João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VelhaGuarda

Citação de: ShorBraga em 16 de Julho de 2024, 01:00a. má gestão - vender o jogador

b. boa gestão - mandar o João Mário embora e dar o ordenado dele ao João Neves

alínea a. Ainda posso concordar;
alínea b. Não é fácil como pensas. Para despedir, tens que pagar os vencimentos, até ao fim resto do contrato o que não ia resolver nada.

Também nada garante que o jogador queira ficar. Nesta altura o empresário já lhe formatou a cabeça.

Portanto, estas coisas não são assim tão lineares.

Jb3011

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Julho de 2024, 01:25
Citação de: ShorBraga em 16 de Julho de 2024, 01:00a. má gestão - vender o jogador

alínea b. Não é fácil como pensas. Para despedir, tens que pagar os vencimentos, até ao fim resto do contrato o que não ia resolver nada.

Também nada garante que o jogador queira ficar. Nesta altura o empresário já lhe formatou a cabeça.

Mandar embora o João Mário, não significa necessariamente despedir... Significa empandeirar o trambolho para outro sítio qualquer, uma Arábia ou assim

aquaris

Citação de: mercurialSLB em 16 de Julho de 2024, 01:23Vai sair abaixo da cláusula.

Vai ser passada a ideia que forçou a saída e não queria renovar.

Vão ser lançados vários nomes de reforços na comunicação social para entreter o povo. Não vem ninguém.

"Rollheiser encata Schmidt, Benfica descarta ida ao mercado"

Final do mercado, soluções para médio centro: Rollheiser, João Mário e Barreiro.

O SLB neste momento tem espaço para vender um ou dois (considerando Kokcu medio) jogadores do meio campo , Aursness, Leandro, Rollheiser e Florentino (quatro jogadores para 2 posições!).

Agora devíamos vender os que menos falta façam e não os melhores.

Android1974

Citação de: rempg em 16 de Julho de 2024, 00:51
Citação de: Android1974 em 16 de Julho de 2024, 00:41
Citação de: rempg em 16 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2024, 23:13
Citação de: rempg em 15 de Julho de 2024, 21:51O Mendes que vá para o real car#lho !!!

Não posso com esse gajo!
Vocês têm o foco errado.
Curioso que os Gyokeres não forçam saída.
Shoky, eu respeito-te aqui no fórum e mesmo percebendo o teu ponto de vista, que de certa forma também é o meu... um jogador do Benfica é sempre mais cobiçado do que o melhor jogador do sporting. Portanto mais fácil de vender.

Muito sinceramente gostava de saber que ofertas é que o Gyokeres teve a rondar os 70M até ao dia de hoje. E que ofertas o jogador teve oficiais com ordenados 5x acima do actual.
Se não teve, devia ter tido. Alguém anda distraído. O Man Utd acaba de ir buscar um quase desconhecido...
Eu sou mais da opinião é que os clubes ingleses sabem que é um bom jogador, isto na liga Portuguesa.

Não o foram buscar quando andava na Championship, acho difícil agora irem contratá-lo por 100M ou até mesmo 80M. Mas posso estar enganado.
Ou então têm vergonha de o terem deixado escapar debaixo do seu nariz, como nós.

VelhaGuarda

Citação de: Jb3011 em 16 de Julho de 2024, 01:26

Mandar embora o João Mário, não significa necessariamente despedir... Significa empandeirar o trambolho para outro sítio qualquer, uma Arábia ou assim

Ele não vai sair de cá, é um mariquinhas.
Depois ganha um ordenado pomposo, está numa bela cidade, perto da família e é um protegido do treinador.
Mas sim, era a única solução possível.
Penso que tem mais dois anos de contrato.

ShorBraga

Citação de: Jb3011 em 16 de Julho de 2024, 01:26

Como é óbvio. Arranjar alguém que lhe pague o ordenado e explicar que ou aceita ir ou fica no banco até 2026

PedroMartins

O ideal era ele ficar mais uma época por menos no Benfica... Ideal para ele e para o clube.

Agora quando falam que o PSG paga x12 ou x15 do ordenado dele é logo um caso a pensar

albericofaria

POr 75M ja pode ir andando se o que ele quer!

Nenad25

Há uns tempos dizia-se que o Neves queria ficar, mas os pais estavam tentados pela oferta.

Quem convence os pais? Quem faz a cabeça ao jogador?

A sanguessuga de sempre, o parceiro estratégico que só entra em cena para vender os nossos miúdos e sacar os seus 10 por cento. E claro, com o aval da direcção incompetente e chalupa, o menino da lágrima que queria fugir para o Barcelona e que não lhe cortassem as pernas.

Não se deixem enganar. Não culpem o jogador. Não comecem com os "por 75M era bem vendido".

Culpem a gestão danosa do vieirismo, que colocou o clube numa situação que obriga a vender jogadores das camadas jovens com meses de clube. Isto mesmo estando constantemente na Champions, inclusivé passando a fase de grupos.

Temos todos de apontar o dedo à incompetência. Não deixemos que a mensagem dos papagaios da CS, os Diamantinos e Calados desta vida, prevaleça.

Esta merda é triste e tem de mudar.

Zig-ZÁguia

Não consigo entender essa necessidade louca do PSG em contratar o Neves, quando tem lá:

- Vitinha (o melhor médio da Liga francesa, segundo o seu treinador);

- Fabian Ruiz (titularíssimo da Espanha campeã da Europa);

- Zaire-Emery (uma pérola de 18 aninhos e já internacional A pela França);

- Ugarte, Soler, Lee, etc.

Enfim, só o Benfica para vender mais este miúdo que nem 20 anos fez ainda. Que clube sem rumo!

Nramos

A gestão do Benfica mete nojo, nada mais a dizer.

Na cabeça de vieira, João Neves é apenas dinheiro a circular. Ele ou qualquer outro.

Coinz

Citação de: albericofaria em 16 de Julho de 2024, 04:23POr 75M ja pode ir andando se o que ele quer!

75M + Ugarte e seria um caso a pensar...

Alento

Esqueçam o João Neves.

Desde o final da epoca passada que ja fiz o luto.

O Benfica é isto...

johncleese

Citação de: albericofaria em 16 de Julho de 2024, 04:23POr 75M ja pode ir andando se o que ele quer!

75M é um valor 60% abaixo da cláusula de rescisão. Seria ruinoso. Se o Neves e o seu empresário querem sair que arranjem uma proposta condizente com o valor do jogador, que é o da cláusula

O'Brien

Estas notícias plantadas.

Enfim, querem vender à força