mas primeiro tem de bater a cláusula dos 120 M , não pode haver outra maneira .
Se ele depositar os 120 estou a cagar para a carreira dele

S-Line

Eu acho uma tremenda piada quando vejo estes ou outros jogadores ao responderem ás notícias do "fica ou não fica" :
- vou passar férias , depois logo veremos o futuro .
Mas que futuro caralho?!
E o passado de ter uma melhoria salarial com 19 anos e assinado uma renovação ?!
Piadas do caralho

pauliter

Que nasça rápido o movimento de destituição desta direção...

Tavares SLB

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2019, 18:21
Se ele quiser estragar a carreira é com ele , mas primeiro tem de bater a cláusula dos 120 M , não pode haver outra maneira .
Se ele depositar os 120 estou a cagar para a carreira dele
A unica preocupação que tenho é com a avantesma que por lá anda que mesmo com esse dinheiro nunca reforçará a equipa nas posições que necessita. E isso e que irrita

HJDK

Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2019, 21:42
Está em Ibiza com o Pedro Soares dos Sub 23
Obrigado pela informação.

van33

Citação de: S-Line em 11 de Junho de 2019, 22:06
Eu acho uma tremenda piada quando vejo estes ou outros jogadores ao responderem ás notícias do "fica ou não fica" :
- vou passar férias , depois logo veremos o futuro .
Mas que futuro caralho?!
E o passado de ter uma melhoria salarial com 19 anos e assinado uma renovação ?!
Piadas do caralho
Mas depois o menino amua

S-Line

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: S-Line em 11 de Junho de 2019, 22:06
Eu acho uma tremenda piada quando vejo estes ou outros jogadores ao responderem ás notícias do "fica ou não fica" :
- vou passar férias , depois logo veremos o futuro .
Mas que futuro caralho?!
E o passado de ter uma melhoria salarial com 19 anos e assinado uma renovação ?!
Piadas do caralho
Mas depois o menino amua
Isso não sei carrinha33 , não estou a ver o puto amuar.
Para mim isso foi balelas, para apimentar a coisa...
Agora que o rapaz tá maluco com os euros isso acredito.
Se bem que não confio no luzinhas

mojo_j0jo

Se pagarem 120M€ pelo moço é me completamente indiferente a carreira que vá fazer.

De qualquer forma, tenho para mim, se sair já vai correr o risco de floppar à grande... de qualquer forma para ele deve ser indiferente aos 20 anos vai ter dinheiro suficiente para uma par de vidas futuras. Mas se ele pensar minimamente na componente desportiva, deveria dizer que quer ficar.

Não estamos a falar de um jogador com 28 anos, que está no limbo de fazer um último grande contrato, mas sim de um moço que surgiu agora com 6 meses de profissional e que nem sequer tem 1 jogo como deve ser na champions... É como ele e o Benfica entenderem.

magoslb

Epá, se é o sporting de Madrid que ele quer, é depositar 120M€ na conta do Benfica e o ATM que pague a comissão do Mendes e o 1.2M€ ao calor da noite.

Se não for assim, há um contrato para cumprir.

SaviAimar

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: S-Line em 11 de Junho de 2019, 22:06
Eu acho uma tremenda piada quando vejo estes ou outros jogadores ao responderem ás notícias do "fica ou não fica" :
- vou passar férias , depois logo veremos o futuro .
Mas que futuro caralho?!
E o passado de ter uma melhoria salarial com 19 anos e assinado uma renovação ?!
Piadas do caralho
Mas depois o menino amua

Só vim a este tópico 2 vezes nos últimos 5 dias, e das 2 vezes vi logo que o primeiro comentário era teu, que ele ia amuar se ficasse no Benfica, comentários em 2 dias diferentes, mas iguais em conteúdo. Outro era que se pagasse os 120 milhões, querias lá saber para a carreira dele.

Qual o problema do Félix que ainda não percebi? É negativo o Benfica ter pérolas a sair da formação?


magoslb

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: S-Line em 11 de Junho de 2019, 22:06
Eu acho uma tremenda piada quando vejo estes ou outros jogadores ao responderem ás notícias do "fica ou não fica" :
- vou passar férias , depois logo veremos o futuro .
Mas que futuro caralho?!
E o passado de ter uma melhoria salarial com 19 anos e assinado uma renovação ?!
Piadas do caralho
Mas depois o menino amua

O giro, é que um presidente com quase 20 anos de Benfica se deixa sempre chantagear assim à primeira. Basta um puto com 6 meses de equipa A a dizer que fica contrariado, que pelos vistos consegue logo sair.

Qd me lembro dum deco a ser utilizado até ao tutano e só sair qd o clube quis, olho para aqui e vejo casos renatos a sucederem-se.

Nramos

Eu ouço falar em milhões e milhões, só ainda não percebi quanto toca a cada benfiquista para haver tanta euforia.

Os milhões são para a Universidade, Hotel, Centro Hípico, Piscinas Olímpicas, Estância de Inverno, Parque Aquático e o caralho que o foda...

A mim interessa-me é o futebol.

Prioridades diferentes.

magoslb

Citação de: SaviAimar em 11 de Junho de 2019, 22:42
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2019, 22:23
Citação de: S-Line em 11 de Junho de 2019, 22:06
Eu acho uma tremenda piada quando vejo estes ou outros jogadores ao responderem ás notícias do "fica ou não fica" :
- vou passar férias , depois logo veremos o futuro .
Mas que futuro caralho?!
E o passado de ter uma melhoria salarial com 19 anos e assinado uma renovação ?!
Piadas do caralho
Mas depois o menino amua

Só vim a este tópico 2 vezes nos últimos 5 dias, e das 2 vezes vi logo que o primeiro comentário era teu, que ele ia amuar se ficasse no Benfica, comentários em 2 dias diferentes, mas iguais em conteúdo. Outro era que se pagasse os 120 milhões, querias lá saber para a carreira dele.

Qual o problema do Félix que ainda não percebi? É negativo o Benfica ter pérolas a sair da formação?

É negativo é que as pérolas se evaporem num piscar de olhos.