João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

Com este final de época horroroso acham que alguém vai bater 100M+ por ele? Resta despachar as princesas que comem um bruto salário e tentar vender um Morato desta vida ao Fulham. Em ano de Mundial de clubes e eleições vai ser all in do banana.

a1904a

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Maio de 2024, 14:09Com este final de época horroroso acham que alguém vai bater 100M+ por ele? Resta despachar as princesas que comem um bruto salário e tentar vender um Morato desta vida ao Fulham. Em ano de Mundial de clubes e eleições vai ser all in do banana.

Nao me admirava nada se o vendessem por 80M

Pedro Nunes 28

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Maio de 2024, 14:09Com este final de época horroroso acham que alguém vai bater 100M+ por ele? Resta despachar as princesas que comem um bruto salário e tentar vender um Morato desta vida ao Fulham. Em ano de Mundial de clubes e eleições vai ser all in do banana.
Não é "vai", já bateram certamente !
O JN está mais que vendido e o Antonio também !

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2024, 14:23
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Maio de 2024, 14:09Com este final de época horroroso acham que alguém vai bater 100M+ por ele? Resta despachar as princesas que comem um bruto salário e tentar vender um Morato desta vida ao Fulham. Em ano de Mundial de clubes e eleições vai ser all in do banana.
Não é "vai", já bateram certamente !
O JN está mais que vendido e o Antonio também !

O António n sei, este vai sair de certeza, o clube tem falta de nota...

E ao q tudo indica, vai enterrar-se na merda do MU...

Bailey

Mais dois jogos depois lá para os 35 anos ele volta

takediz

O único que iria ter pena de ir embora mais o Aursnes, o resto pode ir tudo não me deixam saudades!

fpie

Citação de: takediz em 06 de Maio de 2024, 14:37O único que iria ter pena de ir embora mais o Aursnes, o resto pode ir tudo não me deixam saudades!

mais um Bernardo Silva, este ainda jogou 1 epoca e meia o outo coitado tenha de nascer mais x

Nirvana_87

Em gestão para não se lesionar. Daí a falta de rendimento.

Está mais que vendido.

diogoalves

Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 13:51Com eleições em 2025, se o João é vendido, a direção vai cair

Então não vai... metem o Rui a chorar nos ecrãs do estádio e vais ver a direção a cair

Stigmat

Merecia sair como campeão. O Chiquita não lhe vai cortar as pernas.

fpie

Citação de: diogoalves em 06 de Maio de 2024, 14:51
Citação de: DastanPT em 06 de Maio de 2024, 13:51Com eleições em 2025, se o João é vendido, a direção vai cair

Então não vai... metem o Rui a chorar nos ecrãs do estádio e vais ver a direção a cair

a direcção só cai quando houver eleições justas e democratas, mas como estamos muito longe disso, não vai aparecer ninguem que queira gastar uns milhares contra o poder instalado com a sua guarda montada

RGouveia.SLB

Foi preciso o Otamendi deitar tudo cá para fora para se saber que foi ideia da estrutura/comunicação meterem um puto de 19 anos a dar a cara pela vergonha no dragão quando tinha perdido a mãe há poucos dias. Aproveitando o facto do João ser adorado pelos adeptos e pela comoção que estava a haver em torno do puto, provavelmente para gerar mais compaixão junto da populaça.

Sórdido e execrável o que fizeram.

nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2024, 15:01Foi preciso o Otamendi deitar tudo cá para fora para se saber que foi ideia da estrutura/comunicação meterem um puto de 19 anos a dar a cara pela vergonha no dragão quando tinha perdido a mãe há poucos dias. Aproveitando o facto do João ser adorado pelos adeptos e pela comoção que estava a haver em torno do puto, provavelmente para gerar mais compaixão junto da populaça.

Sórdido e execrável o que fizeram.

SLV2003 Trademark

Ricardinh010

Não mereces o que te fizeram.

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 12:44
Citação de: krak em 06 de Maio de 2024, 12:29
Citação de: Billy the Kid em 06 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Valafrido Estrabão em 05 de Maio de 2024, 22:26É mediano, esforçado e pouco mais...mas aqui ninguém está preparado para esta conversa.

Todo mundo tem direito à opinião e essa é a tua.

Minha opinião: Tira um ano sabático, para refrescares os teus conceitos futebolísticos.

Aproveita o embalo e tira tu uma década sabática do forum.

Se eu fizer isso, andarás à boleia (ou "embalo") de quem?
Pelos vistos, não tens ideias próprias. Necessitas de te "embalar" através das minhas ideias.
Vês?
Tu necessitas de mim para pensares.
Sem mim, nem pensas, pois és incapaz de fazê-lo por ti próprio.
"You need me".

A malta precisa tanto de ti, como precisa da fome