João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redfield73

Está mais que visto que é para sair. Ora bem, se o Benfica nao o quer vender, mas ele quer sair é muito simples: O João deposita na conta bancária do Benfica os 120 milhoes da clausula de rescisão e depois o seu Mendilhao realiza um contrato com o clube que o deseja e com prémio de assinatura. Assim nao existem despesas com intermediários, não há viagens ao estrangeiro para ir negociar (é algo que também nao consigo conceber, o clube que tem contrato com o jogador ter que se deslocar ao País do clube que o deseja comprar) e os doces 10% para abutres retirados do que ao clube é devido.
Enquanto não houver clubes/presidentes com tomates para fazer isto, o regabofe dos empresários e saidas a custo zero irá continuar. Rui Costa tem o poder, queira usa-lo em benefício do clube.

Redfield73

Citação de: Patton em 07 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Junho de 2024, 15:06Ódio eterno ás seleções e à postura de vendedor ambulante em que tornaram o Benfica.
Puta que pariu.
Portanto... achas que foi da parte do Benfica que instruiram o seleccionador e o bernardo a se pronunciarem sobre o joao neves?!

Não da para ter bons jogadores, em grande forma e a fazer grandes jogos e achar que nenhum tubarao endinheirado o vai querer, ou que o empresário nao vai querer ganhar com ele ou que o próprio jogador e familia não vão querer ganhar mais... Ao Benfica resta defender os seus interesses, ser intransigente naquilo que acha que o jogador vale e nao meter clausulas de 30 milhões como noutros clubes também ajuda!

Se Portugal ganhar o europeu e o neves for titular e fizer uma grande prova é claro que vai ser atacado em força e disso nada tem a ver com postura de vendedor ou não!
Defender o Benfica é exigir a clausula e nada mais que a mesma. Ainda para mais com jogadores de grande valor e com provas dadas. Intermediários a esmifrar ficam à porta. Querem comprar, pois bem, pagam, vem cá buscar e ponto final.

a1904a

O bullying que o miúdo deve sofrer naquele balneário 😂

DACOSTA97

Menino Do Rio

Eu gosto muito do João e sinceramente acho que, não sendo o melhor talento do Seixal, vai ser, junto do Ruben Dias e do Bernardo, o mais bem-sucedido em termos de carreira no futebol.

Ele é inteligente e talentoso, e fisicamente possante, mesmo sendo baixo.

Mas, acima de tudo, ele é raçudo, abnegado, tem espírito de liderança e de sacrifício, é flexível, não se vangloreia nos bons momentos e dá a cara nos ruins. Um jogador com potencial de lenda, em qualquer clube que jogue.

Infelizmente estamos nesse impasse, de sabermos que ele tem de ser vendido, mas sem saber quando, nem por quanto.

Minha opinião sobre isto tudo é muito simples:

- se é o Benfica que está forçando a saída do jogador, para lucrar neste verão, espero que faça uma má Eurocopa;

- se é ele que está de fato recusando as renovações (sem sabermos os números postos na mesa) e deseja sair, eu acho que o Benfica tinha de RECUSAR TODAS AS PROPOSTAS, e reduzir o seu tempo de jogo. Fica mais 3 anos e sai por 10 milhões, sem levar um único centavo a mais do que já está contratualizado.

Com mais 4 anos de contrato, não faz sentido ficar refém de um jogador ou agente.

Agora, o que acho realmente é que o Benfica está queimando o jogador em praça pública para forçar a sua venda, lucrando o máximo possível.

E isso para mim é inaceitável.

IloveSLB2014

https://x.com/JTransferencias/status/1800595034179260560

Fulham por Florentino e Man.United por João Neves. As conversas entre clubes existem para ambos os jogadores.

BERNA_1961

Não vi o jogo.
Como se portou o nosso menino?

st. michel

onnel

Tens tudo miúdo não tenhas medo de arriscar mais a atacar,bom jogo como sempre

Ricardim19

Citação de: a1904a em 10 de Junho de 2024, 11:35Quão legítima é esta conta?

Não acredito muito

bnfc

Citação de: Ricardim19 em 12 de Junho de 2024, 00:07
Citação de: a1904a em 10 de Junho de 2024, 11:35Quão legítima é esta conta?

Não acredito muito

Vieirices. Já vi isto tantas vezes que lhes perdi a conta. Lançar a narrativa de que o jogador não quer renovar e quer sair (embora tenha mais QUATRO ANOS DE CONTRATO!). Depois lá há que vender porque "ele pediu" e o presidente "não lhe quis cortar as pernas", já que também não queremos "jogadores contrariados". E ainda há gente que continua a comer isto e a bater palmas.

Ricardim19

Eu continuo a achar que este fica, mas o Silva vai embora.

Burik

Citação de: Ricardim19 em 12 de Junho de 2024, 00:13Eu continuo a achar que este fica, mas o Silva vai embora.
[/quot
Citação de: Ricardim19 em 12 de Junho de 2024, 00:13Eu continuo a achar que este fica, mas o Silva vai embora.

O João já está com guia de marcha para fora de Portugal após o euro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Junho de 2024, 20:44https://x.com/JTransferencias/status/1800595034179260560

Fulham por Florentino e Man.United por João Neves. As conversas entre clubes existem para ambos os jogadores.
Já tínhamos muitos médios , se esses dois sairem ficamos fortíssimos no miolo .