João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aquaris

Citação de: Red skin em 04 de Junho de 2024, 14:52
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:50
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2024, 14:47
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2024, 14:42https://x.com/fabrizioromano/status/1797986381299671173?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Tweet do Fabrizio.

120 Milhoes ou nada.
Isto sim é um murro na mesa. Ninguém brinca connosco.

Um murro na mesa como deve ser por parte do presidente do Sport Lisboa e Benfica seria renovar com João Neves + Antônio Silva.

Com aumento das cláusulas se fosse possível.

Saúde financeira ? Temos bastantes ativos que podem render dinheiro sem tocar ao nosso potencial mais promissor.

A obrigação de uma direção de bem era aumentar-lhes o salário mesmo sem o aumento do valor das cláusulas... ou seja, têm sido os 2 jogadores nucleares da equipa, mas recebem menos que alguns suplentes pagos a peso de ouro.
Aumento de salários quando tem um contrato longo.... só se houver cláusula para descer o salário se descer de rendimento!
Foi por merda dessas que renovaram o contrato do RS e agora temos um problema para o despedir!

E sim João Neves é um caso diferente, mas neste momento renovar só com um grande beneficio para o SLB!

ThyHard

Nem pela clausula, nem por preço nenhum. Precisamos do JN para a próxima época

Não renovar com ele antes do Europeu está-me a cheirar a Enzo. Se calha o puto fazer um bom euro e é logo despachado

Roberto Kaldeira

Citação de: Tellmo em 04 de Junho de 2024, 15:35Mais do que vendido.
Já estou mentalizado para isso acontecer há muito tempo

Red Bullet

Citação de: pjmorce em 04 de Junho de 2024, 15:13
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:34Vai ser tão giro, se o Tino e o Neves sairem no defeso...

Os únicos q neste ano pressionavam e  recuperavam bolas do meio campo para a frente!

Para muitos, o Tino tem de sair por isso nao espero títulos para o ano.

Pode ser q o banana se foda, n se perde tudo.

Red Bullet

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Junho de 2024, 16:26
Já estou metalizado para isso acontecer há muito tempo

Fala-se há tanto tempo do "interesse" do MU, q se for por lá apresentado, ficarei ZERO surpreendido.

komytis

Roberto Kaldeira

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 16:29
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 14:34Vai ser tão giro, se o Tino e o Neves sairem no defeso...

Os únicos q neste ano pressionavam e  recuperavam bolas do meio campo para a frente!

Com o rebanho que lhe lambe o cu todos os dias?

Eu gostava de acreditar nisso mas o que vejo é o banana continuar a sugar o SL Benfica até a PJ o prender a ele e o resto da corja

Roberto Kaldeira

Citação de: komytis em 04 de Junho de 2024, 16:32
Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Junho de 2024, 16:26
Já estou metalizado para isso acontecer há muito tempo
:metal:

Eu quis dizer "mentalizado".

O corretor automático fodeu-me

Red Bullet

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Junho de 2024, 16:33
Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2024, 16:29

Com o rebanho que lhe lambe o cu todos os dias?

Eu gostava de acreditar nisso mas o que vejo é o banana continuar a sugar o SL Benfica até a PJ o prender a ele e o resto da corja

o q é o mais provavel.

Camisola_20

Ja so estão a passar o cuspo para enrabar os socios.

Nem se dignam de lubrificante, é mesmo cuspo ja

Fenómeno

Só para aprenderem, será emprestado com opção de compra obrigatória, só para verem quem manda aqui.

Sequel

Mais um a ser vendido porque "não se pode recusad uma proposta destas".

E irem para o caralhinho com este argumento gasto e mentiroso, não?

Para quando as primeiras notícias de uma alegada indisciplina e tentativa de saída do clube?

Até digo mais: estes répteis dum cabrão não terão qualquer tipo de pudor em utilizar a perda da mãe para justificar alguma potencial polémica.

Nojo disto tudo, foda-se.

Sequel

Tellmo

Num Benfica a sério o João seria premiado com aumento salarial e um dos capitães se não O Capitão.

Pedro Nunes 28

Sinceramente já nem custa....como irei desligar até novas eleições façam a merda que quiserem....o clube está completamente à deriva ! A minha unica esperança é que o MP consiga intervir a tempo e se convoquem eleições até ao final de 2024.