João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mikedoom

Citação de: Chris Cornell em 23 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:13Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!
vieirista da treta
É o melhor que consegues? Chamar vieirista? Tenho pena que tripeiros mascarados venham para aqui ofender a torto e a direito apenas porque não têm dois dedos de testa! Pensa por ti e deixa a livre expressão imperar! Quero que o vieira se fda! Enquanto isso já tens o que queres, a família benfiquista dividida... tripeirão!

Nenad25

Joga com calma hoje puto.

Sem meter o pé.

Que se lixe a equipa do CR7.

Chris Cornell

Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2024, 07:58
Citação de: Chris Cornell em 23 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:13Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!
vieirista da treta
É o melhor que consegues? Chamar vieirista? Tenho pena que tripeiros mascarados venham para aqui ofender a torto e a direito apenas porque não têm dois dedos de testa! Pensa por ti e deixa a livre expressão imperar! Quero que o vieira se fda! Enquanto isso já tens o que queres, a família benfiquista dividida... tripeirão!
loooooooool

Citação de: mikedoom em 26 de Junho de 2024, 07:58
Citação de: Chris Cornell em 23 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: mikedoom em 22 de Junho de 2024, 23:13Este fórum por vezes toca a inépcia! Tudo o que não concorda com as opiniões generalizadas leva com o título de vieirista... Até quando o modelo de "ad hominem"?
Respeitem-se como Benfiquistas e argumentem, a preguiça é do CRL!
vieirista da treta
É o melhor que consegues? Chamar vieirista? Tenho pena que tripeiros mascarados venham para aqui ofender a torto e a direito apenas porque não têm dois dedos de testa! Pensa por ti e deixa a livre expressão imperar! Quero que o vieira se fda! Enquanto isso já tens o que queres, a família benfiquista dividida... tripeirão!

Looooool fala o gajo que chama propaganda política a uma denúncia óbvia do que o Rui Costa está a fazer com o João neves.

Podes não gostar do Vieira mas és vieirista. E da treta.

piwo

Citação de: Kaká em 25 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: 1979 em 23 de Junho de 2024, 20:31
Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2024, 15:00
Citação de: 1979 em 23 de Junho de 2024, 14:56
Citação de: IPASLB em 23 de Junho de 2024, 13:08Isto é simples, ou DEVERIA SER!


João Neves tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 150 M Euros.


Se ninguém lhe apontou uma pistola ao assinar, SÓ TEM DE CUMPRIR O CONTRATO!

E a ESTRUMETURA SÓ TEM DE O VENDER PELA CLÁUSULA, PONTO FINAL!

Concordo.


Mas tem também de lhe rever o contrato.
Merecidamente, não pode é exigir demais, até porque, volto a referir o que disse acima, ninguém o obrigou a concordar com o contrato que assinou.

Se tem uma cláusula de aumento de salário, é obrigatório a estrutura revê-lo, mas sem ceder a pedidos megalómanos, até porque...o SLB tem a "faca e o queijo na mão", nem poderá ser de outra forma.

Correto.

Embora ninguém provavelmente esperasse uma  subida para tão elevado patamar.

Ainda assim é uma situação dificil.

Acho que deveria ser movido para o "valor" em € mensais relativamente ao que ele joga e à importância na equipa. Contudo também existe aqui a questão da negociação.

O contrato que ele tem actualmente é claramente "inflacionado" à data de assinatura. Ele recebia de acordo com o potencial e não do rendimento. Se tivesse flopado também não se ia exigir baixar.

Acho que nem tanto ao mar nem à terra. Deve se subir substancialmente sem chegar ao tecto salarial. E na época que vem voltar a revisitar o contrato (e todas as épocas seguintes que assim se justifique). Gestão de expectativas na parte salarial é importante. Se há realmente propostas de 6/7/8 Milhões ano, oferecer 1 milhão é mesmo pedir para nos fodermos.

O tecto salarial fica para o grande...craque...Joaooo Mariooo😅😅😅

kramxel²

Com quem tenho falado, ninguém acredita que fique.

pipi

Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2024, 15:12Com quem tenho falado, ninguém acredita que fique.


Se realmente sair custa me bastante que seja para o PSG.

piwo

Citação de: Survivor em 23 de Junho de 2024, 14:47É esta merda TODOS os anos.

E todos anos dizem que são os jogadores que não querem renovar.

Depois vem se a saber que nem proposta de renovação houve.

Só cai quem for MUITO mas MUITO burro.

Basta ires a uma pagina tipo Hugo Gil e ves a inteligencia do que anda por ali lol

o_bEnFiQuIsTa

O Rui Costa enquanto jogador era genial, mas como Presidente fica muito a dever à inteligência.

Sabendo do vencimento das primadonas do clube, vira-se para o jogador que tem mais mercado - DE LONGE - e oferece-lhe 1M€/ano. Para isso tinha ficado quieto que sempre se poupava um insulto ao nosso melhor jogador - o que é de estranhar até, já que até agora todas as decisões que tomou foram de DEIXAR ANDAR.

Para fazer merda, não ficou quieto...

Caixadeoculos

Vamos ver se não é hoje que o Neves faz a "merda do costume" e sai do estádio já com bilhete de avião para Manchester ou algum sítio parecido..

Samurito

Está com uma intensidade medonha.

Fisicamente os jogadores do Benfica parecem feitos de papel

Caixadeoculos

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2024, 15:39
Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2024, 15:12Com quem tenho falado, ninguém acredita que fique.


Se realmente sair custa me bastante que seja para o PSG.


Por curiosidade, porquê?

onnel

Tem de arriscar mais e jogar mais para frente

a1904a

Assim é que eu gosto, pode ser que ninguém o venha buscar :D

Ele que deixe as boas exibições para o Benfica

watt338

Gosto muito do Neves mas parece-me evidente que se sair já será mais outro que irá flopar à grande.

Não está de todo ainda pronto para dar o salto.

The Eagle 10

Criticar o João Neves... :rir:

Epa manquem-se.