João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Já fiz o meu luto pela sua venda quando contrataram o Leandro Barreiro.

O dinheiro tem de rolar, o modus operandi é sempre igual, há os FSE para pagar e este é mais fácil de vender (vender os cepos ocupa muito tempo à Gestifute e dá pouco retorno).

Farto disto. Tudo farei para que isto acabe de vez mas próximas eleições.

humbug_1904

Citação de: vieirah1904 em 22 de Junho de 2024, 10:32Já fiz o meu luto pela sua venda quando contrataram o Leandro Barreiro.

O dinheiro tem de rolar, o modus operandi é sempre igual, há os FSE para pagar e este é mais fácil de vender (vender os cepos ocupa muito tempo à Gestifute e dá pouco retorno).

Farto disto. Tudo farei para que isto acabe de vez mas próximas eleições.
Um meio campo Barreiro e Tino é um meio campo de 5o lugar

Dandy






   Vender, obviamente, e nem precisa de ser pela cláusula.

   Se formos demasiado exigentes, o mais certo será perdermos o "hype" da época que fez e do (possível) "Europeu" que faça.

   Temos de ser realistas, quem faz orçamentos acima das suas possibilidades (todos os anos) precisa, todos os anos, de vender anéis para que possam ficar os dedos.




Cardia

A montarem o cenário para a malta engolir a venda por um valor abaixo da cláusula.
E a maioria labrega ainda vai chamar o miudo de mercenário.

EagleVision

Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2024, 10:30
Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 10:27
Citação de: LuisPortugal em 22 de Junho de 2024, 10:21
Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Dmitry91 em 22 de Junho de 2024, 10:08
Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 09:47
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2024, 09:44Este já foi.

Logo em Janeiro. E para o United.

Vai no último dia deste mercado

Pela converseta toda que houvelogo aquando do empréstimo do Carreras, acho que o próprio Neves chegou a dizer, na altura, numa flash "Fico até ao final da época. Depois disso não posso prometer nada."

Acho que exageramos um pouco, também, na questão da culpa ser sempre da Direcção (que não vale um calhau), quando, na realidade, os putos, nos dias de hoje, facilmente ficam deslumbrados com uma oferta de um gigante europeu. Especialmente se for na Premier.

Não digo que ele não mereça melhor, uma vez que, dos nossos wonderkids é, sem sombra de dúvida, o melhor e mais lutador (especialmente pela sua atitude em campo). E ele não é parvo nenhum. Sabe o valor que tem. Agora, este romantismo de que os putos têm de ficar no clube é coisa de nós adeptos. Só ele pode ser dono da sua própria carreira, e não nos cabe a nós decidir por ele.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣


És tão naive, rapaz. Se alguém tiver batido cláusula o clube faz o quê? Mais ainda, imagina "trabalhares" na mesma empresa desde a infância. Pensa nisso.
Mas nunca ninguém bateu a cláusula

Que saibamos ainda nada foi tornado público.

fdpdc666

"(...) mas em relação ao João Neves deixem-me dizer-vos que não conhecem a personalidade deste rapaz, o perfil dele no balneário, e posso dizer que é bem marcante. Mesmo nesta idade é um líder nato e tenho a certeza absoluta, que a posição de colocar o João [Neves] a falar naquele jogo, é também uma mensagem para dentro. O João não ficou incomodado por ter falado, por ter sido ele a dar a cara, antes pelo contrário"."

Pega lá 500 merréis e assina aí que tu assinas bem.

Vidito

A ser verdade o que vem no Record, o João que se vá embora daqui que bem merece.
O Rui Costa que aumente os ordenados ao João Mário e companhia. Esses sim, merecem.

nikas

Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2024, 10:33
Citação de: vieirah1904 em 22 de Junho de 2024, 10:32Já fiz o meu luto pela sua venda quando contrataram o Leandro Barreiro.

O dinheiro tem de rolar, o modus operandi é sempre igual, há os FSE para pagar e este é mais fácil de vender (vender os cepos ocupa muito tempo à Gestifute e dá pouco retorno).

Farto disto. Tudo farei para que isto acabe de vez mas próximas eleições.
Um meio campo Barreiro e Tino é um meio campo de 5o lugar

O Morten do Lecce e o Morita do Santa clara eram de que lugar? 12?

força Benfica

Sempre a mesma táctica.

Podiam disfarçar melhor.. Mas também a maioria dos sócios gosta disto portanto.

Darkboy



Segundo notícias tornadas públicas na altura, o Paulo Bernardo (que não fez 1/4 com a nossa camisola) ganha mais do que o salário oferecido agora ao João. Já nem falo da quantidade de cepos que temos a ganhar mais no plantel atual.

A velha tática de queimar o jogador de forma a justificar a venda. E para muitos iletrados talvez funcione.

EagleVision

#14110
Citação de: N1c0 em 22 de Junho de 2024, 10:32
Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 10:27
Citação de: LuisPortugal em 22 de Junho de 2024, 10:21
Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: Dmitry91 em 22 de Junho de 2024, 10:08
Citação de: EagleVision em 22 de Junho de 2024, 09:47
Citação de: Mestre30 em 22 de Junho de 2024, 09:44Este já foi.

Logo em Janeiro. E para o United.

Vai no último dia deste mercado

Pela converseta toda que houvelogo aquando do empréstimo do Carreras, acho que o próprio Neves chegou a dizer, na altura, numa flash "Fico até ao final da época. Depois disso não posso prometer nada."

Acho que exageramos um pouco, também, na questão da culpa ser sempre da Direcção (que não vale um calhau), quando, na realidade, os putos, nos dias de hoje, facilmente ficam deslumbrados com uma oferta de um gigante europeu. Especialmente se for na Premier.

Não digo que ele não mereça melhor, uma vez que, dos nossos wonderkids é, sem sombra de dúvida, o melhor e mais lutador (especialmente pela sua atitude em campo). E ele não é parvo nenhum. Sabe o valor que tem. Agora, este romantismo de que os putos têm de ficar no clube é coisa de nós adeptos. Só ele pode ser dono da sua própria carreira, e não nos cabe a nós decidir por ele.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣


És tão naive, rapaz. Se alguém tiver batido cláusula o clube faz o quê? Mais ainda, imagina "trabalhares" na mesma empresa desde a infância. Pensa nisso.

Em 2024 ainda pega essa do "bater a cláusula"?

A diferença no discurso do João para o do António, diz mais do que se possa pensar.

Quando questionados sobre uma eventual saída, um diz "Eu já estou num tubarão europeu", enquanto que o outro chuta para canto dizendo "Não sei".

Na entrevista que o João deu ao Canal 11, salvo erro, foi claro que queria "ser um dos melhores do mundo" e "jogar num grande clube".

Só faz cá falta quem realmente cá queira estar. Posto isto, o miúdo é livre de decidir fazer da carreira dele aquilo que muito bem entender. Talento e empenho dentro de campo não lhe falta.

Eduardo Gomes

#14111
@vasco_mendonca

Como é possível isto não ter sido tratado mais cedo? Que temas mais importantes ocuparam esta direção nos últimos 6 meses?

A quem convém esta capa, que faz o jogador e o seu pai parecerem gananciosos quando estão apenas a pedir aquilo que o jogador merece?

Como se justifica um planeamento desportivo em que se paga mais ao João Mário do que ao João Neves?

Quantas vezes já vimos esta narrativa que torna aparentemente impossível segurar um jogador, quando na verdade se podia ter feito muito mais?

Algo me diz que esta renovação seria muito mais fácil se envolvesse o Bruno Macedo ou o Ulisses Santos.

https://x.com/vasco_mendonca/status/1804441452350443837

Indiana Jonas

Já começaram a cozinhar o rapaz em banho-maria. Que cancro do caralho.

hayato_1904

Eu se fosse a ele também não renovava, ao lado dele joga o cagalhão do João Mário que recebe muito mais!

Mikaeil