João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pokrl

A culpa é do Simeone, Fernando Santos, Graham Potter, Frank Lampard, Xavi, Roberto Martinez, Maresca, Conceição e da Magui Corceiro. Se o rapaz não tivesse tido tanto azar...

Tiaguu

Citação de: Pokrl em 28 de Fevereiro de 2025, 12:03A culpa é do Simeone, Fernando Santos, Graham Potter, Frank Lampard, Xavi, Roberto Martinez, Maresca, Conceição e da Magui Corceiro. Se o rapaz não tivesse tido tanto azar...

Um incompreendido. Até nas expressões faciais em campo se denota a postura "cara de cu". Um Morata tuga , mas ainda com menos rendimento que esse.

vermelhoftw

Citação de: Tiaguu em 28 de Fevereiro de 2025, 12:10
Citação de: Pokrl em 28 de Fevereiro de 2025, 12:03A culpa é do Simeone, Fernando Santos, Graham Potter, Frank Lampard, Xavi, Roberto Martinez, Maresca, Conceição e da Magui Corceiro. Se o rapaz não tivesse tido tanto azar...

Um incompreendido. Até nas expressões faciais em campo se denota a postura "cara de cu". Um Morata tuga , mas ainda com menos rendimento que esse.

Quem lhe dera ser de perto do morata. Esse aí deu um euro a Espanha a jogar como jogou, matou se pela Equipa

vermelhoftw

Mas tenho visto todos os jogos, como equipa ficaram piores com o Félix

af10

Citação de: ajnogueira em 28 de Fevereiro de 2025, 11:23
Citação de: AHDRA77 em 28 de Fevereiro de 2025, 11:06Estás quase a destruir a carreira e a chegar ao ponto de "rebuçado" para o Benfica já ser uma equação, certo?
Incrível como todas as decisões tomadas nos últimos anos têm sido o mais erradas possível a adornar com uma atitude e compromisso péssimos.

Ainda se cai na história das "decisões erradas"?

Quando se passa por 4 clubes + selecção e se flopa em todos, isso não são escolhas.

É falta de qualidade para este nível, ponto final.

Óbvio que o problema não é de qualidade. É um puto mimado com a mania que é o maior do mundo.
Nunca passará disto

Red Bullet

O Dani dos anos 90 tinha mais vontade de jogar futebol q ele. Está tudo dito.

Para mal dos nossos pecados todos sabemos q é uma questão de tempo até algum panaca o meter no nosso clube.

ajnogueira

Citação de: af10 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:18
Citação de: ajnogueira em 28 de Fevereiro de 2025, 11:23
Expandir...
Citação de: AHDRA77 em 28 de Fevereiro de 2025, 11:06Estás quase a destruir a carreira e a chegar ao ponto de "rebuçado" para o Benfica já ser uma equação, certo?
Incrível como todas as decisões tomadas nos últimos anos têm sido o mais erradas possível a adornar com uma atitude e compromisso péssimos.

Ainda se cai na história das "decisões erradas"?

Quando se passa por 4 clubes + selecção e se flopa em todos, isso não são escolhas.

É falta de qualidade para este nível, ponto final.

Óbvio que o problema não é de qualidade. É um puto mimado com a mania que é o maior do mundo.
Nunca passará disto

Depende do que entendes por qualidade.

Pés, ele tem.
Agora o resto... Intensidade, físico, capacidade de disputar bola, velocidade acima da média... Ele não tem essas virtudes, e também não parece interessado em dar o litro para as ter.

Dá sempre para uns fogachos, mas a este nível nunca será suficiente para algo constante.

Tiaguu

Citação de: vermelhoftw em 28 de Fevereiro de 2025, 12:14Mas tenho visto todos os jogos, como equipa ficaram piores com o Félix

Nenhuma equipa melhora com ele, com excepção do inicio no Benfica,onde elevou a qualidade da equipa. Pelo andar da carroça v, ainda ai parar a um Olympiakos ou Besiktas.

RGouveia.SLB

Já tem 25 anos, as experiências falhadas sucedem-se (por culpa própria) e continua sem dar mostras de romper a página.

Podia ser gigante se tivesse a mentalidade certa mas cada vez mais se consagra como um jogador de fogachos e que está no lote dos jogadores que "podiam ter sido..."

vermelhoftw

Citação de: Tiaguu em 28 de Fevereiro de 2025, 12:23
Citação de: vermelhoftw em 28 de Fevereiro de 2025, 12:14Mas tenho visto todos os jogos, como equipa ficaram piores com o Félix

Nenhuma equipa melhora com ele, com excepção do inicio no Benfica,onde elevou a qualidade da equipa. Pelo andar da carroça v, ainda ai parar a um Olympiakos ou Besiktas.

É um jogador de higlights. Não sabe manter a consistência a este nível, nem tem inteligência pra tal

Elvis the Pelvis

Citação de: Red Bullet em 28 de Fevereiro de 2025, 12:19O Dani dos anos 90 tinha mais vontade de jogar futebol q ele. Está tudo dito.

Para mal dos nossos pecados todos sabemos q é uma questão de tempo até algum panaca o meter no nosso clube.

Lembro-me do Dani no Ajax, jogava muito. O Dani tinha muito talento, mas não queria nada com o futebol.

O Félix tem a última oportunidade num grande clube no Ac Milan. Se não resultar como se espera, duvido que volte a ter oportunidades num clube assim.

Red Bullet

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Fevereiro de 2025, 12:27
Citação de: Red Bullet em 28 de Fevereiro de 2025, 12:19O Dani dos anos 90 tinha mais vontade de jogar futebol q ele. Está tudo dito.

Lembro-me do Dani no Ajax, jogava muito. O Dani tinha muito talento, mas não queria nada com o futebol.

O Félix tem a última oportunidade num grande clube no Ac Milan. Se não resultar como se espera, duvido que volte a ter oportunidades num clube assim.

Acho q vai acabar no arabão, os únicos q têm dinheiro para atirar ao mar nestas "vedetas".

Zig-ZÁguia

E o Sérgio Conceição coloca no banco o Pulisic para insistir no Félix. Ou seja, ele próprio já virou um treinador flop no Milan. Já nem o título da superaça lhe safa.

Elvis the Pelvis

Citação de: Red Bullet em 28 de Fevereiro de 2025, 12:34
Expandir...

Acho q vai acabar no arabão, os únicos q têm dinheiro para atirar ao mar nestas "vedetas".

True.

Eu olho para o Félix e vejo um gajo cheio de talento, mas também cheio de si. A linguagem corportal dele irradia arrogância.

Acha-se um Johan Cruyff, mas devia ser mais humilde. No contexto europeu/mundial é apenas um bom jogador que saiu do Benfica por 120 milhões. É apenas por isso que é reconhecido.

Red Bullet

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: Red Bullet em 28 de Fevereiro de 2025, 12:34
Expandir...

True.

Eu olho para o Félix e vejo um gajo cheio de talento, mas também cheio de si. A linguagem corportal dele irradia arrogância.

Acha-se um Johan Cruyff, mas devia ser mais humilde. No contexto europeu/mundial é apenas um bom jogador que saiu do Benfica por 120 milhões. É apenas por isso que é reconhecido.

Acho q a unica coisa q se vai falar daqui a alguns anos é a chapa 120M e a parelha q lhe ficou na cabeça. De resto pelo menos o Dani divertiu-se, e à grande, já este...