João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PedroOliveira93

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Junho de 2019, 21:36
Tenho pena e não consigo perceber este negocio. A proposta ao Félix deve ser fabulosa.

Se bateram os 120 gostava de perceber quais os prazos de pagamento e onde é que se vai gastar o dinheiro.

Se bateram entra todo de uma vez para o Benfica. Se chegaram a acordo já é outra conversa. De resto é esperar um mercado com critério, com investimento em jogadores de qualidade.

A ver é se não são umas transferências milionárias para uns quantos agenciados do mendes ou refugo do atlético.

tcardoso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:28

O Rui Costa saiu por 1,2 milhões de contos, este sai por "120 milhões" de euros. Ambas uma asneira.

E ambos para clubes de merda.
O Renato Sanches saiu para o Bayern e deu no que deu, o Bernardo saiu para o Mónaco e aos 25 anos há quem fale dele para a Bola de Ouro.

Já no outro dias expliquei o meu ponto de vista acerca disto. Um jovem de clube grande para crescer tem de jogar num clube que ataque a maior parte do tempo contra equipas mais fracas.

Estes jovens para evoluir precisam de Benfica, Porto, Monaco, Lyon, Ajax, PSV, Valencia, Sevilha, etc. Com 19 anos muito poucos têm minutos suficientes num Madrid, Barça, Juve, Mans, etc.

Romarvalhal

Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 20:54
A verdade é que o Félix foi empurrado.

Por mais que queiram dourar pílula.

Sim, foi empurrado. Não queria ganhar 6M limpos/ano e jogar na liga espanhola. Não queria :cry2:

;D

iloy

A gestão da carreira começa muito mal

bmuc79

Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:23
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2019, 21:20
Citação de: Simao88 em 17 de Junho de 2019, 21:18
se bateram os 120M e ele aceita ir, que se faça a vida. Acho muito cedo para ir mas a vida é dele. Adeus e Obrigado

Que crlh!

Vai ganhar 6 milhões LIMPOS por ano... Quem é que com 19 anos ao ver estes números não ia?

Eu não ia e não trocava o Benfica por nada. À semelhança do Samaris.
Mas isso sou eu que não sou movido a dinheiro.
Para mim 1 ou 2 milhões dava-me para a vida toda.

Isso dizes tu porque nunca te puseram um camião de dinheiro à porta.

Pa, não sou movido a dinheiro.
Sou poupado, não olho a exageros.
Por mais dinheiro que me aparecesse em que me fazia mais ou menos pessoa? Para quê teres 60/70 Milhões quando 4/5 ou menos até te dão para viveres uma vida descansada com alguns luxos?
Dá até para empreender nalguma cena, ser um bom capitalista e ajudar pessoal com trabalho...
Ganância não leva a lado nenhum e se fosse eu o Félix, fazia de tudo para ficar e meter o Benfica onde devemos estar, no meio dos gigantes.
Mas como disse, isso sou eu... infelizmente há sempre os sanguessugas por trás a tentar tudo para ganharem mais uns charutos às suas já enormes contas cagando em tudo o resto, porque só olham para o umbigo

Nem o Félix se calhar é movido a dinheiro, mas a verdade é que trabalha numa profissão que se move com isso e muitas das vezes a sua vida profissional não depende só de si, tem muita gente para alimentar.

Vocês dizem essas coisas porque não estão no lugar do rapaz, assim é fácil dizer essas coisas.
O meu sonho também era ser jogador do Benfica e se o fosse também nunca saíria.
Mas tenho noção que só digo isto porque nunca lá cheguei.
Não vou criticar o miúdo, está a olhar pela vida dele.

Mpaq

Citação de: Lagoa em 17 de Junho de 2019, 21:38
Felix partiu.
Vivam as pérolas do Seixal que continuam na A e as que em breve aí brilharão.
Benfica continuará a subir.
:bow2:

BC

120M Atlético de Madrid ---> Benfica (João Félix)

17M Benfica ---> Braga (Pedro Neto)

120M - 17M --- > 103M

É continuar a descontar...

Tavares SLB

Citação de: Lagoa em 17 de Junho de 2019, 21:38
Felix partiu.
Vivam as pérolas do Seixal que continuam na A e as que em breve aí brilharão.
Benfica continuará a subir.
Nao sou contra Felix partir. Sou contras as trafulhadas. E se achas que assim o BENFICA  vai subir , estás bem enganado

iKatz

Citação de: Lagoa em 17 de Junho de 2019, 21:38
Felix partiu.
Vivam as pérolas do Seixal que continuam na A e as que em breve aí brilharão.
Benfica continuará a subir.

Roy Kent

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 21:37
Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2019, 21:36
Citação de: Aka em 17 de Junho de 2019, 21:28

O Rui Costa saiu por 1,2 milhões de contos, este sai por "120 milhões" de euros. Ambas uma asneira.

E ambos para clubes de merda.
O Renato Sanches saiu para o Bayern e deu no que deu, o Bernardo saiu para o Mónaco e aos 25 anos há quem fale dele para a Bola de Ouro.
O Bernardo saiu para o Mónaco e fez a preparação que supostamente deveria ter feito no Benfica,  saiu depois para o City, o Félix vai ficar agarrado ao Atlético sem ganhar nada, para o bem ou para o mal.

O Renato saiu cedo demais, sem preparação nenhuma.

S.L.B Stars

#24025
Patético e ridículo é o nosso presidente vir numa AG dizer que o jovem lhe pediu para o deixar ir embora , patético e ridículo é o nosso presidente vir lavar as mãos numa AG dizendo que tudo depende do jogador e sua família que não pode fazer mais nada , se fosse um líder digno diria e defenderia o Benfica , dizendo e gritando bem alto

Só sai pelos 120 milhões nem mais um cêntimo e o mesmo valor entrará no cofres do Benfica , por respeito ao Benfica e a nação Benfiquista que o jogador e sua família assumam a sua responsabilidade e que venham a público dar a cara e dizer a todos o que me comunicaram , isso sim seria de um líder e não vir se desculpar pelo que os outros oferecem , que seja claro e directo e deixe de andar a contornar os assuntos com desculpas dos outros ...que diga bem alto que não haverá comissões para ninguém !!!

Biscai@

Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 21:36
Os 120 milhões não merecem sequer discussão, sendo, como se diz, exercida a cláusula.

O problema pode ser outro, o que vai ser feito dos 120 milhões?

Vão ser gastos? Se sim, em quê e por intermédio de quem?

Vão servir para abater passivo?

Para investir? Se sim, em quê?

Está é a hora dos sócios saberem manifestar-se.

E os notáveis podem ser determinantes. Rgs, Bagão felix, Ricardo Araújo Pereira, entre outros.

Não coloco na equação os canetas de aluguer, marinhos, calados, etc, por motivos óbvios.

A hora é de sabermos que Benfica queremos ter.
Que os 120M sirvam para se pagar a dívida contraída de 100M com o dinheiro adiantado da NOS... ou então que sirva para pagar os empréstimos obrigacionistas e que não se renove os mesmos... Jogadores para substituir o Félix estão dentro dos quadros do Benfica... Taarabt, Diogo Gonçalves ou mesmo o Chiquinho que já deve estar fechado.

Rafael1234

Citação de: Romarvalhal em 17 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: Renegado em 17 de Junho de 2019, 20:54
A verdade é que o Félix foi empurrado.

Por mais que queiram dourar pílula.

Sim, foi empurrado. Não queria ganhar 6M limpos/ano e jogar na liga espanhola. Não queria :cry2:

;D

Já viste o que fizeram ao pobre do miúdo? Não se faz isto..

sbremoved_28408

O Benfica continuará a subir menos no ranking da Uefa, onde vamos caindo a pique anos após ano.

Sequel

Ainda estou incrédulo. Ninguém vale 120M. Impressionante. A ser verdade, é colocar um lacinho e pronto.

Proposta irrecusável.