João Neto (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 2 épocas, 12 jogos, 0 golos

JM21

Nunca fez sentido.

Espero que saia no final da época.

Rui Nogueira

Daquelas contratações à Vieira por causa de empresários.
Tem que sair.

RAFL

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Maio de 2023, 01:56Daquelas contratações à Vieira por causa de empresários.
Tem que sair.
contratações à Rui Costa, porque este já foi o segundo ano emprestado e este ano foi da unica e exclusiva responsabilidade do Rui Costa

Kyoto

Citação de: RAFL em 03 de Junho de 2023, 18:40
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Maio de 2023, 01:56Daquelas contratações à Vieira por causa de empresários.
Tem que sair.
contratações à Rui Costa, porque este já foi o segundo ano emprestado e este ano foi da unica e exclusiva responsabilidade do Rui Costa
o emprestimo original foi de 2 anos.

riccky

já nem me lembrava deste boneco. há certas coisas dificeis de explicar. e agora lembrei-me de outra que contrataram para a B ou sub 23 há 2 ou 3 anos e nem um pontapé sabia dar na bola. não me lembro do nome mas sei que era avançado (nem sei se portugues ou brasileiro). sei que estou a descrever 70% das contratações para a B, mas não me lembro do nome , tenho de pesquisar

Benfica-Forever

Citação de: riccky em 03 de Junho de 2023, 21:24já nem me lembrava deste boneco. há certas coisas dificeis de explicar. e agora lembrei-me de outra que contrataram para a B ou sub 23 há 2 ou 3 anos e nem um pontapé sabia dar na bola. não me lembro do nome mas sei que era avançado (nem sei se portugues ou brasileiro). sei que estou a descrever 70% das contratações para a B, mas não me lembro do nome , tenho de pesquisar

Esse não era um que parecia saído do panda e os caricas?

JJJJJJ

Ainda é o melhor do mundo na sua idade?

riccky

Citação de: Benfica-Forever em 03 de Junho de 2023, 21:31
Citação de: riccky em 03 de Junho de 2023, 21:24já nem me lembrava deste boneco. há certas coisas dificeis de explicar. e agora lembrei-me de outra que contrataram para a B ou sub 23 há 2 ou 3 anos e nem um pontapé sabia dar na bola. não me lembro do nome mas sei que era avançado (nem sei se portugues ou brasileiro). sei que estou a descrever 70% das contratações para a B, mas não me lembro do nome , tenho de pesquisar

Esse não era um que parecia saído do panda e os caricas?

acho que sim

riccky

Citação de: riccky em 03 de Junho de 2023, 21:44
Citação de: Benfica-Forever em 03 de Junho de 2023, 21:31
Citação de: riccky em 03 de Junho de 2023, 21:24já nem me lembrava deste boneco. há certas coisas dificeis de explicar. e agora lembrei-me de outra que contrataram para a B ou sub 23 há 2 ou 3 anos e nem um pontapé sabia dar na bola. não me lembro do nome mas sei que era avançado (nem sei se portugues ou brasileiro). sei que estou a descrever 70% das contratações para a B, mas não me lembro do nome , tenho de pesquisar

Esse não era um que parecia saído do panda e os caricas?

acho que sim

era este https://www.zerozero.pt/player.php?id=620596&epoca_id=149. por acaso até já tem uma carreira bonita desde que saiu

Adepto10

Ao que parece, não vai continuar (foi dada nota na notícia da saída do resende)

Diavolo Rosso

Citação de: Adepto10 em 13 de Junho de 2023, 08:52Ao que parece, não vai continuar (foi dada nota na notícia da saída do resende)
Nunca devia ter vindo, parece-me um claro exemplo de favores a empresários.

Diavolo Rosso

Este supostamente acabava o empréstimo em 30.06.2023...

Alguma novidade?

BlankFile

Já não é nosso.

Não sei o que veio cá fazer...

Adeus.

FaithNoMore

#343
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2023, 12:31Este supostamente acabava o empréstimo em 30.06.2023...

Alguma novidade?

Terminou o empréstimo,foi à vida dele,regressou ao Famalicão.

https://www.transfermarkt.pt/joao-neto/profil/spieler/564919

RAFL

que medo

ainda aqui anda esta fera? o melhor do mundo da rua dele?