João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Julho de 2017, 00:02
Vai ser o primeiro jogador na história do futebol a ter uma cláusula de 100M€ e a sair por 10.

Por acaso vendi o Joao Felix por 10M no FM..

thiagorosa84

Citação de: dtfstoko em 13 de Julho de 2017, 22:44
O Vieira que nem se ponha com ideias com este miudo, eu se fosse a ele colocava-lhe já uma clausula de 100M€ e só saia de cá com o dinheiro da clausula na conta do Benfica, este menino é ouro, é do melhor que surge na formação em Portugal desde o Cristiano Ronaldo.

;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sair pela clausula? 100 milhões?  :2funny:
Por 15 vai com um laço amigo! O carrossel tem de andar...

dtfstoko

Citação de: thiagorosa84 em 14 de Julho de 2017, 00:13
Citação de: dtfstoko em 13 de Julho de 2017, 22:44
O Vieira que nem se ponha com ideias com este miudo, eu se fosse a ele colocava-lhe já uma clausula de 100M€ e só saia de cá com o dinheiro da clausula na conta do Benfica, este menino é ouro, é do melhor que surge na formação em Portugal desde o Cristiano Ronaldo.

;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Sair pela clausula? 100 milhões?  :2funny:
Por 15 vai com um laço amigo! O carrossel tem de andar...

Por isso é que eu disse " eu se fosse a ele".
Mas mesmo para o Vieira não acredito que este saia por menos de 30M€ sem fazer pelo menos 6 meses de Benfica ( o que é um valor baixissimo pelo talento do miudo).

jgbg91

Benfiquista15

Lopes1986

Citação de: tfouto em 13 de Julho de 2017, 22:47
Felix, Gedson, Florentino. Se para o ano não estão na pré-epoca da A com muitos minutos de jogo, fechem a fabrica.
Afinal corrijo a minha opinião de ontem...ao preço e facilidade com que vendemos titulares, em janeiro devem estar todos na A.
E na proxima epoca ja foram...

klik

O mais surreal no Felix é passar ao lado das selecções jovens.. quase sem presenças, dá vontade de rir.

Como Portugal formasse muitos jogadores destes... números #10 versáteis, super criativos que têm capacidade de aparecer em zona de finalização.. Ya ya ( temos disto aos potes, ou não mesmo).

Mas prontos.. muitas das vezes são estes casos que passam ao lado de toda a gente que acabam por ser dos mais bem sucedidos, lá vão crescendo sem pressão.  Nelsinho tb foi um ze ninguem até ao Benfica... e agora esta no Barcelona( a preço de saldo, mas pronto).

fjorge

Quando aparecer na equipa principal é logo vendido na pre epoca

Elpimba

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2017, 14:41
Como é que o porto deixa sair um jogador assim? isso é que devia ser investigado! puto cambalacho.
a
Não era nenhuma "vedeta" lá do sítio... Tinhas os Sambús e Generosos (As "Vedetas")... logo era mais um... Tinhas o Estrela, o Lameira, Dalot... também emprestados ao Padroense... coisa que o Porto fazia com os jogadores de primeiro ano... eram sempre emprestados ao Padroense (salvo raras excepções)... Logo, super normal sair... com forcing familiar e trocos pelo meio...

O quê que diríamos se...

... o Félix tivesse continuado no Porto...

... o Bernardo tivesse mesmo desistido de jogar, quando estava nos Juniores...

... o Cristiano Ronaldo tivesse voltado para a Madeira...

... o Zeegelaar soubesse jogar à bola...

Red skin

Citação de: klik em 14 de Julho de 2017, 08:47
O mais surreal no Felix é passar ao lado das selecções jovens.. quase sem presenças, dá vontade de rir.

Como Portugal formasse muitos jogadores destes... números #10 versáteis, super criativos que têm capacidade de aparecer em zona de finalização.. Ya ya ( temos disto aos potes, ou não mesmo).

Mas prontos.. muitas das vezes são estes casos que passam ao lado de toda a gente que acabam por ser dos mais bem sucedidos, lá vão crescendo sem pressão.  Nelsinho tb foi um ze ninguem até ao Benfica... e agora esta no Barcelona( a preço de saldo, mas pronto).
há um motivo para isso... os selecionadores são uns quadrados, pois convocam quase sempre os mesmos dos sub15 aos sub21, e depois gostam muito de jogadores maturados, pois dão-lhe mais hipótese de vencer... e assim podem brilhar!

blueviper

Vamos fazer uma aposta aqui....

Quantos golos acham que o felix marca esta época???

Eu vou ser um pouco arrojado mas....digo 20 a 25 em todas as competições.

Prometheus

Citação de: blueviper em 14 de Julho de 2017, 19:15

não punha as expectativas tão altas. Segunda liga é muito dura.

J_PN

Depois de Bernardo é o jogador mais talentoso do CFC. Assim que o vi ao vivo na estreia contra o Fafe vi logo o material que ali estava quando com 16 anos parte logo 2 ou 3 gajos com idade para ser pai dele.

paalexg

Citação de: blueviper em 14 de Julho de 2017, 19:15

Só vão ser 38 jornadas esta época, há que ter isso em atenção.

TiagoSLB_10

Futuro sucessor do Jonas tenho poucas dúvidas :slb2: