João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fact121

Eu gosto honestamente.
Mas porque é que este topico esta a dar Pop-off?
Albuma noticia nova?

N1c0

Citação de: BENFICA76 em 19 de Agosto de 2020, 21:12
Fdx! Longe com este gajo.
Ele não foi considerado o maior flop da época no calcio na primeira época no inter?

O Quaresma também e no entanto no Tugão partia tudo. O Adriano, o Vieri, o Milito, o Pato e até o Rivaldo.. todos eles ganharam o Bidão de ouro.

bnfc

Citação de: piwo em 19 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: bnfc em 19 de Agosto de 2020, 21:05
A opinião sobre João Mário depende muito da referência que se tem. Temos o João Mário pré-Jesus, que mostrava classe mas não tinha agressividade nenhuma, temos o João Mário de Jesus (que se manteve no Euro 2016), que foi dos melhores do campeonato, e temos o João Mário pós-Jesus, que parece ter voltado à pasmaceira do costume.

No entanto, se vier, dificilmente será para 8. No sporting jogava a falso ala, com William e Adrien no meio-campo. Um pouco como Ramires em 2009/10. Continuaríamos a precisar de um 8.

Sei que nao estas a comparar...mas o Ramires com um pe fazia o que o Joao Mario nunca fez com os dois ;D E tirando aquele ano que fez com o JJ sempre foi zero.

Referia-me às funções, obviamente. Aqueles Ramires era de outro patamar.

Jmarques10

Sou muito crítico do trabalho do Pizzi na direita a nível defensivo. Será que este é um claro upgrade? Esta é a dúvida que fica.

Fortunate Son

Lembro me que o achava bom jogador nos tempos do jj no sporting. Jogador de equilibrios mas que tinha qualidade a definir no último terço.
Desde então que nunca mais o acompanhei mas fui vendo que não teve a carreira que se previa. O jj conhece o bem e atualmente precisamos mais de um jogador de equilíbrios e inteligente em campo do que propriamente um desiquilibrador, pois já temos rafa, cebolinha e o próprio pizzi que é um médio mais ofensivo.
Não desgosto, a ver se o jj o aproveita bem

T21

Iron Mask

piwo

Citação de: Jmarques10 em 19 de Agosto de 2020, 21:16
Sou muito crítico do trabalho do Pizzi na direita a nível defensivo. Será que este é um claro upgrade? Esta é a dúvida que fica.

Ate consigo gostar mais do Pizzidane o que e muito dificil.

Nem um nem o outro sao jogadores para um Benfica europeu.

unum

adeptoBancada

Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2020, 20:57
Resignado.
Merda de jogador. Quer dizer não é merda. Mas é baixar o nível do que estávamos a contratar.

BENFICA76

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: BENFICA76 em 19 de Agosto de 2020, 21:12
Fdx! Longe com este gajo.
Ele não foi considerado o maior flop da época no calcio na primeira época no inter?

O Quaresma também e no entanto no Tugão partia tudo. O Adriano, o Vieri, o Milito, o Pato e até o Rivaldo.. todos eles ganharam o Bidão de ouro.

Quaresma no tugão e na seleção fez muito mais que o jm. Adriano, Vieri e Rivaldo foram jogadores de topo, tiveram 1 má época. O jm coleciona épocas medianas.

Iron Mask

Benfica tem que ter 8 jogadores formados no país. Para tirar algum do entulho, terá que entrar um tuga. Pode servir por exemplo para despachar o Chiquinho. Não que goste muito do João Mário mas antes este ao Chiquinho

adeptoBancada

Citação de: unum em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Para ontem.
Mesma coisa para o Adrien.
Queres contratar a equipa inteira do Sporting que não foi campeã? Lol

A nossa bitola de qualidade é o 2 lugar do Sporting.

colonidta

Dei por.mim.a olhar para a bola TV e vejo Javi Garcia no Boavista..possa o Boavista tem algum investidor com assim guito para este tipo jogadores

Androico

Acho que o João Mário é um bom jogador. Não ficava triste com a sua contratação. Tem qualidade.

Porém, não é melhor que o Pizzi.

Daí que não entenda a contratação. Só se for para 8 e mesmo assim.... Não é o mais indicado.