João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

Nunca esquecer que fomos com este miserável a 8 para o Dragão. Este clube não tem emenda.

dsdsds44

Este e o Kokcu foram os principais responsáveis por aquela semana trágica.

Rui_Vieira

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Abril de 2024, 19:08Nunca esquecer que fomos com este miserável a 8 para o Dragão. Este clube não tem emenda.

ou a 6 ahah

tendo em conta q ao lado tava o joao neves q e 8.

Foi a pedir para ser goleado so pode.

SigaPaVinho

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Abril de 2024, 19:08Nunca esquecer que fomos com este miserável a 8 para o Dragão. Este clube não tem emenda.

ou a 6 ahah

tendo em conta q ao lado tava o joao neves q e 8.

Foi a pedir para ser goleado so pode.

Anos levar com invenções do JJ e a ser comidos no meio-campo contra o Porto, e fomos com este gajo para o dragão. Não se aprende nada neste clube!

zefo

Calma só faltam 2 anos

butch vig

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Abril de 2024, 22:10Que entrada...parecia eu a levantar-me da cama às 7 da manhã a um Domingo para levar o meu filho a um jogo em Lamego!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Faroleiro

arfm14

Este, ontem, já entrou cansado.

Que jogadores vergonhosos que nem correm.

Respeitem o Manto!

VVVV

Sempre foi um jogador banal, não percebo qual é a admiração, nunca devia ter vindo para o Benfica porque nunca teve qualidade para jogar cá e muito menos para ser capitão.

Engraçado é que aqueles artistas que por aqui andavam a dizer que se tinha de perceber de futebol para perceber a qualidade deste -1, agora desapareceram.

komytis

Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: Naidas em 06 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: Naidas em 06 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: Naidas em 06 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: komytis em 06 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: Naidas em 06 de Agosto de 2020, 14:46E assim tão mau? Ou já que estamos na onde de.pedir Marisco. Não podemos levar com queijo?

Este João Mário, e o mesmo que foi primeira opção na seleção que foi campeã europeia?

Que eu saiba, dentro do nosso plantel não temos melhor.

Ó foda-se, o que é que tem a ver uma coisa com outra?
Foi titular da selecção, foi para italia, flopou, foi para inglaterra, flopou, está na russia.....
Vamos buscar o vierinha então!
Queres mais exemplos de jogadores que floparam noutros países e vieram para o Tugão e foram craques?

Tens um muito conhecido no Benfica e se calhar vieste te várias vezes com ele
Diz lá?
Jonas. Por exemplo.
Ó meu amigo, que raio de exemplo, eu tb já cai nessa esparrela, mas depois fui verificar...
Primeiro vou-te colocar as estatisticas do jonas
Depois vou colocar as do jm
Segundo o jonas teve duas oportunidades na europa
Jm vai na terceira sem convencer
Terceiro JONAS PAUZUDO
Duvido que jm tenha um!
De duas para três oportunidades vai uma diferença.

E só n ficou na Rússia porque basicamente com a pandemia eles recusaram a comprar jogadores emprestados.
Ouve lá, gostas do jm, tudo bem, gostas e não há nada que eu possa fazer, eu tambem gosto de comer  laranjas depois de lavar os dentes, cada um com a sua.
Mas o jonas jogou fora do pais de origem e na sua primeira oportunidade em 113 jogos marcou 36 golos e fez 16 assistencias
Na segunda oportunidade fora do pais de origem dinamitou o campeonato portugues.
O jm vai na terceira sem convencer, portanto precisará de uma quarta, só aí ja é uma diferenca, até porque sair do campeonato brasileiro para a europa é bem diferente quando ja ca estás.
O jm em 105 jogos espalhados pelo inter, lokomotiv e west ham, tem 7 golos e 20 assistencias
Apeteceu-me ir buscar esta!

gabbana

Citação de: VVVV em 13 de Abril de 2024, 12:44Sempre foi um jogador banal, não percebo qual é a admiração, nunca devia ter vindo para o Benfica porque nunca teve qualidade para jogar cá e muito menos para ser capitão.

Engraçado é que aqueles artistas que por aqui andavam a dizer que se tinha de perceber de futebol para perceber a qualidade deste -1, agora desapareceram.
Na mesma linha de mediocridade: Morato, Flopentino, Tiago Gouveia, Arthur Cabral..

DeSousa

Parece que corre de saltos-altos, defende com os olhos...

aquaris

João Mário tem de sair do SLB, com bola falha demais... sem bola nada faz!!!

aguia1

Citação de: aquaris em 14 de Abril de 2024, 21:13João Mário tem de sair do SLB, com bola falha demais... sem bola nada faz!!!
Ele ate e bom com a bola nos pes, disso nao ha duvida. O pior e tudo o resto.

rkc

Se não for no pé, nem se mexe.

Não disputa um lance, não salta a uma bola.

Inútil.