João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Despacham qualquer perneta para os quataris e arabias e nao despacham este?

jonas.thern

Neste momento tem de sair, é um jogador de plantel, de rotação e nada mais do que isso, mas tem de sair por ser um dos mais bem pagos.

KKT

Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 09:52Neste momento tem de sair, é um jogador de plantel, de rotação e nada mais do que isso, mas tem de sair por ser um dos mais bem pagos.

Vai já, espera sentado. Agarradinho ao lugar até ao último minuto.

Lellominsk

Mr.Costa

Só falta ir este amiguinho

Sequel

220373

Quem devia estar no topo salarial era o J Neves, e se o salário do J Mário previne que isso aconteça então deviam encontrar uma solução fora do Benfica

Incrível como se fazem estes contratos

JAAP

Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2024, 08:16Esteve bastante bem até! É impossível não gostar dele, faz claramente parte da solução e não do problema.

DASSSS---- Ontem já era tarde.
 o maior "cancro" no plantel...

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2024, 16:19Fica, meu rei.

Mas o que é esta merda?! UMA FOTO DO COTOVELADOR NO PERFIL?
FODASSE NINGUÉM BANE ESTES SUB.HUMANOS DAQUI?

ramasr

Schmidt vai continuar e o JM obviamente nunca sairá.

Jonas_Pistolas_93

Tenho andado cheio de remorsos com este caralho.
Fui dos adeptos que regojizou com a entrada deste sapo. Atirei a todos os lagartos que não pagavamos nem 1 centimo dos 30M da clausúla e que tiravamos DE BORLA um dos jogadores do meio campo que lhes deram o golpe de sorte do Amorim em 20/21.

Quando ganhámos na segunda época, escrevi por essa net fora que o João Mário foi pivotal. Não só pela maturidade e pelo que produziu, mas porque tiramos uma forma de minar os lagartos e a confiança na equipa técnica e direcçao.

Mas agora penso, será que valeu assim tanto?
2 anos. Quase 10M em salários.
 Lugar cativo no meio campo a tapar o próximo doce menino que nos irá levar à glória.

Acho que o seu tempo acabou. Por mim, teria tudo para ter sido despachado depois do título.  Como quem diz:
" Só te usei para dizer que podia, agora sai daqui e volta para a lagartagem seu lixo puro"

zefo

Este jogador já mostrou que veio para perto de casa. Teve um filho e desistiu da equipa da FPF para não perder o crescimento do miúdo. Ele só sairá emprestado para um clube de Portugal. Este vai ser outro Carlos Martins e esse ainda tinha a justificação do puto doentinho.

Sequel

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 13 de Maio de 2024, 19:57

Um iniciado armado aos cucos. Coitadinho.

Espártaco

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 13 de Maio de 2024, 19:57

Jonny-Venezuela

Tem que sair, joga pouco e ganha muito